Traficante mirim publica vídeo contra diminuição da maioridade penal

Presidente Venceslau – O PCC e o Comando Vermelho se uniram e publicaram oficialmente uma nota de repudio a diminuição da maioridade penal.

“Estão tentando acabar com nosso sindicato”, disse um mebro do PCC, Elias da Rego Duro, conhecido como Gardenal. “Os jovens são o nosso futuro, sem eles como iremos sobreviver e crescer?”, completou.

Segundo as entidades, os menores são incentivados a sair das escolas e entrarem para a faculdade do crime. “Fornecemos aulas de química e como transformar pasta básica em cocaína e crack”, disse um dos professores.

“Também ministramos aulas de geográfica, localização e de comunicação radio amadora para nossos estagiários, os quais chamamos de “aviãozinhos”. Esses estagiários aprendem a fornecer dados precisos de localização de policiais e repressão, instrumento preciso e necessário para a sobrevivência do tráfico”, relata um dos professores.

Segundo essas “entidades”, os menores deveriam contnuar matando e cometendo crimes livremente. “Só a prática leva a perfeição”, pondera Tião Sem Cérebro, um dos líderes do morro.

O Youtube bloqueou o vídeo por “conteúdo não suportado”.

traficantes3

One thought on “Traficante mirim publica vídeo contra diminuição da maioridade penal

Add yours

1. Os governantes não entendem que nossos jovens precisam de educação e não de prisão. Em vários países tarados param de estuprar após assistirem a aulas de Geografia. E já está comprovado que aulas de Matemática impedem reincidência de homicidas.

Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.