Carta Capital denuncia agressão sofrida por petistas


RIO DE JANEIRO – A revista Carta Capital desta semana traz em sua capa uma grave denúncia contra o que denominou de “atitude fascista, ocorrida em frente a Abi por ocasião do ato em defesa de Petrobrás”.

Segundo a reportagem, “os militantes estavam tranquilos, defendendo a roubalheira na empresa, quando foram alvo de agressões gratuitas por um fascista que, sem mais nem menos, deu várias narigadas nas mãos de militantes, costeladas nos bicos dos pés de outros, além de testiculadas nos pés e nos joelhos.”

A revista também informou que os petistas agredidos prestarem queixa na delegacia, e um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.

Segundo o delegado que investiga o fato, Dr. Toletão Barbalho, “é inaceitável esse tipo de violência que um sujeito sozinho praticou contra dezenas de civis inocentes”.

O nome do acusado não foi revelado, mas ele vai responder o inquérito em liberdade e, posteriormente, caso seja condenado, poderá pegar até quarenta e oito anos de prisão em regime fechado.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: