O que parecia improvável, conforme as previsões mais pessimistas, aconteceu na tarde de hoje no 2673º Distrito Policial de lapão Roliço.
Um homem, que alega ser estuprador, se entregou na polícia, segundo ele próprio, “depois de ver que o Facebook mudou os ícones para combater o machismo”.
Ele se referia às recentes mudanças no Facebook, que colocaram silhuetas femininas em posição de destaque em alguns símbolos do site.
O suposto criminoso, que alega ter vitimado várias mulheres do sexo feminino, pediu para ser preso e se disse
“amargamente arrependido pelos crimes que cometi. Graças ao Facebook, que é minha rede social preferida, depois do Twitter, fiquei sabendo que ser machista é errado”.
Diante da inusitada ocorrência, o delegado submeteu o homem a interrogatório, descobrindo em seguida que os crimes do dito cujo.
“Certa vez avistei umas gostosas na rua e fiquei olhando”, declarou o meliante, explicando que tal conduta o transformara em um estuprador em potencial.
“Melhor eu ficar logo preso antes de cometer um crime mais grave”.
Ele também confessou que já deu cantadas em civis que não eram putas, e assistiu várias propagandas de cerveja.
“Sou tão machista, que quando vi o ícone do Facebook que tem uma mulher à frente de dois homens, pensei logo em suruba. Graças ao Facebook me arrependi e por isso quero ficar preso por tempo indeterminado”, finalizou.
O delegado lavrou a ocorrência e arbitrou fiança para que o homem pudesse responder o processo em liberdade, mas ele se recusou a pagar alegando que prefere ficar preso.
- Sugerido pelos zueros da página Bolsonoro Zuero.
não pode ta dizendo que essa noticia é real.
GostarGostar
Tem gente que é jumento!
Isso é um site de humor de notícia falsa cambada de asbo!
GostarGostar
que noticia fake.
GostarGostar
Avisa os camaradas ai de cima que da pra pesquisar no google o significado da palavra ” SARCASMO ” . Jumentos.
GostarGostar
Este site não é de humor . É um site sério de notícias que aborda fatos atuais de um certo país que saiu de uma piada bolivariana-gayzista-feminazi.
GostarGostar