Depois de fumar alguns tragos, Dilma pediu aos presentes que não a levassem a mal, pois não era nada daquilo que estavam pensando e que “só dou uns traguinhos para relaxar antes de dar entrevistas.”
Após iniciar a entrevista, Dilma estava com os olhos vermelhos e com a voz mais mansa.
A presidente chegou a pedir um sanduíche a um assessor, dizendo que estava com “uma larica maior que a fome dos pobres durante o governo do Fernando Henrique”.
Especialistas especulam que o conteúdo do cigarro fumado pela presidente provavelmente é orégano.
“Fumar orégano causa fome, e faz com que o usuário perca a noção de espaço e tempo, além de deixar os olhos vermelhos e falando coisas sem nexo”, explicou o especialista Edmo Conha dos Santos.
“Talvez seja por isso que ela tenha esse jeito peculiar de falar das coisas”, concluiu Edmo.
“Qué” isso meu?! Cadê os comentários dessa “bagaça”? Gente sem nexo!!! Ri “qui” nem o mutley. Faltou ar cara, muito bom!
GostarGostar
TALARICA É DA MACONHA, ESSA AMEBA DESCONJUNTADA NAO SABE NEM FUMAR…
GostarGostar
não… mas aí, agora, vocës extrapolaram todas as perspectivas que alguma pessoa poderia sequer supor dessa pessoa. isso náo pode ser verdade. digam que é uma “pegadinha”, uma gozaçáo ou até maldade mesmo, mas que náo é verdade. digam. por que se for, é preciso agora rolar um processo crime. mais um, né? mas seria o cúmulo do abuso de tudo. isso seria uma transloucura sem parâmetro.
GostarGostar
PODEM PERGUNTAR PARA QUALQUER DROGADO, QUE DEPOIS DE FAZER USO , DA UMA FOME DOS DIABOS.
GostarGostar
faltou falar do amarelo nos dentes e dedos
GostarGostar
Isso e uma verdadeira mentira!!!! Falta de ética de voces inventando coisas sobre a nossa nobre Presidenta!!!!
A Presidenta estava enrolando um cigarrinho de fumo de rolo, totalmente natural pois foi da plantação da fazenda do amigo dela, lá de Corumbá-MS, o Delcidinho!!! E estava enrolando em papel seda, pois nao tinha o de palha!!!
GostarGostar
Apertar ela apertou; mas, não acendeu agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GostarGostar
Quem e a Dilma….maconha e so para os de cabeca aberta!!
a lei jamais vai aceitar a maconha,
A Paz e contra a lei e lei contra a paz..
se o problema de fato fosse a maconha,com certeza nao teriamos tanta corrupcao..
Pensariam mais antes de roubar!!
GostarGostar