BRASÍLIA – O Diário Oficial da União de hoje publicou um inusitado edital de licitação do Ministério da Educação, por meio do qual pretende adquirir diversos tipos de brinquedos para garotas e rapazes afetados.
Segundo o informativo, o MEC dará início ao certame, na modalidade, concorrência, para realizar a compra de 500 mil extintores de borracha, 701 mil extra-grande de 32 centímetros e 20 maximo prazer de duas cabeças, cujo orçamento totaliza duzentos e oitenta e quatro milhões de reais e quatro centavos.
Segundo o edital, empresas interessadas poderão encaminhar propostas à comissão de licitação até o dia 15 do próximo mês, e vence quem apresentar a melhor proposta nos quesitos qualidade-eficiência-prazer-preço.
Nossa reportagem tentou contato com o ministro da educação, mas ele não retornou as ligações.
Ninguém no ministério soube, ou quis falar a respeito.
“O MEC deve está querendo dar isso como prêmio de consolação aos estudantes que ficarem sem grana para se inscrever no ENEM”, afirma o sexólogo e cientista político Dênis da Silva Grande.
Setores de oposição ao governo criticaram a medida, afirmando que é “desnecessário comprar patinhos de borracha num momento delicado pelo qual passa a economia nacional.”
Segundo alguns parlamentares da oposição, “é absurdo gastar dinheiro público com brinquedos de borracha. O dito cujos deveriam ser de silicone”
São necessários para as aulas práticas de ideologia de gênero. Parabéns ao Ministério por ter escolhido os pênis de borracha, que tem impacto ambiental muito menor do que os pênis de plástico.
GostarGostar
Você sta brincando né?
GostarGostar
Isso é uma vergonha, ele como ministro da Educação e professor sabe que tem.coosas mais importante. Deveria pegar este valor e reformar escomas que estão caindo aos pedaços e pênis e vibrador, fala sério.
GostarGostar
Está compra é para os pt quando eles forem preso, a cadeia eles vão precisa para ser consolado, e quem mandou compra, deve tá comprando, para mãe, filha, avó, tia, sobrinha, amiga da familia e vizinhas também, e alguns que sobra enfia no cú
GostarGostar
Isso é verdade bacana?
GostarGostar
isso é uma vergonha, senhor ministro da educação toma vergonha nessa cara e vai comprar coisas boas para os alunos e nem cobrar a taxa do Enem, toma vergonha nessa sua cara se você um dia já teve vergonha.
GostarGostar
Mas a cópia do diário oficial não consta a tal licitação. Isto esta mais para uma mentira deslavada.
GostarGostar
…..
GostarGostar
seja mais detalhista na publicação, qual diário, qual pagina/ isso ta parecendo sensacionalismo!!
GostarGostar
Eu até duvidaria, não fossem a seriedade e credibilidade da assinatura Joselito Müller.
GostarGostar
Como você pode duvidar de uma notícia séria dessas? Tudo que é publicado na internet é verdade.
GostarGostar
Como mentira? Desde quando alguém pública mentiras na internet?
GostarGostar
o povo ainda acredita. aff,
GostarGostar
interessante que, vendo os comentários, as pessoas levam a sério e ficam ofendidas… A Inguinorança é ke estravanga o porguesio
GostarGostar
Se duvidar fosse fácil, não existiriam tantas religiões.
É mais fácil compartilhar “só pra ajudar” do que tomar um block da família e dos amigos por ser desonesto e espalhar mentiras.
– pq vc me bloqueou?
– pq vc mentiu e espalhou boatos.
– mas eu só queria ajudar, olha que noticia absurda, e se fosse verdade?
– mas não é verdade, você difamou o MEC e desacatou servidores públicos, devia ser processado por isso, pra aprender.
– processado eu? eu sou brbr com orgulho hue hue
GostarGostar
Meu Deus, tem gente acreditando que é verdade. Gente, está escrito bem ali embaixo: “Este site tem a finalidade única e exclusiva de humor.” hahahahaha
GostarGostar