Dilma diz que não irá à final da copa porque vai fazer exame de fezes na mesma data


ImagemA presidente Dilma Rousseff esclareceu hoje pela manhã a declaração a respeito da entrega da taça ao campeão da copa do mundo.

Dilma havia declarado anteriormente que não sabia se iria entregar a taça (confira: http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,dilma-se-surpreende-e-nega-saber-se-entregara-taca-da-copa-do-mundo,1519887)

“Eu nem sei disso. Nem disseram isso para mim. Estão me perguntando uma coisa que nunca me falaram”, declarou Dilma anteriormente.

A declaração criou um mal estar entre o governo brasileiro e a FIFA. O ministro dos esportes, Aldo Rebelo, chegou a declarar que a presença de Dilma era garantida na final.

Em razão do mal entendido, Dilma procurou nossa reportagem na manhã de hoje e declarou com exclusividade que “eu havia dito que não sabia, porque estava esperando a confirmação de um exame de fezes que vou fazer pelo SUS”.

Dilma esclareceu que aguardava na fila do SUS desde a época em que era chefe da Casa Civil. “Só agora me confirmaram a data. Infelizmente vai ser dia 13 de julho, data da final da copa. Infelizmente não poderei ir”, lamentou.

O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke disse que compreende os motivos da presidente e deseja que “o exame de fezes seja positivo”.

43 thoughts on “Dilma diz que não irá à final da copa porque vai fazer exame de fezes na mesma data

Add yours

  1. O procedimento vai exigir um neurocirurgiao para coleta da amostra, encalacrada no cerebro. Eis a complexidade deste exame no caso da Sra Houssef.

    Gostar

      1. Realmente as opiniões se dividem ao meio….. 50% de pessimistas dizem que ela não faz merda nenhuma……já osoutros 50% de otimistas dizem que ela só faz merda……..

        Gostar

      2. Na verdade os otimistas acham que ela não pode fazer mais merda, já os pessimistas estão convictos: ela pode sim….

        Gostar

  2. Isso que é desfazer da FIFA, dos brasileiros, e com isso, esta dizendo que ninguém vale nada e que a bosta dela é extraída de camarão rosa e caviar . Tomara que dê positivo.

    Gostar

  3. Então, sabe o c…, Dilma vai tomar lá bem na hora do jogo, já está tratado com a torcida! E já declarou que está com o tiquete da senha do SUS. Ao ser perguntada o que faria ao ser chamada, disse em dilmês: “Bem na hora, mesmo com a importante figura de um cachorro atrás, peço pra cagar e saio! Como tenho feito, desde militante e guerrilheira, no meu governo, pois estou acostumada a ser torturada por trás.” Como ninguém entende bem o palavreado de filosofia de maconheiro, parece que ela gostou, ou não!
    É isso?

    Gostar

  4. Deixar de entregar uma taça por causa de um exame de fezes que ela pode fazer em qualquer dia, é muita hipocrisia… E tudo isso pelo medo das vaias que tomou como da ultima vez em que saiu cagada do estadio. SÓ PODE!

    Gostar

  5. Se a governanta Dilma não comparecer, não vai ocorrer o milagre da transformação. Quanto a torcida canta o hino acapela, é o povo brasileiro que tá cantando. Quando vaia a governanta, se transforma na elite branca

    Gostar

    1. Segundo a turma da ESPN (trajano, Kfouri et caterva) é bem assim, sim.

      “Os fatos moldam-se a nossos argumentos, sempre. E quem criticar vai para a lista negra do PT” (digo lista afro-descendente)

      Gostar

  6. Não deixa de ser uma atividad relacionada à mensagem que rcebeu do Povo na arquibancada do Itaquerão na abertura da copa ! Hey Dilma vai jogar no Flu !
    Em 13 de julho. na Grand Finalle sera: Hey Dilma vai testar o Flu !
    Enquanto o Legado da Copa no Sul está sendo o Alagado da Copa !

    Gostar

  7. Não deixa de ser uma atividade relacionada à mensagem que recebeu do Povo na arquibancada do Itaquerão na abertura da #Copadascopas :
    – Hey Dilma vai jogar no Flu !
    Em 13 de julho. na Grand Finalle, será:
    Hey Dilma vai testar o Flu !
    Enquanto “o #Legado da Copa” no Sul está sendo “o Alagado da Copa” !

    Gostar

  8. O mais importante deste exame , será coletar as “impressões fecais” e o “DNA Fecal” , o que permitira à policia definir onde a Presidente não fez merda.

    Gostar

      1. Grande Josemito, merecida a menção, mas fica o alerta: desse jeito os bolivarianos vão deixar você sem assunto….

        Gostar

  9. Agora entendo porque a Dilma só fez – e continua fazendo – cagada no governo: ela estava aguardando ser chamada pelo SUS e, lógico, tinha de ter o material pronto e à mão! Desculpa, presidentA, não entendido a razão de tanta merda!

    Gostar

  10. ————————————-Off Topic————————————-

    DILMA PAGARÁ DÍVIDA DA ARGENTINA

    Experts em dilmês conseguiram decifrar a mais recente fala da presidenta e chegaram à conclusão de que os contribuintes brasileiros pagarão pela dívida da Argentina.
    Eis o texto criptografado em dilmês:
    “Somos todos um pais só, então é um país só, né, que desde quando jovem eu achava que as pessoas deviam achar que a Argentina é uma companheira que os pagadores de impostos devem ter orgulho, mas, é uma coisa, uma coisa assim, que os pobres gostam, e que a construção tem dado muita satisfação ao povo e que nem em Mariel no porto de Cuba e assim o povo gosta, e a Copa do Mundo que está muita gente gostando e que é assim, né, como o povo gosta, né, que constuiu-se uma refinaria em Angola, e assim todo o povo acha que gosta, mais assim, tem gente que acha que o povo não gosta e, né, acha que por causo da elite não pode mais gostar, mas o povo gosta, assim como gostou do porto de Mariel, da refinaria em Angola e a papeleira no Urugüai que tem as gente que morde outras gente e que, mas o povo gosta”
    Os Senadores Alvaro Dias, Alousio Nunes e os deputados Ronaldo Caiado e Mendes Thame afirmaram não entender o que a mandatária da nação quis dizer, mas segundo os interlocutores do planalto este discurso foi a garantia de que os contribuintes brasileiros irão pagar a dívida da Argentina, para assegurar a revolução bolivariana no continente.

    Gostar

  11. Prezado Joselito,
    Eu vou estar desocupado dia 13 de julho,
    Você, que é íntimo dela, pode avisar a presidanta que eu me proponho a fazer o exame de fezes no lugar dela.
    Assim, ela poderá ir ao Maracanã entregar a taça ao time da Alemanha.
    ………………………
    Deixa comigo!

    Gostar

  12. Com sessenta mil pessoas no Itaquerão em coro mandando a presidente Dilma fazer sexo anal será que sobrou algum material para exame, Se sobrou alguma coisa é possível ter uma ideia de quanta merda cabe na velha guerrilheira e de quanta merda esta por vir.

    Gostar

  13. Grande Joselito, o mais corajoso defensor da verdade (o nove-dedos é apenas defensor dos ‘frascos e dos comprimidos’, pouca coisa).

    Mais uma vez querem tirar você do negócio pela via de converter piadas em decisões de governo, com decreto presidencial e tudo: o idiota Maduro-passarinho que desgoverna a Venezuela a mando dos pilantras bolivarianos deve ter roubado uma das tuas próximas matérias (que seria um sucesso absoluto neste genial blog) e decidiu que a melhor forma de tirar a economia da Venezuela da UTI, onde ele ajudou a colocar, seria chamando um economista cubano.

    Coisa linda, como se Cuba não tivesse mostrado por décadas que por lá os economistas são mortos logo na maternidade, para evitar qualquer perigo de que alguém possa acrescentar um mínimo de lógica naquele caos que os castros construíram com carinho e balas para o próprio benefício.

    E para dar um tom mais humorístico à decisão escolheu um colaborador do nefasto e mau-cheiroso Guevara, aquele que afundou Cuba na miséria do comunismo.

    Como fica evidente para qualquer observador minimamente informado, o desgoverno venezuelano está ignorando a primeira lei universal sobre buracos: quando estiver no fundo de um, pare de cavar.

    Outra explicação para esta notícia deve ser motivo de orgulho para o genial Joselito: pode ser que o também genial Maduro esteja colaborando com este blog e a gente nem sabia, é isso?

    Maduro elige a un colaborador del Che para ‘mejorar la eficiencia socialista’
    http://www.diariodecuba.com/internacional/1404308427_9333.html

    Gostar

    1. Os venezuelanos achavam que jamais virariam Cuba… viraram…

      Os Argentinos acreditavam que jamais virarivam Venezuela…viraram…

      Os Brasileiros têm certeza que jamais virarão Argentina…esperem…

      Gostar

    1. Se for feita por um médico cubano que ” atende” pessoas, então não tem problema nenhum de sujeira. Afinal a presidente Dilma autorizou “médicos” que não tem diploma de médico,a cuidar das pessoas do povo, que ela diz respeitar.

      Gostar

  14. Depois de ouvir o povo mandá-la tomar no reto, a presidAnta, depois de muito reclamar, decidiu seguir os conselhos do povo, já que, segundo a máxima populista, “a voz do povo é a voz de Deus”.
    Não será um simples exame de fezes. Será uma colonoscopia completa, e a presidAnta de bom grado irá tomar no “culo” e mandará fazer uma grande lavagem, retirando toda a merda que tiver nos “intestinos do poder”.
    Será uma operação de guerra e os bombeiros já foram chamados para botar em ação suas mangueiras nos recônditos mais fundos de Dilma, digo, nos recônditos do “pudê”.
    E tal operação foi marcada para o dia 13 de julho pois, nesta data, se comemora o dai nacional do engenheiro sanitário, ou seja, o dia do cara que mete a mão no esgoto, na merda. Os assessores, médicos e encanadores da presidAnta disseram que não poderia existir dia melhor para realizar uma “desmerdização”, por isso Dilma não poderá entregar o caneco, já que estará cuidando do “canequinho de couro”.
    Vai fundo, Dilma!

    Gostar

  15. Ela deve estar com princípio de copafobia uma doença causada por um vírus copus finale transmitida pela vaia, que causa tremedeiras, cólicas e uma tremenda diarréia.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: