Governo novo, ideias novas: Dilma quer estatizar o Rivotril


O Rivotril é nossoA presidente Dilma Rousseff anunciou na manhã de hoje uma das primeiras medidas no novo governo, que será estatização do ansiolítico Rivotril.

Segundo a presidente, a medida vida “acalmar os ânimos e animosidades com a oposição”.

“Estatizaremos o Rivotril para que seja distribuído gratuitamente no SUS”, afirmou Dilma.

Ela também revelou que a estatização se dará sob o slogan “O Rivotril é nosso!”.

A medicação começará a ser distribuída ainda este ano.

Procurado por nossa reportagem, o presidente da Roche (que detém os direitos da fórmula e do nome da medicação), afirmou que, “apesar de uma medida arbitrária e que fere as leis interacionais de direito de pesquisas e patentes, essa
quebra de patente está sendo discutida na diretoria da Empresa, que pretende retirar todos os remédios e laboratórios de pesquisa do Brasil.

“Não queremos briga com este Governo!” afirmou.

O psiquiatra Mariélio Chauiu afirma que “o Brasil já liderava o ranking mundial no consumo de Rivotril e, agora, com os ânimos políticos exaltados e o alto nível de ansiedade dos opositores, os malucos vão pirar!” E completou ” Essa medicação, isso, eu digo com certeza, gera um altíssimo teor de dependência química e quem detiver seu controle, se agir de má-fé, terá um exército de dependentes em crise de abstinência, pois, podem se tornar escravos químicos e fazerem qualquer coisa que lhes forem ordenados, tais como se filiar ao PT ou usar camisa do Che Guevara.

Nossa reportagem teve acesso a pesquisa segundo a qual o grau de demência provocado pelo Rivotril é maior entre militantes trotskistas.

Só no PCO o percetual pode chegar a mais de 90%.

  • Enviado por Alexandre Coimbra, ligeiramente editado por Joselito Müller

16 thoughts on “Governo novo, ideias novas: Dilma quer estatizar o Rivotril

Add yours

  1. Não sei como enviar direto ao Josemito, mas fica aqui uma sugestão…
    À vontade para fazer edições…

    “Após denúncias, Petrobras quer criar diretoria de governança”

    A presidente da Petrobras, Graças Foster, anunciou nesta segunda-feira (17) que a estatal vai criar uma diretoria de governança após as denúncias de corrupção na estatal. Segundo a executiva, o objetivo é fiscalizar as transações e contratos da empresa. “A propina para essa diretoria vai ser de 7%” ironizou Graça, cheia de graça.

    Após muitas especulações, a instituição anunciou que fará um leilão pelo cargo de diretor entre o PMDB e o PP, se nenhum atingir o valor mínimo de 5% de todos os contratos da estatal, o cargo será ocupado por algum membro do próprio PT, e nesse caso, o nome mais cotado é o de José Genoíno. “O Genoíno está cumprindo prisão domiciliar, então ele pode trabalhar, assim como o Dirceu. Mas se pensam que ele vai ter vida fácil, estão enganados, o salário será de apenas R$15.600,00, muito menos do que requer o cargo de articulador, digo, diretor” declarou Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal.

    A nova diretoria recebeu duras críticas. A oposição afirma que é uma tática para prosseguir os delitos do Petrolão, visto que a nova cadeira estaria à cima de qualquer suspeita. Rumores afirmam que Graça Foster havia dito a particulares que o partido não pode ser prejudicado com esta investigação e que o esquema é vital para o bem do país. Teria afirmado ainda a presidente da companhia que “cada um luta com as armas que tem”, ao indagada sobre o porque da nova diretoria, segundo dados interlocutores não identificados do Planalto.

    Gostar

  2. A petralhada não toma mais Rivotril! Agora tomam é valium no mínimo!!! Muito bom!! ‘Vamos estatizar o rivotril para os brasileiros aguentarem’…. Na minha cota, peço Plasil, por favor!!!

    Gostar

    1. Pedroca, quase que você acerta! Joselito foi visto pela última vez domingo passado, ao anoitecer, saindo de uma delegacia barra pesada da periferia de Recife. Comenta-se que estava acompanhado de uma mulher muito parecida com a Maria do Ossário. Dizem as más línguas que estava mesmo no pau de arara, conforme também soube o Afonso, que informou-me em primeira mão. Estava tão machucado, mas tão machucado, que só voltará a postar em fevereiro, quando as cirurgias plásticas que fez ao ser libertado cicatrizarem. Alguns admiradores, entre eles ACM Neto, acham que tem o dedo dos PeTralhas nesta história. Aguardemos os acontecimentos enquanto oramos!

      Gostar

    2. Extra! Extra! Extra!!!
      O desaparecimento do Joselito está sendo motivo de real preocupação na ONU. Uma caravana de políticos internacionais, composta por Putin, Fidel, José Dirceu, Obama, Delúbio, Mao, Maduro, Evo, Cristina, Pizzollato, Pol Pot, Ho Chi Min, Getúlio, Perón, Pinochet, entre outros, somente gente boa e fina como podem constatar, está se dirigindo à New York com o intuito de providenciar imediatamente recursos financeiros e de logística para a busca de nosso estimado blogueiro. Fala-se que está foragido devido perseguição promovida pelos PeTralhas, mesmo depois de ter sido torturado, colocado no pau de arara e jogado em uma sarjeta na periferia de Recife. A Interpol divulgou nota falando sobre o seu provável paradeiro: Coréia do Norte!

      Gostar

    3. Há comentários de toda espécie nas redes sociais sobre o desaparecimento de nosso estimado blogueiro Joselito. O mais forte, e talvez o mais verdadeiro, diz respeito ao imensurável sofrimento que lhe foi imposto pela tortura a que foi cruelmente submetido pelos PeTralhas malvados. Dizem que não resistiu e sucumbiu heroicamente apesar de todos os cuidados que lhe foram dispensados pelos médicos cubanos levados para a Coréia do Norte. Seu corpo foi embalsamado e levado em caixão de cristal checo para a Rússia, onde jaz honrosamente ao lado dos grandes e admiráveis ditadores Lenin e Stálin. Sua volta e sepultamento glorioso, com todas as pompas e circunstâncias que lhes são de direito, se dará no Brasil, mas tudo ainda vai depender de acordos a serem feitos entre o Papa Francisco, Obama, Fidel e Graça Foster. Enquanto aguardamos o longo desenrolar dos acordos elevemos as nossas preces.

      Gostar

  3. Joselito.
    Cena histórica: Maria do Ossário e Jandira ‘Líbano Rio Express’ Feghali aplaudindo a ordem de Renan Cabeleireiros para que a polícia(?) do senado retirasse manifestantes que eram contra a votação de manobra fiscal que favorecia o governo.
    Lembrei de você…

    Gostar

  4. Viram o Joselito vistoriando a extração do petróleo no poço de lula a 6000 metros de profundidade no pré-sal,ele estava confirmando a quantidade para aplicar em ações da PeTrobrás.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: