Bar do Araújo se “vinga” de igrejas e abre “templo” maior que o da Universal


Após ficar famoso nas redes sociais e despertar a curiosidade de internautas e boêmios de todo o Brasil, o Bar do Araújo voltou a ser assunto nas publicações especializadas em teologia e alcoolismo.

O estabelecimento chamou a atenção por se localizar entre duas igrejas (foto do lado esquerdo), criando dúvidas em várias pessoas sobre a veracidade da imagem, em razão do inusitado da situação.

Após ser alvo de pesquisas por setores arrojados do jornalismo investigativo brasileiro, foi descoberto que o bar, assim como as igrejas, já não se localizavam no local da foto.

A repercussão, no entanto, rendeu a Seu Araújo, dono do bar, o crescimento vertiginoso em seus lucros.

“Chegava a fazer fila na porta do bar e todo mundo queria vir aqui bater foto e pedir autógrafo”, conta Seu Araújo com um sorriso de satisfação no rosto.

“Como o negócio praticamente virou ponto turístico aqui na cidade, tive que ampliar as instalações, mas como o imóvel onde o bar funcionava era pequeno, acabei tendo que me mudar”.

A partir de então, Seu Araújo viu sua clientela diminuir gradualmente. “Tinha muita gente que vinha só por causa das igrejas vizinhas ao bar. Isso é que era a graça”, esclarece o comerciante.

Sem perspectiva de recuperar a clientela de outrora, Seu Araújo teve uma ideia ousada decidiu construir com o dinheiro que conseguiu acumular nos tempos de vacas gordas uma réplica do Templo do Rei Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Esse meu é ainda maior que o do Edir Macedo”, explica, “porque fiz um puxadinho nos fundos, onde vai ter duas mesas de sinuca e umas máquinas de caça-níquel”.

A construção se encontra e fase de conclusão, e Seu Araújo garante que convidou o próprio Edir Macedo para a inauguração.

“Ainda não sei se ele vem, mas se vier, vou dar umas cachaças e um caldo de peixe de cortesia pra ele”, brincou.

3 thoughts on “Bar do Araújo se “vinga” de igrejas e abre “templo” maior que o da Universal

Add yours

  1. Conheço o Araújo. Ele é super gente fina. Deixava eu tomar caldo de peixe, se eu lavasse umas louças… Sem pensão fica difícil, né?

    Gostar

    1. Eu estudei com Araujo, cujo nome completo e’ Wandergleyson araujo Neto. Na escola ele sempre fazia festinha regadas a tubainas, cerveja Mae preta e muito torresmo. um sempre pensava no seu proximo, merce todo suceso, vou prestigiar o novo Templo/Boteco, sou fregues fiel.

      Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: