BRASÍLIA – Uma reviravolta no caso que ficou conhecido pelo nome de “Petrolão” poderá inocentar e tirar da cadeia diversos dos figurões que têm sido alvos da Polícia Federal e do juiz Sergio Moro nos últimos meses.
No início da tarde de hoje a polícia apreendeu um menor infrator de 16 anos que confessou ter sido o verdadeiro autor de todos os crimes que vitimaram a Petrobrás referentes aos esquemas de corrupção relacionados às investigações que deram origem a diversas ações penais na Justiça Federal.
“Ele confessou e isso talvez possa inocentar vários políticos e empreiteiros”, declarou o delegado Toletão Barbalho, que preside as investigações.
“Apesar da confissão, temos que ter cautela, pois isso pode ser armação de alguém que está envolvido e tenta se safar incriminando um menor”, declarou.
O menor vai ser ouvido mais uma vez e pode ser submetido a acareação com outros réus. Caso sua versão se confirme, todos os acusados que se encontram em prisão cautelar serão soltos e o menor poderá ser submetido à medida sócio educativa e obrigado a frequentar uma colônia de férias em Fernando de Noronha.
*Sugerido Por Alexandre Fagundes Souto
Voces não são sérios nem normais, não??????
Eu pelo menos sou!!!!!!
Como acreditar numa idiotice destas???
Aliás este é o Brasil que vivemos.
Gente ignorante e sem a minima noção do que se faz e do que se fala…….
Só se vê, só se ouve e só se lê absurdos nunca vistos…..
Onde encontraram este menor????
Como vcs chegaram a esta conclusão????
Prá mim tem alguém por trás disto e muita sujeira…….
GostarGostar
A Maria do Rosário está por trás disso.
GostarGostar
Filhota, prestatenção, este é um site de humor! Aff, como tem gente sem noção!!
GostarGostar
O menor foi levado ao crime de Petrolão por ser vítima do racismo, da desigualdade social e da homofobia. Merece uma medida sócio-educativa e não punição. Poderia ser condenado a prestar serviços comunitários como contador do PT.
GostarGostar
MD poupe, brasileiro não é tão estúpido e imbecil
GostarGostar
Precisa moderação???
GostarGostar
Bom gente aqui perto de casa tem dois menores que estão foragidos da justiça e estão também envolvidos no Petrolão, pois ouvindo uma conversa de ambos notei a preocupação deles com a prisão deste comparsa. “A nossa casa vai cair, apesar de estarmos de fim de mundo”. Peço a vocês que mantenham sigilo sobre minha identidade e não falem que meu telefone é (11) 935985-9856 e que moro na Avenida Paulista, 1768 – Apt 458 … Por favor
GostarGostar
Como dizia o Chico: “Esse é o meu garoto.”
GostarGostar