O músico Caetano Veloso, eleitor confesso de Marina Silva, dedicou à candidata a música “Rapte-me camaleoa” em show realizado na noite de ontem.
A homenagem, segundo Caetano, “foi uma crítica às críticas que Marina vem sofrendo, por ter mudado seu programa de governo já não sei quantas vezes. Raulzito já dizia que preferia ser essa metamorfose ambulante, então que assim seja, sobretudo quando o que se está vislumbrando é governar, tarefa que para ser bem feita tem que ter ao menos alguma governabilidade”, filosofou.
Caetano também falou das críticas do movimento gay, a respeito da mudança de posicionamento do programa de Marina a respeito da agenda LGBT: “Esse pessoal tem que perceber que não precisam de licença estatal pra dar a bunda, portanto, esse assunto não deve ser o prioritário numa campanha política”.
Na Inglaterra, para dar uma trepada, era necessária uma autorização real que era afixada na casa dos casais : ” Fornication Under Consent of the King” . Daí : FUCK
Em Portugal, com a grande evasão das pessoas para colonizar o mundo, o rei resolveu estimular o aumento da população. Então lançou um decreto: Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo. Daí : FODA
Se o cara fosse solteiro ou viúvo, tinha na porta: Processo Unilateral para Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida. Daí : PUNHETTA
No Brasil, o Governo, a pedido de Caetano, vai lançar a LIcença Estatatal para dar a Bunda à Vontade : a LEBV
Aceitam-se sugestões.
GostarGostar
Apenas duas correções.
Não é “Processo”. É “Produção”. E tal alvará punhetesco (sic) vem num papel de baixíssima qualidade (cubano, certamente); extremamente resistente e todo dobrado. Portanto, para poder usá-lo, é necessário amaciá-lo, batê-lo insistentemente. Tais características deram origem à famosa expressão “Bater uma P.U.N.H.E.T.A.!”
E, finalmente, o que o Caetano sempre quis não foi um Lebv. O filósofo baiano quis D.A.R.O.C.U. (Destruição Anal-Retal Obrigatória para os Comparsas Unidos) e conseguiu muito mais do que pretendia. Em seu primeiro ato como Imperatriz e Papisa da Unasul., Marina I emitirá decreto papal que obrigará todos viados a pedirem autorização para suas práticas anal-socialistas. E todo brasileiro poderá e deverá emitir tal autorização sem restrições. É a meta primária dos cumunistas (sic), aliás. Que todo brasileiro seja compulsoriamente obrigado a D.A.R.O.C.U.!
GostarGostar
kkkkkkkk
GostarGostar
O que houve com a sua página no face?
GostarGostar
Tiraram do ar, mas fiz outra
GostarGostar
Quero aqui denunciar mais uma vez a falta de correção jornalística de Joselito Müller, notório por suas distorções, edições maliciosas e invenção de não-fatos.
O que o pensador marino-tropicalista realmente disse foi que “Raulzito já dizia que preferia ser essa metamorfose ambulante, então que assim seja, sobretudo quando o que se está vislumbrando é governar, tarefa que para ser bem feita tem que ter ao menos alguma governabilidade… OU NÃO!”
Como se vê, a supressão do segmento final do período comprometeu inteiramente a clareza da ideia, o que demonstra mais uma vez a parcialidade e reacionarismo de quem edita este site. Não sei como a PF ainda não foi acionada para investigar esse farsante que, não bastasse a implicância presidanta, agora tenta desqualificar os apoiadores da deusa das florestas.
GostarGostar
—————————————————————————————Off Topic—————————————————————–
EQUIPE DE FUTEBOL SEGUE ORIENTAÇÃO E DEIXA ESTÁDIO APÓS OFENSAS
Jogavam Laponientes e Roliticos.
Laponientes perdiam por 3×0.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o time dos Laponientes deixaram o campo de futebol, alegando ofensas e injúrias.
Naturalmente o título foi dado ao Laponientes, afinal a Liga de Futebol da Lapão Roliço não pode coadunar com ofensas e injúrias.
Juca Kfouri, Wladimir Safatle, Jean Willys e José Trajano apoiaram a desistência do Laponientes.
Na delegacia os jogadores do Laponientes afirmaram que foram insultados de bobos, feios, pé-gordo, pereba e homem-árvore.
O Delegado imediatamente chamou alguém do PcdoB para auxiliar na investigação.
Juca Kfouri disse que não tem nada a haver com o apredejamento da casa do presidente do Rolíticos, embora tenha pedido tal medida a todos que lêem sua coluna.
O título vai ser decidido em uma Assembléia do PT-PCdoB-PSoL-PsTU.
GostarGostar
Joselito, para ser filiado do PSOL o candidato tem que queimar a rosca?
GostarGostar
Ouvi dizer que basta ser reprovado no testa da goma ou no teste da catraca
GostarGostar
Volta joselito
GostarGostar
Notícia Real
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2014/09/mortos-em-confronto-com-a-deic-sao-velados-em-ginasio-municipal-de-tijucas-4589191.html
GostarGostar
No meio de uma campanha política tão chata, estou propondo uma outra mais proveitosa:Volta Joselito.
GostarGostar
Foi preso outra vez companheiro? Se sim pede transferência aqui pra Papuda, já estamos preparando um complexo poliesportivo pra receber os colegas do Petrolão™.
GostarGostar
——————ONU EXIGE QUE FILHO DE PRÍNCIPE WILLIAM CHAME-SE MOHAMED—————————————————————————–
O valhacouto da esquerda mundial, também conhecido como Organização das Nações Unidas (ONU) exigiu que o futuro rebento do casal do Duque e Duquesa de Oxford seja batizado como Mohamed, para apaziguar os sentimentos das minorias islâmicas da Europa.
O bastião da esquerda caviar (ONU) também exigiu que o infante não fosse batizado na Igreja Anglicana e sim fosse criado no modelo muçulmano, para evitar conflitos étnicos (na esteira das autoridades esquerdistas de Rotherham).
Em discurso no congresso nacional o PT, PCdoB, Psol, PPL e PSTU apoiaram a medida da ONU, embora afirmem que é um medida tímida para evitar a propagação desta falsa democracia inglesa burguesa eurocêntrica e falo-cêntrica.
Um deputado do grupo de esquerda sugeriu que caso o filho nascesse homem fosse emasculado conforme previsto no manifesto do PSoL-PCdoB-PT.
A coroa britânica não respondeu, mas, tudo indica que irá aceitar a imposição da ONU, afinal, como mostrou Rotherham, o importante é não parecer racista.
A ONU pretende ainda proibir o comercio de batatas, pois interfere em um sítio arqueológico em Papua-Nova-Guiné, então, dane-de quem quiser batatas a preços razoáveis, pois na ONU é tudo FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GostarGostar
Urgente!!! Urgente!!! Urgente!!!
Joselito acaba de ser preso em João Pessoa, na Paraíba.
GostarGostar
muito assim sem graca.Ne?
GostarGostar