Dilma diz que queda do Muro de Berlim foi vandalismo e oferece dinheiro do BNDES para reconstrução


Dilma efereceu grana a merkel para reconstrução do muro“Eu acho que a queda do Muro de Berlim foi um ato de vandalismo lamentável, praticado por reacionários que não toleravam as ideias de esquerda”, declarou a presidente Dilma na manhã de hoje sobre os vinte anos da queda do Muro de Berlim, que dividia a Alemanha em duas.

A presidente declarou que ligou para a premier Alemã, Angela Merkel. “Ofereci dinheiro do BNDES para ela mandar reconstruir o muro. Isso não é nada, para quem fez porto em Cuba”, declarou.

Dilma também disse que “se for preciso, podemos enviar alguns serventes de pedreiro para ajudar na obra.”

A chefe do Poder Executivo brasileiro também declarou que a derrubada do muro foi um evento importante, “pois deixou claro a superioridade do socialismo. As pessoas da Alemanha Ocidental – capitalista – corriam para o lado comunista a procura de asilo político” afirmou.

Angela Merkel, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia se pronunciado sobre a oferta, mas o ex-líder soviético, Mikael Gorbachev mandou a presidente Dilma “ir tomar no olho do cu”.

123 thoughts on “Dilma diz que queda do Muro de Berlim foi vandalismo e oferece dinheiro do BNDES para reconstrução

Add yours

  1. Joselito, vc é um fofo! Tava com saudades!!!
    Conheci seu blog há poucos meses e sua criatividade parece nao ter limites! Morro de rir com as suas notícias e também com comentários! Apesar de que dá mesmo vontade é de chorar com tanta baixaria no país….
    Beijinhos!!

    Gostar

  2. Como a Alemanha esta quebrada e nao tem condicoes de construir o muro a Angela Merkel se comprometeu assinar o Forum de Sao Paulo e aplicar a politica bolivariana para sanar as contas da Alemanha, inclusive vai mandar inumeros economista alemaes para fazerem estagios na Venezuela.

    Gostar

  3. Como o brasileiro não é otário, não acredita nesta reportagem tão séria!!!
    Obrigada, Joselito!!! Você alegrou o meu dia, ficarei melhor, quando puder sair daqui….

    Gostar

  4. A obra do muro será iniciada em janeiro de 2015.
    Para administrar obra de tanta relevância, a Petrobras cederá alguns gerentes de seu corpo técnico filiados ao PT..

    Gostar

  5. O conteúdo da reportagem é verdade, Dilma realmente autorizou o financiamento do BNDS, mas o TCU já detectou um superfaturamento da obra de 57% a mais e a empreiteira vencedora teve alguns membros da diretoria investigados por escândalos anteriores. Eita Brasil.

    Gostar

  6. Estou aposentado! quero ajudar pelo menos com 10% do meu subsalário para ajudar na reconstrução do muro de Berlim e quando ficar pronto quero morar com dignidade do lado oriental para gozar minhas férias.

    Gostar

  7. Vocês são ótimos. Geniais até, eu diria. Eu repasso esses posts do grande e destemido paladino da notícia, JM e o povo adora. Acho que vou ser processado também, já que me inscrevi para o sorteio do segundo AK-47, municiado. Um abraço à essas cabeças brilhantes e ao meu herói! Kkkkk

    Gostar

  8. A versão que conheço é que os alemães orientais derrubaram o muro para ter pedras para jogar sobre os alemães ocidentais que queriam subir o muro.

    Gostar

  9. MEU… SERÁ QUE ISSO É MESMO VERDADE????

    Segundo Dilma, Muro de Berlim foi derrubado por vândalos reacionários. Cumé qui é??? Juro que não tindi essa bosta.

    Segundo Dilma, os alemães do lado ocidental (capitalista) procuravam asilo do lado oriental (comunista). Hãããããã????? E os remadores cubanos (Cuba é um país cu-munista) que desertaram esses dias em Toronto, procurando asilo nos EUA (que é capitalista).

    Dilma vai dar dinheiro – O NOSSO DINHEIRO – para reconstruir o muro, eu li direito????

    MEU! QUE DISGRAÇA DE MACONHA ESTRAGADA ESSA DILMA FUMOU? VÉIO, ESSA MUIÉ CHEIRA DROGA PELO CU, SÓ PODE! ELA INJETA MIJO DE CAVALO, NUM TEM EXPLICAÇÃO, PORRA!

    Só pode ser kaô, isso não existe! Será que alguém pode confirmar a veracidade dessa informação?????

    Gostar

  10. Acho inacreditável que esta senora possa dizer tamanha bobagem. Vivi, li jornais, revistas e notícias da mais variadas fontes. O mundo inteiro sabe o que acontecia na alemanha sob o domínio da URSS. Ou ela está “aloprando” ou está assumindo o socialismo de uma forma desequilibrada e fanática! Nenhuma das opções é boa para o Brasil. Tenho visto discursos da presidente, aqui e no exterior, que me fazem sentir vergonha de ser brasileiro. Com os casos do dentifrício com o Obama, da bola de folha de bananeira e da evolução da raça humana por causa dela e o caso da mandioca como nossa descoberta. Estou mais, muito mais do que constrangido. Já pensaram no juízo que fazem de nos os povos de outros países? Mas esta da Alemanha… Que vergonha! A Alemanha paga caro, até os dias de hoje, a carga que teve de receber pela unificação do seu povo, já que a Alemanha comunista estava literalmente caindo aos pedaços, quebrada quando foi reintegrada. Ela deveria lembrar que túneis eram cavados pelo povo que procurava fugir do lado comunista a custa de muitas mortes. Se o comunismo ou o socialismo são, de fato, tão bons porque tantas e tantas pessoas morrem tentando fugir dos países em que são governo?! D. Dilma, com todo o respeito, a sabedoria popular ensina: “A tola calada passa por ladina!”

    Gostar

  11. é muita bostta junta pra ler, primeiro que é logico que isso é fake , segundo dilma não consegue nem falar direito parece uma abobada discursando, se faz de louca pra nao ser presa, outra a alemanha nunca ia aceita grana do brasil ainda mais pelo bndes para construir o muro de berlim, sendo que nem é do interesse dos próprios alemães tal feito, na boa parem de ficar publicando mentiras! eu também quero que a dilma se foda, mas ficar ventilando merda na internet não leva a lugar nenhum , assim está se nivelando com os petistas espalhando mentiras.

    Gostar

  12. hahahahahahahahahahahah …. me caguei de rir …é FAKE mas com a “nossa” presidANTA é bem factível dela fazer tal declaração hedionda!!!! hahahahahahahahahahahahahahaha

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: