Casal completa 3 anos de relacionamento homo afetivo e interracial


amor-animalConsiderados como o casal mais inusitado no planeta, Tobi e Toba, completaram nesta semana 3 anos de relacionamento. A comemoração ocorreu neste sábado, 28 de março de 2015 no Zoológico de Piracicaba.

Segundo relatos dos funcionários do Zoo, Tobi o labrador invadiu a jaula do tigre Toba há 3 anos atrás e desde lá não se separam. Mesmo jogando água, o amor dos dois animais não se limita a nenhum estereótipo e foge de qualquer tipo de rótulo.

“É um amor puro, que nasceu do inusitado.” Diz Joaquim, o tratador que foi culpado em deixar a jaula aberta e ter assim permitido a entrada de Tobi no recinto onde eles foram fotografados pela primeira vez.

Ativistas estão tentando legalizar o matrimônio e buscando apoio político para que esse tipo de união possa ser formalizada. O casal tb está procurando maneiras de adotar uma tartaruga de estimação e quem sabe, até procriar.

Segundo eles, o processo sofrido por Levy Fidélix foi um incentivo. “Quem sabe agora que dois machos podem procriar, segundo a justiça brasileira, talvez possamos ter nossa ninhada em paz”, declarou Tobi, o cão.

Ambos não quiseram ser fotografados ou filmados se beijando, embora tenham sido procurados por mensageiros da Rede Globo.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: