Dilma promete benefícios fiscais a igrejas evangélicas que fizerem casamentos gays


Dilma quer agradar quem queima a roscaCom a campanha eleitoral pautada por propostas de regulamentação estatal da prática do uranismo, a candidata a reeleição, Dilma Rousseff apresentou na manhã de hoje uma proposta que agrada tanto os setores pederastas da sociedade, quanto a evangélicos.

A proposta se resume a dar mais benefícios fiscais às igrejas que celebrarem casamentos gays.

“No que se refere à defesa das minorias, isso é algo muito importante”, declarou a presidente-candidata, depois de duas horas de reflexão.

Dilma aproveitou  para defender a criminalização da “homofobia”, lembrando dados do IPEA segundo os quais a cada segundo são assassinados 56 milhões de homossexuais no Brasil pelo simples fato de serem gays. Também afirmou que esses crimes ocorrem porque as pessoas insistem ter opiniões sobre o assunto e em fazer piada de bichinha.

Sobre a posição vacilante de Marina, a candidata do PT foi enfática ao dizer que Marina não representa os gays porque é evangélica. Indagada se não via contradição em se aproximar dos evangélicos, Dilma afirmou que “não, veja bem, olha só, no que se refere ao aborto, eu sou a fav…”, mas subitamente o microfone foi cortado.

Procurada pela reportagem, Marina Silva reagiu da seguinte maneira: “Antes eu era indecisa com relação a essa questão, mas agora eu não sei bem se eu sou”.

Dilma afirmou, ainda, que, para celebrar sua política em relação à comunidade LGBT e aos evangélicos, já se comprometeu a organizar um casamento gay coletivo, a ser celebrado pelo Bispo Macedo no próximo mês, no Templo de Salomão, em São Paulo.

A proposta foi criticada pela Associação dos Pederastas de Brasília, que não concordam com a isenção fiscal para as igrejas.

* Enviado por Gustavo Bezerra e ligeiramente editada por Joselito Müller

12 thoughts on “Dilma promete benefícios fiscais a igrejas evangélicas que fizerem casamentos gays

Add yours

  1. A Palavra de Deus abomina a união entre pessoas do mesmo sexo,no livro da genese,o Senhor diz,q fez homem e mulher.
    Isso para honra,não para desonra.
    Dilma não sabe o q faz,
    Mais tudo tem um preço.
    Deus ver tudo o q se passa nessa terra.

    Gostar

  2. O IPEA já corrigiu o número.

    Na verdade são 56 milhões de gaycídios por dia e não por segundo.

    O erro foi apontado pelo IBGE.

    O presidente do IPEA afirmou que: “Nós, do IPEA e IBGE temos um pequeno problema com números, cálculos e estatísticas.”

    Gostar

  3. Fiquei curioso: como se dará esses benefícios, já que as igrejas gozam de IMUNIDADE TRIBUTÁRIA?

    Seria pela obtenção de crédito presumido, que posteriormente poderia ser negociado com terceiros, para abatimentos de dívidas fiscais de PJs enrolados com o Fisco? Seriam títulos do Tesouro Nacional ou cotas do Fundo Soberano (que o governo acaba de tungar)? Ou seriam benefícios concedidos via BNDES via Bolsa Clerigal?
    .
    Deixa prá lá! Dá um trabalho danado ficar pensando nisso.

    Gostar

    1. O nobre jornalista esqueceu de contar que vamos acabar com a imunidade tributária de entidades religiosas na próxima gestão da companheira, não vai ser um imposto que atrapalhe a atividade, só uns 60, 80% sobre todas as entradas (alguns companheiros radicais querem tirar o dízimo invertido, 90% de imposto), isso enquanto deixamos elas existirem. Na próxima gestão já vamos ver se o Bispo Edir ganha a disputa com a CNB do B para a gestão da Igreja Petista Única do País.

      Gostar

  4. Sou membro fundador da Associação dos Pederastas de Brasília e lhes digo que a nossa OSCIP — Organização da Sociedade Civil de Interesse Púbico — dependente totalmente de repasses de recursos estatais e portanto somos contra toda e qualquer isenção fiscal.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: