BRASÍLIA – O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal, deputado Sibá Machado, do Acre, apresentou um polêmico projeto na manhã de hoje que, segundo ele próprio, “visa proteger a Amazônia da ganância da CIA.”
A proposta consiste na declaração de independência do Acre, que passaria a ser um país e, por conseguinte, “poderia arrecadar impostos e adotar medidas autônomas de proteção à mata Amazônica que vem sofrendo ataques sistemáticos da Companhia de Inteligência Americana – CIA”.
Sibá é conhecido pela suas polêmicas rotineiras com a CIA, a quem acusa de conspirar contra o PT.
Ele também já chegou a declarar certa vez que o dinheiro da Petrobrás se auto roubou para incriminar os petistas e disse também que uma conspiração extraterrestre pode está por trás da alta do Dólar.
A proposta deve ser votada somente no próximo ano, e caso aprovada, dará origem ao que poderá vir a ser o mais subdesenvolvido país das Américas.
“Caso sejamos vitoriosos e o Acre se torne independente, farei o possível para que ele entre logo no Mercosul”, declarou Sibá orgulhoso.
- Inspirado em uma sugestão de Alex mamed
Meu Deus estes caras do PT devem estar fumando orégano estragado, não é possível, a que ponto chegamos, um deputado federal, não é um vereador, como pode uma mente brilhante destas chegar ao legislativo.
Ao invés de se construir um Shopping no legislativo tinham é que construir uma clinica psiquiátrica para tratar destes casos que assolam os três poderes.
O pior que isto é noticiado la fora.
CIA, extra terrestres, é muita alucinação para um cérebro que não deve ser maior que uma nós.
Internem no quarto ao lado da Dilma.
GostarGostar
Na boa cara essa notícia é falsa
GostarGostar
Sou a favor!! Vai, Sibá!! E não volte nunca mais!
GostarGostar
Essa independência é em relação ao Brasil ou à Bolívia?
GostarGostar