Maduro manda prender ex-namorado que divulgou foto antiga dos dois


 

CARACAS – Mais um preso político na Venezuela entra para a lista de vítimas do regime boliaviano, mediante indiferença de todos os governos do continente.

Dessa vez, a vítima foi o ex-namorado do presidente Nicolas Maduro, identificado apenas pelo nome de “Choccito”.

Segundo informações inverídicas obtidas diretamente do alto comando da Guarda Nacional Bolivariana, “Choccito” estava sendo procurado por um destacamento sigiloso da Inteligência, desde que divulgou em uma rede social uma fotografia na qual aparece de mãos dadas com Maduro no verão de 1984.

Avaliações mais otimistas especulam que o motivo da prisão se deu unicamente para que o presidente possa matar as saudades do consorte, uma vez que, segundo especialistas, “embora Maduro faça pose de durão, neme sempre ele foi esse líder carrancudo de hoje em dia. Dar o bumbum é tipo andar de bicicleta: quem dá uma vez, nunca deixa. É igual o hino daquele time do Rio, ‘uma vez boiola, sempre boiola’”.

Maduro, no entanto, não confirma se a condução de seu “Choccito” para o cárcere foi motivada por esse belo sentimento chamado ‘amor’, ou simplesmente por torpe vingança por causa da divulgação da imagem.

Fiquemos na torcida que a prisão tenha se dado por aquilo que Cazuza (ou Camões ou a Bíblia) chamou de “fogo que arde sem se ver.

Entidades de defesa dos direitos humanos não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.

Faça sua contribuição com o site do Joselito Müller. Acesse Apoia.se

53 thoughts on “Maduro manda prender ex-namorado que divulgou foto antiga dos dois

Add yours

    1. e vc deve ser um lisinho cara de bunda de nene que gosta de ter um bigódaun fungando no seu cangote…saiba que sua irma ou esposa ama uma vassorinha na xana viu…seu viadinho sem pelos!

      Gostar

  1. Maduro prende ex namorado com algemas na cabeceira da cama, veste uma meia – calça, preta, luvas preta, chicote na mão… E enfim vão reviver os momentos de orgia do passado.
    Kkķķkķkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  2. PESSOAL POR FAVOR! VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO AO LEREM TEXTOS . Vejam o que diz a primeira frase do trceiro parágrafo. ( segundo fontes ” INVERIDICA ” ) COMO QUE PODEMOS ACREDITAR EM UMA NOTÍCIA QUE VEM DE UMA FONTE QUE JÁ DIZ QUE NÃO SE TRATA DE VERDADE .

    Gostar

  3. Boa noite, não contribuam por favor para espalhar mentiras e boatos na internet, é tão fácil hoje em dia ver a veracidade … segue link mostrando que a foto era um ensaio para revista russa e nada a ver com Maduro … não estou defendendo este cidadão, apenas contribuindo para termos uma internet e redes sociais com menos mentira… Obrigado http://www.boatos.org/politica-2/balela-foto-de-1984-sugere-que-nicolas-maduro-e-gay.html

    Gostar

  4. Quem falou isso sobre bigodudos na TV foi a Rogéria. Experiência de vida dela. E pela maneira espontânea com que ela se expressa, quem sou eu pra duvidar de suas palavras?

    Gostar

  5. Maduro prendeu o namorado para ter acesso a prisao para satisfazer teu desejos que só o namorado de pau duro o fará
    —Eita America Latina !!!! Jamais terás salvaçao—

    Gostar

    1. Maduro mandou prender o seu ex-namorado pq divulgou foto antiga dos dois. Qual e o problema? O bixona gordo Maduro e assumido ate hoje! Os dois foram casos por muitos anos. Agora Maduro sentindo emocionalmente a perda de seu ex namorado e manda prender? Oh Maduro, voces dois podem sim reatar os lacinhos meu querido Maduro. —Faz isso com seu ex. Te peco. Voce ainda (como saiu sua foto nao tenho mais contato com Cubano Gergino Velazques) voce e o sul africano. Lembra? Se algeum tiver a foto de Maduro envia pra nos, por favor. Pagaremos. Negao pica longa-grossa de Maduro. Assumido ate hoje. Uma perda. Lamento muito Maduro. De coracao partido.

      Gostar

  6. quando uma ideia dá certo, os aproveitadores a copiam na cara de pau. essa aqui é a versão coxinha do Sensacionalista. tinha que aparecer algo assim, afinal, a criatividade da direita se baseia toscamente nas ideias da esquerda.

    Gostar

  7. ahhahaahhaah Parabéns pelo belo trabalho no site! O humor não pode fazer concessões. Senão, não é mais humor! As pessoas se deixam levar por ideologias, filosofias sem, no entanto, entender uma piada. E, quando chegamos ao ponto de ter de explicá-la é sinal que as coisas vão muito mal com a cultura!

    Um grande abraço!

    Gostar

  8. Na biografia do autor deste Post, omitiram que o mesmo é uma bichina raivosa com algum talento. Também omitiram ser o a mesma tricolete, do Morumbi ou das Laranjeiras.

    Gostar

  9. ¿ Y ese pelucón que ?, lorenzo mendoza no es, y los rojos enchufados, siempre andan diciendo, que Henrique Capriles es, que vaina, con este escondido pasado, que se hace presente, para joder mi futuro, diría maduro, el colombiano, vergonzosamente y tristemente Presidente de los Venezolanos

    Gostar

  10. A nota do Joselito pode ser brincadeira, mas a boiolice do Maduro é verdadeira.
    Quado era motorista de ônibus, ele foi amante do negão que trabalhava com ele, de cobrador.
    A cada intervalo entre as viagens, o negão pagava uma cueca-cuela pro Maduro, e o Maduro pagava um boquete pro negão.
    Isso é fato verídico e quase toda a Venezuela sabe, mas não comenta, para não ir prá cadeia.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: