Dilma oferece Acre para Palestinos “fazerem um país”


Dilma quer doar o Acre para palestinosA presidente Dilma Rousseff voltou a falar sobre o conflito entre Israel e o Hamas na tarde de hoje.

Dilma disse que, “se for o caso, é melhor que judeus e palestinos fiquem longe um do outro. Igual como se faz na escola primária quando dois coleguinhas brigam. Se os palestinos quiserem, posso doar o estado do Acre para eles fazerem um país.”

Dilma garantiu que se a proposta for aceita, o Acre, na condição de país, já seria incluído no Mercosul.

Ela disse também que “enquanto eles se organizam, poderíamos incluí-los no Bolsa Família e no Minha Casa Minha Vida”.

Nossa Redação tentou fazer contato com representantes do Hamas, mas não foi possível, pois não conseguimos o celular de ninguém.

 

  • Sugerido por Uatá Lima

254 thoughts on “Dilma oferece Acre para Palestinos “fazerem um país”

Add yours

  1. Como sempre, os comentários são muito melhores que as matérias (que também são sempre ótimas!)…

    Com certeza é um monte de “hater” que mal lê o título da matéria e corre distribuir a quem interessar, toda sua inteligência, capacidade de associação e conhecimento genérico sobre tudo.

    Gostar

  2. Como a D.Dilma é dona do Brasil, pode mesmo doar um Estado Brasileiro, para os Terroristas do Hamas, o Acre. Isto é uma das maiores afrontas À Constituição, à União e ao Estado Brasileiro! Já não encontro mais palavras para escrachar esta louca! Extrapola a todos os princípios básicos de Patriotismo, e governabilidade, já passou de ser cassada, ou então expulsa do Planalto, e do País. Não podemos mais permitir uma afronta como esta.Reajam Povo Brasileiro, eles estão distribuindo aos mais excrementosos terroristas, fatiando o Brasil, cadê o Exército Brasileiro! Porque Congresso e STF, pertencem aos Petistas…

    Gostar

    1. Absurdo e mentira. Nem mesmo a Dilma falaria tal boçalidade. A nossa Constituição tem uma chamada CLÁUSULA PÉTREA que proíbe qualquer desmembramento do território brasileiro. Isto é, não poderia ser feito mesmo com mudança da Constituição. Só um imbecil publicaria tal absurdo, que até constituiria crime. de LESA PÁTRIA.

      Gostar

    2. Acho q vcs n perceberam q era mentira quando disseram “Nossa Redação tentou fazer contato com representantes do Hamas, mas não foi possível, pois não conseguimos o celular de ninguém.”

      Gostar

  3. Eu espero que essa declaração desastrosa e impatriótica seja apenas de boca para fora, pois o Brasil ou qualquer parte do território nacional não pode ser negociada com ninguém, pois é um patrimônio de cada cidadão brasileiro e não uma propriedade exclusiva do governo.

    Gostar

  4. nossa heim, isso só pode ser uma piada e de mau gosto, nem por brincadeira iríamos querer esses monstros sanguinários em nossa terra democrata e cristã, se essa declaração foi realmente feita tem duas opções, ou ela perdeu mesmo a sanidade mental e precisa ser urgentemente interditada, ou ela está provocando as Forças Armadas para agirem urgentemente a fim de defender a integridade do territorio nacional e a democracia!!!

    Gostar

  5. Pessoal, essa fonte é duvidosa e não acredito nessa informação, eu acho que todos devem pensar e filtrar o que leem, ao invés de compartilhar sem saber a verdade.

    Gostar

    1. EU TAMBÉM NÃO CREIO…… POR MAIS LOUCA QUE SEJA NÃO FARIA UMA IDIOTICE DESTA POIS O POVO E AS ARMAS SE LEVANTA
      RIA SEM CONTAR OS EXTREMISTAS DENTRO DO BRASIL

      Gostar

  6. QUEM ESSA PUTA VAGABUNDA PENSA QUE É? O ACRE PERTENCE AO BRASIL E O BRASIL AOS BRASILEIROS! PORQUE ESSA ORDINÁRIA DESQUALIFICADA NÃO VAI PRA LÁ E, AO INVÉZ DO ACRE, NÃO O RABO PRA ELES?

    Gostar

  7. por acaso essa senhora é proprietaria do Brasil ou acha que os Acreanos são idiotas pra aceitarem uma coisa dessa. nem vou falar mais nada tamanha a minha indignação

    Gostar

  8. Não acredito que essa informação seja verdadeira. Em primeiro lugar porque, se for, a Dilma precisa ser colocada numa camisa de força e internada. Segundo que o Brasil não é algo que possa ser fatiado e entregue a quem o PT queira. Para se fazer algo parecido, teria que haver um plebiscito para saber se o povo brasileiro aceitaria uma coisa dessas. Quem gostaria de ter junto ao nosso país de uma turma de bandidos violentos e assassinos como esses do Hamas? Mas a Dilma gosta dessa turma, aliás, fez parte dela quando terrorista. Para finalizar, eu acho que nosso país está fudido se o PT ganhar essas eleições. A menos que os homens dos botões douradas queiram mostrar a sua fprça e o seu valor.

    Gostar

  9. Nem brinque com isso. Cara não dá uma idéia dessa que é perigoso a presiDENTA implantar mesmo.
    Eu ainda acho que o melhor mesmo é ela ir para a faixa de Gaza para “dialogar” com a galera.

    Gostar

  10. Não acredito q tem gente q repassa e comenta isso como se fosse verdade!!! Gente acorda para a vida! Não é possível q não percebem quanto absurdo tem nessa notícia. Eu não voto na Dilma, mas achar q ela tá pensando em fazer isso é surreal. Um povo q acredita em toda barbaridade q lê…é no mínimo preocupante.

    Gostar

  11. Ler isto em um Blog de mau gosto, mas que imagino “humorístico” que só escreve bobagem vá lá, mas quando chega a mim por amigos do Face que imaginava deveriam ser inteligentes passo a duvidar da sanidade mental de algumas pessoas.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: