MEC publica edital de licitação para compra de 500 mil “brinquedinhos” de borracha para adultos


 

BRASÍLIA – O Diário Oficial da União de hoje publicou um inusitado edital de licitação do Ministério da Educação, por meio do qual pretende adquirir diversos tipos de brinquedos para garotas e rapazes afetados.

Segundo o informativo, o MEC dará início ao certame, na modalidade, concorrência, para realizar a compra de 500 mil extintores de borracha, 701 mil extra-grande de 32 centímetros e 20 maximo prazer de duas cabeças, cujo orçamento totaliza duzentos e oitenta e quatro milhões de reais e quatro centavos.

Segundo o edital, empresas interessadas poderão encaminhar propostas à comissão de licitação até o dia 15 do próximo mês, e vence quem apresentar a melhor proposta nos quesitos qualidade-eficiência-prazer-preço.

Nossa reportagem tentou contato com o ministro da educação, mas ele não retornou as ligações.

Ninguém no ministério soube, ou quis falar a respeito.

“O MEC deve está querendo dar isso como prêmio de consolação aos estudantes que ficarem sem grana para se inscrever no ENEM”, afirma o sexólogo e cientista político Dênis da Silva Grande.

Setores de oposição ao governo criticaram a medida, afirmando que é “desnecessário comprar patinhos de borracha num momento delicado pelo qual passa a economia nacional.”

Segundo alguns parlamentares da oposição, “é absurdo gastar dinheiro público com brinquedos de borracha. O dito cujos deveriam ser de silicone”

16 thoughts on “MEC publica edital de licitação para compra de 500 mil “brinquedinhos” de borracha para adultos

Add yours

  1. São necessários para as aulas práticas de ideologia de gênero. Parabéns ao Ministério por ter escolhido os pênis de borracha, que tem impacto ambiental muito menor do que os pênis de plástico.

    Gostar

  2. Isso é uma vergonha, ele como ministro da Educação e professor sabe que tem.coosas mais importante. Deveria pegar este valor e reformar escomas que estão caindo aos pedaços e pênis e vibrador, fala sério.

    Gostar

  3. Está compra é para os pt quando eles forem preso, a cadeia eles vão precisa para ser consolado, e quem mandou compra, deve tá comprando, para mãe, filha, avó, tia, sobrinha, amiga da familia e vizinhas também, e alguns que sobra enfia no cú

    Gostar

  4. isso é uma vergonha, senhor ministro da educação toma vergonha nessa cara e vai comprar coisas boas para os alunos e nem cobrar a taxa do Enem, toma vergonha nessa sua cara se você um dia já teve vergonha.

    Gostar

  5. Se duvidar fosse fácil, não existiriam tantas religiões.

    É mais fácil compartilhar “só pra ajudar” do que tomar um block da família e dos amigos por ser desonesto e espalhar mentiras.

    – pq vc me bloqueou?
    – pq vc mentiu e espalhou boatos.
    – mas eu só queria ajudar, olha que noticia absurda, e se fosse verdade?
    – mas não é verdade, você difamou o MEC e desacatou servidores públicos, devia ser processado por isso, pra aprender.
    – processado eu? eu sou brbr com orgulho hue hue

    Gostar

  6. Meu Deus, tem gente acreditando que é verdade. Gente, está escrito bem ali embaixo: “Este site tem a finalidade única e exclusiva de humor.” hahahahaha

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: