Conheça os “trans-gays”: Homens gays que só comem mulheres


Com as cada vez mais frequentes quebras de tabus, novos gêneros sexuais têm surgido quase que diariamente, superando o antigo conceito, hoje já ultrapassado, de que gênero era apenas homem, mulher, gay, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.

Este punhado de definições já há muito se tornou obsoleto, e hoje é comum ver pessoas se autodenomirarem high sexual (que dá a bunda quando fuma maconha), g0y (que dá a bunda pros parças, mas não é gay), monossexual (que só faz sexo com a própria mão) entre outros.

A mais nova definição de gênero, descoberta por nossa reportagem na tarde de hoje, são os chamados “trans-gays”.

“Os trans-gays são homens do sexo masculino que nasceram com uma piroca, são gay, mas não dão a bunda e só comem mulheres”,

explica o publicitário Bruno Bacal Baco de Bambi, que é trans-gay assumido há mais de um ano.

“No início minha família não aceitava e sofri muito preconceito, tanto em casa, como na rua”, explica Bruno, que atualmente é ativista em defesa dos direitos dos trans-gays.

“Defendemos direitos iguais para todos. É absurdo que ainda hoje em dia sejamos vítimas de tanta transgayfobia”, lamenta.

Ele explica que os trans-gays são uma minoria em extinção no Brasil.

“O pessoal aqui tá preferindo virar gay mesmo”, declara Bruno, que afirma que só gosta mesmo de comer mulher.

“Quando saio com meus amigos que também são trans-gays, sempre gostamos de ir ao puteiro. As vezes, quando a grana tá curta, acontece de comer alguma ex-namorada.”

Ele afirma que jamais pensou em fazer amor com órgão excretor e que o mais próximo que chegou de uma experiência homossexual “foi no dia que comi duas amigas que em certo momento ficaram se pegando enquanto eu me preparava para o segundo round.”

95 thoughts on “Conheça os “trans-gays”: Homens gays que só comem mulheres

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA CALUMBI ALERTA: A novelista Glória Peres foi pega no Cão Farejador do professor de monografia Ricardo Aureliano daqui do Recífilis por apropriação indevida de ideia posta na novela A FORÇA DO QUERER, sem colocar os devidos créditos para o autor da ideia original: JOSELITO MULLER.

    Numa publicação feita no seu blog ficcional: CONHEÇA OS “TRANS-GAYS” QUE SÓ COMEM MULHERES EM 09.07.2015, JOSELITO MULLER, dizia ser cada vez ser mais frequentes quebras de tabus, com novos gêneros sexuais surgindo quase que frequentemente, superando o antigo conceito, hoje já ultrapassado, de que gênero era apenas de homem, mulher, gay, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.

    Maria Berenice Dias, mulher de ótimas ideias sobre o tema, já está reescrevendo seu ótimo MANUAL DOS DIREITOS DAS FAMÍLIAS, prometendo por os créditos justos às ideias do MULLER. Já a novelista usurpou a ideia e disse ter buscado inspiração no CABOCLO ZÉ COSMES DE CALUMBI, que se manifestou junto dela durante uma SESSÃO ESPIRITAUL DE DESCARREGO, e lhe aconselhou a NOVIDADE!

    UALLL, PAULO FRANCIS!!

    Gostar

  2. Perdoem todos mas só agora li esta pérola e quase me caguei (perdoe, again) de tanto rir, mais ainda com as dezenas de diamantes/contribuições dos internautas. Porreta, como se dizia em meu passado tempo.

    Gostar

  3. Observando os comentários é possível ter uma noção do porque que nosso país não vai pra frente. A dificuldade de entendimento é tão grande, a falta de percepção da intenção do texto, o péssimo humor de alguns . Logo os sites de humor ou vão ter que desenhar ou escrever em letras enormes “ISSO É UM PIADA, NÃO LEVE SÉRIO, IDIOTA!!”. Kkkk

    Gostar

  4. Qual o fundamento disso? O que os dados oficiais (e só podemos nos basear neles) mostram é que praticamente TODOS – TODOS – os assassinatos de gays, trans etc., são perpetrados por parceiros, garotos de programa ou pelas mesmíssimas razões dos que acometem todos os demais: latrocínio, envolvimento com drogas, pura crueldade …

    Gostar

  5. Eduardo Araújo, eu sei que você é o bom, cabelo na testa, o dono da festa, seu carro é vermelho, não usa espelho para se pentear, mas protesto contra o seu entendimento nada científico da revolucionária tese Joselitomülleriana sobre a opção sexual dos raros indivíduos minha espécie.

    Gostar

  6. Que palhaçada! Deveria respeitar.. E existe trans gay sim! Seria uma pessoa que nasceu de um sexo, se identifica no sexo oposto… Mas gosta do mesmo sexo… Ex, no caso acima, estaria certo se o homem trans gay, tivesse nascido mulher, virou homem…mas gosta de homem…

    Gostar

    1. Agora entendo a dimensão do problema em que o Brasil está!!!! É só ler os comentários, tem gente que realmente levou a sério um texto de humor!!!!pqp kkkkkkkkkkk

      Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: