Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania


O crack também salva vidasNotícia verídica – Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.

Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.

 Comentário do autor do blog: Pois é, o crack pode salvar tua vida.

  • (Confira a notícia na fonte original g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-baleada-e-salva-apos-tiros-atingirem-cachimbo-de-crack-em-go.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1)

9 thoughts on “Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania

Add yours

  1. Apoiado. Já que não dão a mínima para o plebiscito do porte de arma, em que o brasileiro claramente votou pelo direito de posse, então que se libere o craque, para que cada brasileiro tenha o direito de portar um cachimbo para uso de crack. Pode até ser dois, um cada lado do peito.
    .
    Só fico pensando como os homens iriam utilizar tal aparato de segurança: teríamos que usar sutiã?

    Gostar

  2. Agora o povo vai entender porque o Fernando Haddad estimula tanto o consumo de crack na cidade.

    Ora, é para proteção do povo em situação de vulnerabilidade socio-economico-cultural.

    Gostar

  3. —————————————-Off Topic———————————————-

    JUSTIÇA GAÚCHA PROÍBE GOVERNO DE CONSTRUIR PONTES E VIADUTOS

    Em decisão digna de entrar para os anais da Justiça Gaúcha, o órgão especial do Tribunal de Justiça do Estado, julgou procedente ação proposta pela Associação Marcha das Vadias com amicus curiae do PC do B, PSOL, PSTU e Liga das Lésbicas Livres que proíbe indefinidamente a construção de pontes e viadutos no estado.
    Na ação as Requerentes afirmavam que pontes e viadutos são antes de tudo símbolos do capitalismo-urbanístico-direitístico-eurocêntrico, mas que o problema principal, são os pilares das obras.
    “O pilar de uma ponte é um símbolo fálico que representa a opressão masculina-conservadora-católica-burguesa em desfavor da vítima feminina, sempre oprimida.” Firmou a inaugural.
    A Representante do Ministério Público apoiou a causa e arrematou em seu parecer: “É ainda pior quando os pilares gigantes são erguidos e ficam ali, eretos, imponentes, firmes, e duros, durante meses expostos, antes da ponte ou viaduto ser concluído. Isto é uma forma absurda de opressão machista”.
    O poeta de mão cheia e atual (e provavelmente re-eleito governador) Tarso Genro disse: “Não fiz nenhuma ponte ou viaduto durante meu governo, porque faria agora. Tenho até uma boa desculpa para não fazer mais nada, digo continuar fazendo nada, poderei me dedicar a meus dois prazeres: a poesia…
    O homem forte do governo Cessari Battisti (herói do povo italiano e amigão do Suplicy) afirmou que a decisão só mostra como o Rio Grande é um estado evoluído e progressista que deu ao Brasil grandes progressistas como: Manuela Dávila; Maria do Rosário; Olívio Dutra; família Genro e o Bisol.
    A corte não se pronunciou ainda se determinará a derrubada das pontes já construídas ou estas permanecerão em pé apenas como teto para os mendigos.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: