Cientista social causa polêmica ao dizer que casamento gay é coisa de veado


Bolo gayO cientista social Ulisses Lira Ursulino Luiz Croquete de Sá causou celeuma ao publicar artigo acadêmico no qual afirma que casamento gay é coisa de veado.

Segundo Ulisses, “a minha intenção não é ofender ninguém. Fiz uma pesquisa de campo que durou anos e consegui comprovar utilizando o método cientifico durkheimiano que boa parte das pessoas que se casam com pessoas do mesmo sexo geralmente são homossexuais ou boiolas.”

A conclusão do estudo do pesquisador desagradou organizações de defesa dos direitos das minorias e dos direitos humanos, que taxaram de “infeliz” o estudo.

Para o ativista gay Sergay Rodela, presidente da Associação dos Pederastas de Brasília, “é inaceitável que uma pesquisa dessa seja financiada com dinheiro público, incitando discurso de ódio e fortalecendo estereótipos de gênero”.

Por conta da polêmica, o trabalho não será publicado e o autor vai responder a um processo criminal, no qual poderá ser condenado a pena de 15 anos de reclusão e multa.

Me adicione no Facebosta! Minha conta antiga foi encerrada arbitrariamente, mas a nova está aqui!

  • Dedicado a Klauber Pires

7 thoughts on “Cientista social causa polêmica ao dizer que casamento gay é coisa de veado

Add yours

    1. A pior homofobia que existe é chamar viado de veado. Veado é o bicho saltitante e viado é simplificação de transviado ou seja um gay pobre. Vocês podem ser processados por homofobia.

      Gostar

  1. Põe uma cota nisso daí. OS heteros vão ser todos homofóbicos de não casar com alguém do mesmo sexo? A pesquisa comprova que não tem nenhum hetero num casamento gay, só homossexuais. Cadê a igualdade?

    Gostar

  2. O barulho, foi o mimimi, das feminazis e da sapataria que se sentiram excluída(o)s. Eu lí o artigo e posso atestar que se trata de um estudo sério e bem fundamentado.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: