PYONGYANG – Sem aparecer em público há vários dias, o presidente mais popular do mundo, que conta com apoio de cem por cento de seu povo, Kim Jong-Un usou o canal estatal norte-coreano na manhã de hoje para fazer um anúncio inesperado.
Kim anunciou que pretende deixar seu cargo de presidente e ir morar em uma comunidade hippie, onde fará artesanato para vender na praia, bem como pretende aprender a fazer malabarismo para ganhar dinheiro nos sinais de trânsito dos grandes centros urbanos.
A decisão, segundo o próprio líder, foi motivada por uma paixão repentina que o acometeu. “Me apaixonei por uma hippie e decidi mudar de vida. Esse negócio de presidir um país é algo muito estressante. Vou ter uma vida ais tranquila e virar um cara paz e amor”, afirmou.
A sortuda por quem Kim se apaixonou não teve o nome, nem a nacionalidade revelados, embora tenha sido fotografada ao lado do seu amado.
Fontes pouco confiáveis próximas a Kim revelaram que ele foi flagrado escutando reggae dentro de seu gabinete, suscitando comentários tais como “esses hippongas modernetes são uma bosta mesmo.”
Deixe seu comentário...