Rede Globo choca o país ao exibir beijo hetero em horário inadequado


A Rede Globo de televisão causou um verdadeiro alvoroço ao exibir, em plena a tarde de hoje, um beijo hetero – ou seja, entre pessoas de sexos opostos, durante a transmissão de um filme na “Sessão da Tarde”.

O ocorrido despertou comentários revoltados de vários setores, alguns afirmando que a emissora “passou dos limites”, já que a cena foi protagonizada por uma mulher do sexo feminino e um homem do sexo masculino em horário de grande audiência entre jovens.

A Bancada Pederasta do congresso nacional emitiu nota de repúdio, informando inclusive que pretende processar a emissora.

O ministério público ajuizou uma ação civil pública, na qual pleiteou indenização por dano moral coletivo e caso logre êxito, o valor a ser pago será revertido para a Associação dos Pederastas de Brasília, que presta relevantes serviços no combate à heteronormatividade.

O responsável pela programação declarou à nossa reportagem que “não tem culpa pelo ocorrido, pois levou o filme ao ar sem assistir antes”.

 

 

4 thoughts on “Rede Globo choca o país ao exibir beijo hetero em horário inadequado

Add yours

  1. É até possível que alguma criança tenha visto esta cena horrível e fique para sempre marcada pela heteronormatividade. Uma lástima a atitude da emissora.

    Gostar

  2. Genial, se foi uma crítica à histeria e ao falso moralismo que se viu esta semana na internet por causa da novela das 23 horas. Mas os broncos vão entender como “estamos mesmo caminhando pra esse absurdo porque a Globo está ajudando a implantar a ditadura gay, precisamos reagir”. Me parece ter sido essa até a interpretação do pobre Constantino. Que espírito!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: