Dilma promete indicar Collor e Sarney para ministérios “para combater preconceito contra nordestinos”


Prováveis ministros do próximo governo DilmaApós a apertada vitória sobre Aécio Neves na eleição presidencial, a presidenta reeleita Dilma anunciou, nesta terça-feira, alguns nomes que deverão compor o ministério de seu novo governo.  Dois deles foram escolhidos por serem nordestinos: os ex-presidentes Fernando Collor de Mello e José Sarney.

A decisão foi tomada após uma série de comentários injuriosos feitos nas redes sociais contra o Nordeste por conta do resultado das urnas.  “É uma resposta a essa elite branca paulista que odeia os nordestinos”, afirmou Dilma à imprensa. “Além de serem representantes do povo pobre do Nordeste, os companheiros Collor e Sarney representam aquilo que sempre defendemos: ética, transparência e compromisso com a coisa pública”, completou.

Dilma ainda não especificou quais as pastas que deverão ser ocupadas pelos dois aliados. “Estava pensando em nomear o Collor para ministro da Jutiça, e o Sarney  para o novo ministério que vamos criar, o Ministério do Combate à Corrupção, mas esse posto eu já prometi pro Maluf”, declarou a presidenta. “Talvez eu o nomeie para presidente do Banco central ou diretor da Petrobras. Faz parte da minha política de tolerância zero com a corrupção”, acrescentou.
* Enviado por Gustavo Bezerra

6 thoughts on “Dilma promete indicar Collor e Sarney para ministérios “para combater preconceito contra nordestinos”

Add yours

  1. Ai que loucura…já estou somando uns 200 ministérios para acomodar os grandes sublideres revolucionarios. Sem ser leviana!
    Da-lhhe Dilmona. É Estarrecedor. Imagina depois de cursar o Pronatec?

    Gostar

  2. IDEIA PARA FUTURO TITULO: Dilma manda parar absurdo do lava rápido. MOTIVO: Com atual falta d’agua “lava rápido” é irresponsabilidade. OU : PF é responsável por esvaziar represa. OU : PF já esvaziou represa e se limpar toda petrobras vai acabar com toda agua do planeta.
    OUTRO : DILMA usando de sua nova auto atribuição, nomeia jose genu para quase chefinho da policia federal

    Gostar

  3. Acho que foi ótima escolha,os dois ex-presidentes deixaram um grande legado em seus respectivos Estados,penúltimo e último nos índices do IDH,em qualquer índice escolhido está Alagoas ou Maranhão como os piores colocados.Deus seja Louvado.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: