Luciana Genro: “Se o socialismo é ruim, como explicar 100% de aprovação de Kin Jong-un?”


 

A ex-candidata à presidência da República pelo PSOL – Partido Socialismo e Liberdade (sic), Luciana Genro, conhecida pelas suas polêmicas opiniões, apresentou na manhã de hoje um argumento que constrangeu os reacionários que o ouviram ao vivo e a cores.

Luciana, que na ocasião proferia uma palestra sobre “Os benefícios do socialismo para a humanidade”, retrucou a um questionamento que pretendia colocá-la contra a parede, ao afirmar falaciosamente que no socialismo não há democracia.

A trotskista, que de boba não tem nada, questionou: “Se o socialismo é ruim, como explicar 100% de aprovação de Kin Jong-un?”.

Luciana em seguida declarou que “vocês acham que o povo da Coréia do Norte é bobo e por isso aprova o governo de lá? Se o governo tem 100% de aprovação, é porque deve estar fazendo algo de bom, não acha?”

A ex-parlamentar também argumentou que “Cuba é outro exemplo. Por isso Fidel foi eleito e reeleito presidente tantas vezes e ainda conseguiu fazer o sucessor.”

O autor da provocação que deu origem ao solilóquio preferiu não ser identificado e saiu cabisbaixo do local.

Luciana concluiu sua explanação voltando à polêmica e afirmando que “se o capitalismo fosse bom, milhares de americanos não fugiriam para Cuba todos os dias em balsas improvisadas.”

181 thoughts on “Luciana Genro: “Se o socialismo é ruim, como explicar 100% de aprovação de Kin Jong-un?”

Add yours

  1. O mais triste nao e assistir a idiotice daquela “que nao merece”, mas verificar a existencia de um bom numero de jovens capazes de segui-la, como simples massa de manobra. Vao acompanha-la ao marmore do inferno, o lugar onde devera purgar a sua alma doentia durante um bom tempo.

    Gostar

  2. Essa aí quando abre a cloaca, só sai asneira. Na mesma linha da presidanta, da maria do carmo, da gleicy e outras que tais. Vomitam asneiras como se verdade fossem, pode ser que o povo petista acredite, mas querer fazer nossos ouvidos de pinico, por favor. Pertencem todas ao FEBEAPA ( Festival de besteiras que assola o Pais) do saudoso Stanislau Ponte Preta.

    Gostar

  3. Claro minha filha, quem não aprovar ele vai passar por maus momentos.
    Lá não tem salamaleques, o pau come direto.
    Até gostaria que por aqui o laço passasse a cantar no lombo de pessoas crétinas que gostam de comunismo e socialismo só enquanto tá saindo às custas dos outros.

    Gostar

  4. Não acredito no que essa mulher fala. Não acredito que nações inteiras sejam sadistas. No totalitarismo quando ha eleição é farsa para dar vasão a esses comentários bobos, sem sentido. Seria pior se uma população inteira apoiasse isso, seria um sadismo coletivo. Um fenômeno a ser estudado por Dona Luciana Genro.

    Gostar

  5. Simplesmente está senhora não assiste TV. O cara mandou matar o tio por que cometeu um erro, além de outro general dele. Quem fala do governo morre. Se ela estivesse lá já estaria morta. Se Cuba fosse exemplo o povo não estaria na miséria que está.
    E se ela é tão defensora do socialismo, por que ela não pratica. Divide seu salariosinho de alguns mil reais com os pobres. Abriga os mendigos de POA na sua casa.
    Quantas vezes ela foi as ruas praticar caridade???
    Mulherzinha imbecil…vergonha para as mulheres que realmente trabalham. É fácil falar em socialismo sentada na sua casinha com ar condicionado. Me admira está imprensa manipuladora ainda dar espaço para está imbecil.

    Gostar

  6. Isso é sério??? Realmente não sabe do medo de ser contra o governo na Coréia? Inocência? ou safadeza para tentar defender uma posição? #MEDO

    Gostar

  7. Kin Jong-un? Tem que passar pelo mesmo processo de Sadan Hussem, Essa Mulher, nas proximas Eleiçoes tem que ter somente um VOTO, o dela…….. O Povo Brasileiro nao aceita mais a escravidão.

    Gostar

  8. Como é que é??? Americanos fugindo de balsas improvisadas para Cuba??? Não é exatamente o contrário??? Ou essa mulher fumou um baseado ou essa história foi escrita ao contrário!
    E dizer que o governo da Coréia do Norte tem 100% de aprovação é uma piada de mau gosto! Será que ela acredita nisso mesmo??? Só estando muito doidona mesmo!!!

    Gostar

  9. Gostaria que voce fornecesse o link dessa palestra, ou um jornal de reputacao que confirme a sua afirmacao. Duvido que ela tenha dito isso, qualquer pessoa com minimo de educacao sabe o que se passa em Cuba e Coreia (ditaduras). Voce esta usando de ma fe uma frase fora do contexto para denegrir a imagem de outra pessoa. Se eu estou errada prove. Aguardo o link da palestra.

    Gostar

  10. Uh…. Korea do Norte tem 100% de aprovação do seu povo porque no momento que algume vota contra o ditador vira prisioneiro nas minas de carvão. Sim, o voto NÃO É SECRETO e o governo sabe quem votou nele. E MESMO que o povo votasse em massa contra o ditador, como foi o caso em Cuba no começo da ditadura, quem mandava lá era o Fidel e o resultado era escamorteado para aparecer que o povo tinha votado nele. Acha dificil disto acontecer? Pare e pense: por que todos os governos que vieram ao Brasil para “aprender” sobre a MÁQUINA DE VOTAÇÃO ELETRÔNICA não quizeram utiliza-la pois viram que seria muito, mas muito facil de se manipular o resultado?

    Gostar

  11. Fala pra essa retardada mental q lá é uma ditadura, se vc n apóia o governo eles te matam, lá vc é o brigado a amar aquele norte coreano fdp, existem os q são reprimidos e forçados a votarem nele pelo medo, ou votam pq receberam lavagem cerebral de tanta mentira q eles invetam, se o capitalismo é tão ruim assim, pq a Coréia do Sul é mais evoluida q a do Norte?!, no norte as pessoas passam fome, são tratadas q nem lixo e lá se vc der um peido sem a permissão dos caras eles te prendem então fica fácil ter 100% usando como artifício o medo…

    Gostar

  12. Kim Jong-un é o lider militar da Coréia do Norte. Pais que, juntamente com a Somália, é considerado o mais corrupto do mundo, segundo recente estudo. A CN mantém seu povo em extrema pobreza. Este é o modelo de governo que Luciana Genro quer para o Brasil? Luciana não nega suas origens no PT, o partido mais corrupto da nossa República de Bananas!!!

    Gostar

    1. Esqueci de dizer que os Coreanos do Norte são obrigados a manter o mesmo corte de cabelo de seu líder e os que se opõem ao regime são fuzilados!!!

      Gostar

    2. Nâo acredito em nenhum número relativo a Coréia do Norte, tanto de fontes internas, quanto de fontes externas. Há interesses contraditórios e as imparcialidades são opostas da mesma forma. É um país extremamente fechado, impossibilitando conhecer a realidade. Dizer que a Coréia do Norte é o país mais corrupto do mundo, junto com a Somália é tão ridículo quanto dizer que o Presidente é eleito democraticamente e tem 100% de aprovação.

      Gostar

      1. Va comprovar pessoalmente , e se falar alguma coisa contra o governo vera wye a prisao deles tbm e a melhor do mundo , energumeno.

        Gostar

  13. É isso mesmo, as pessoas leem seu texto e acham que você escreveu algo verdadeiro? Não sabem que você usa pseudônimo e isso é um site de humor? Socorro!!!

    Gostar

  14. Dez fatos absurdos da Coreia do Norte de Kim Jong-un

    Eleição “perfeita”
    O ditador Kim Jong-un transformou o sonho impossível de muitos políticos em realidade. Nas últimas eleições no país, em março, ele obteve todos os votos válidos. Isso mesmo, ele teve 100% dos votos e sem abstenção.

    “O truque que lhe garante a eleição perfeita é simples: em cada uma das quase 700 circunscrições do país havia apenas um candidato, ele mesmo”.

    Os eleitores podem optar apenas entre ‘sim’ e ‘não’, com a ressalva de que escolher o ‘não’ ou abrir mão de votar pode ser considerado um perigoso ato de traição – obviamente, as cabines de votação não são privadas. Na prática, o pleito serve para as autoridades detectarem deserções no exterior, já que o regime usa os dados dos eleitores – todas as pessoas com mais de 17 anos – para atualizar o censo, e os funcionários responsáveis por organizar o processo eleitoral visitam todas as residências para confirmar a presença ou ausência de eleitores registrados.

    Se falar não a bala come solto! >>> Morte na certa!!!

    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/dez-fatos-absurdos-da-coreia-do-norte-de-kim-jong-un

    Gostar

  15. É tão sImples e essa infeliz não sabe a resposta: ninguém é doido de ir contra aquele maniaco da Coreia do Norte.Quem não fizer o que ele quer,simplesmente é fuzilado, ou desaparece sem deixar rastro….

    Gostar

  16. Ela só esqueceu de falar que na Coréia os grupos LGBT que ela apóia não tem vez, também esqueceu de falar que o general do exército foi executado por ser acusado de corrupção. Se ela defende tanto esse governo, porque não defende literalmente todas as suas práticas, ao invés de defender semente o que lhe interessa?

    Gostar

  17. no MUNDOTODO nada é GRÁTIS pois=GRÁTIS=no MUNDOTODO é só o AMOR VIDA PROTEÇÃO ORIENTAÇÃO BENÇÃO de DEUS VIVO PAI TODO PODEROSO e como por parte de seus ANTEPASSADOS AVÔS PAIS,os quais=PAIS=AVÔS=DEUSVIVOPAITODOPODEROSO etc sempre foram e são os seus ÚNICOS VERDADEIROS AMIGOS,os quais sempre te amaram te amam porém verdadeiramente eou por enquanto o AR que RESPIRAMOS é GRÁTIS mas só por enquanto agora o resto tudo ali algo ou alguém(s) está pagando tudo DIRETO INDIRETAMENTE
    =
    obs que no MUNDOTODO não existe úm único LÍDER DITADOR COMUNISTA SOCIALISTA PROLETARIADO POBRE ou MEIA BOCA etc e nenhum ELEITO DIRETO ou INDIRETAMENTE COLÉGIO ELEITORAL POLÍTICO DITADOR TORTURA DOR MONARQUIAS etc dos países QUINTOSTERCEIROSMUNDOS BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA etc POBRE ou MEIA BOCA etc pois todos geralmente entraram sem úma única cueca furada e podre mas em pouquissimos tempo todos sem exceção ao conseguirem o PODER CENTRAL ficaram MILIONÁRIOS BILIONÁRIOS etc como FIDEL CASTRO MADURO eos DITADORES TORTURADORES dos países africanos etc
    =
    agindo localmente como verdadeiros FARAÓS SULTÕES IMPERADORES REIS etc nos seus países e ou nos PARAÍSOS FISCAIS óbviamente nada ou quase nada em seus nomes tudo em nome de LARANJAS etc então o problema maior principal ÁLÉM de ELEIÇÕES DIRETAS DEMOCRÁTICAS quase todos os anos está sim na TOTAL FALTA AUSENCIA TOTAL de constante FISCALIZAÇÃO TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA DIRETA RETA etc óbviamente que muito menos ainda a SOLUÇÃO DEFINITIVA nuncajamais foi=NÃO=mais votar eleger nenhum político partido politico sistemapolitico etc
    =
    pois os mal-intencionados sempre foram são super POLITIZADOS e VOTAM ELEGEM MACIÇAMENTE contando sempre com a=NÃO=VOTAÇÃO=das pessoas de bem e sempre ali os=MAL-INTENCIONADOS=fa zem prevalecer só as suas próprias vontades e como dos seus FINANCIADORESdeCAMPANHASPOLÍTICAS edos próprios POLÍTICOS edos GRUPOS PODEROSISSIMOS etc pois até hoje em dia 03ºmilenio século xxi o povo brasileiro em geral só elege vota e depois não participa de nada mesmo
    =
    e então nada no CONGRESSONACIONAL PRESIDENCIA DOBRASIL etc nada vai prá frente á favor do POVOBRASILEIRO e ou de qualquer tipo de CATEGORIAPROFISSIONAL etc por exemplo nada foi prá frente ainda á favor da CATEGORA PROFISSIONAL ENFERMAGEM BRASILEIRA etc só tapinhas nas costas homenagens flores encomen das promessas blá.blá.blá e nem mesmo quando o PARTIDO dos”””TRABALHADORES”””PCdoB PCB esteve ou está no PODER etc
    =
    e então nada no CONGRESSONACIONAL PRESIDENCIA DOBRASIL etc nada vai prá frente á favor do POVOBRASILEIRO e ou de qualquer tipo de CATEGORIAPROFISSIONAL etc por exemplo nada foi prá frente ainda á favor da CATEGORA PROFISSIONAL ENFERMAGEM BRASILEIRA etc só tapinhas nas costas homenagens flores encomen das promessas blá.blá.blá e nem mesmo quando o PARTIDO dos”””TRABALHADORES”””esteve ou está no PODER etc
    =

    =

    Gostar

  18. Os retardados não leram nada, não entenderam nada. Puta que pariu, que país de retardados. “Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.” Entenderam, imbecis?

    Gostar

  19. kkkk muito fácil dizer que 100 % do povo aprova quando não se pode abrir a boca em função de ditaduras! Vai pra Cuba se gosta tanto! Passeie pela Venezuela e verá que maravilha!

    Gostar

  20. 100% de aprovação ??? As pessoas estão tentando fugir da Corea do Norte o tempo todo.Se alguém se opor ao sistema corre risco de pena de morte, quem não vai aprovar o governo com uma arma apontada para sua cabeça ??? Cuba é bom ??? Os medicos Cubanos estão denunciando varios abusos do governo que fica com 75% dos ganhos que os medicos obtem no Brasil. A comida é racionada, hospitais cheios de baratas. Por que será que os cubanos sempre tentam ir para os Estados unidos e os Coreanos do Norte tentam ir para Corea do Sul, China ou algum pais que lhes garanta o direito de ir e vir ?

    Gostar

  21. como essa mulher e’ burra…. se for contra o governo da korea do Norte, serao fuzilados…. e nunca vi cubanos americanos voltando de balsas para Cuba, muito pelo contrario…. por isso o Brasil anda como esta…. um monte de analfabetos politicos que acreditam nas aberracoes desta mulher que nao sabe nada de historia conteporania ou atual…. que coisa!!!!!!

    Gostar

  22. Essa então não é mais tapada porque não teria capacidade para tal. Será que ela sabe o que acontece com quem é contrário ao regime da Coreia do Norte?

    Gostar

  23. kkk. Olha só a referencia que ela cita. Um ditador que ameaça a população se não apoiar ele. Bem a cara destes partidinhos barulhentos. PSOL, PSTU, PC do B e o pai de todos Pt.

    Gostar

  24. Depois de ler o que essa mulher falou, me convenci que o povo tem os governantes que merece. Como se pode votar num politico de tão curta inteligência como essa aí?

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: