Maria do Rosário critica “nanofobia” de israelenses


Maria do Rosário lamentou nanofobia de IsraelA ex-secretária nacional de direitos humanos, Maria do Rosário, falou hoje com exclusividade à nossa redação a respeito da declaração do porta-voz de Israel que chamou o Brasil de “anão diplomático”.

Rosário declarou que “essa é uma demonstração de preconceito inaceitável, contra uma minoria que além de ser pequena numericamente é pequena na estatura”.

A ex-secretária declarou que vai emitir pelo seu twitter uma declaração de repúdio a Israel, e pretende que com isso os representantes do país “coloquem a mão na consciência e deixem de ser preconceituosos”.

Por telefone, o porta-voz israelense disse que respeita a opinião de Maria do Rosário, mas não concorda.

O porta-voz ainda ironizou: “Não posso concordar com ela, pois ela é da elite branca gaúcha”.

 

  • Sugerido por Roberto Nogueira  

18 thoughts on “Maria do Rosário critica “nanofobia” de israelenses

Add yours

  1. A Associação dos Geneticamente Desprovidos de Dimensão Vertical emitiu uma nota de repúdio à esta declaração preconceituosa da chancelaria israelense. Veja a íntegra:

    “Nós, membros da AGDDV, repudiamos veementemente a declaração da Chancelaria de Israel de que o Brasil seria um ‘anão diplomático’. Nós, desprovidos de dimensão vertical, já sofremos no dia-a-dia o preconceito de nossa sociedade anãofóbica, ao nos imputar vários apelidos depreciativos, como amostra grátis, ator de microfilme, escalador de meio-fio, jóquei de pônei, lenhador de bonsai, salva-vidas de aquário, esquimó de freezer, entre tantos outros. Por isso informamos, por meio desta nota, que iremos apelar e denunciar à Corte de Haia, por crime de lesa humanidade, o Estado de Israel por nos compararmos agora ao governo brasileiro! Que nos depreciem e insultem no dia a dia todo, tudo bem, mas fazer este tipo de comparação, aí já é demais, é muita baixaria (até para nós)! É justo informar que nós todos temos uma estatura muito maior que qualquer inteligência dentro do atual governo. Que fique registrado. Atenciosamente,
    Zangado Hot-Pocket da Silva – Presidente
    Bilbo Bolseiro – Vice Presidente
    João Alves – ex-deputado e Anão do Orçamento Emérito”

    Gostar

  2. Mandou mal tanto Maria do Rosario,a quem eu tenho uma gratidao imensa pelo apoio aos Embaixadores da Alegria,e mandou mal Israel.Paz,ta dificil,eu noto nos meus 63 anos em todas as acoes,em uma direcao a um mundo sem preconceito e sem guerra.Lamentavel!!!!!

    Gostar

  3. ATAQUE ABERTO

    AGENTE SECRETO DO PT

    “Se Israel quiser acabar com o Hamas basta infiltrar um vagabundo petista lá: uma semana depois os terroristas estarão em greve, fumando maconha e dando a bunda uns para os outros.”

    Milton Pires.

    Gostar

  4. A imprensa brasileira está confundindo Jesus com Genésio, o que induziu nossa querida Maria do Rosário, a confundir a grande obra do mestre Picasso, com o grande picasso do mestre de obras Bengale Motumbo, nascido no Congo e naturalizado ganense. O que o porta voz de Israel comentou foi sobre a escolha do novo técnico da seleção brasileira: ” Só porque vocês perderam de 7×1 da Alemanha(nazista), não era motivo de tanta vergonha, a ponto de nomear um anão”.

    Gostar

    1. Boa, Ralé, parece que os advogados anões ativistas também já programaram um ato para serem filmados na Paulista e fingir que são espancados pela polícia enquanto infernizam ainda mais o trânsito.

      Gostar

  5. Hey Big Jo!

    What fuck are you doing Man?

    Antigamente no Brasil ainda podíamos sonhar e vivermos relativamente felizes.
    ……….

    Os Mutantes — Balada do Louco.

    ……….

    Os Mutantes — Baby.

    ……….

    Porém as coisas mudaram e o que temos são pesadelos.

    O céu não é mais o mesmo e está carregado de nuvens sombrias.

    Outubro poderá ser o último “outubro” do Brasil, o “Último Trem do Sertão”.

    Raul Seixas — O Trem das Sete — Morning Train.

    ……….

    Forte abraço Big Jo, e Bom Combate!

    Gostar

  6. Joselito, uma sugestão para um post: Sabemos que Osvaldo Graça Aranha foi o brasileiro que deu o voto de minerva a favor da criação do estado de Israel. Que tal um post cuja sugestão de Maria do Rosario pedisse a CNV para abrir processo de cancelamento deste voto, kkkkkkkk

    Gostar

    1. Aliás, alguém já perguntou quanto esta mamata da Comissão Nacional da Verdade já custou ao erário.

      Fora as Comissões Estaduais e Municipais.

      Quem paga pela exumação e exames no cadáver do Jango?

      Nós otários contribuintes.

      Gostar

      1. Sideshow por favor não faça perguntas tão difíceis de serem respondidas,vc pode ser enquadrado no mesmo crime dos funcionários do Santander.No tempo da Democracia Militar não tinha disso não.

        Gostar

  7. A Maria do Ossário vai liderar um coletivo de anões para protestar na Faixa de Gaza aos gritos de “o qué qué isso, o qué qué isso, o qué qué isso”?

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: