Carta Capital revela que quem vaiou Dilma foram os croatas


ImagemA Carta Capital desta semana, em um furo exclusivo de reportagem, revela que as vaias e xingamentos proferidos contra a presidente Dilma Rousseff não foram oriundas de brasileiros, mas sim de croatas.

Segundo Mino Carta, “analisamos as imagens e vimos que a torcida brasileira não xingou nem vaiou a presidente. As vaias partiram dos croatas”.

Mino esclarece que “alguns setores liberais-fascistas vão dizer que estou sendo mais baba ovo que o habitual, ‘que vivo de boquetear o governo, mas que isso já é demais’, mas devo dizer que nenhum brasileiro seria capaz de vaiar Dilma, a não ser uma meia dúzia de elitistas que não admitem o fato de os pobres estarem viajando de avião”.

O jornalista também esclarece que na Croácia, as vaias significam apoio e respeito e a frase que em português pareceu um xingamento, na verdade é um elogiou no idioma de nossos então adversários no jogo de abertura da copa.

“Vai tomar no cu, em croata, significa, ‘muito obrigado por tudo”, explicou Mino Carta.

Ao fim de nossa conversa, agradeci em croata: “Mino, ‘vai tomar no cu’ pela entrevista”, e recebi um efusivo aperto de mão do jornalista.

75 thoughts on “Carta Capital revela que quem vaiou Dilma foram os croatas

Add yours

  1. E quando desejarem à Dilma “Vai se fuder!”, significa, em croata, “Obrigada, Presidenta, por tudo o que você fez por nós e desejamos-lhe plena paz, alegria e sucesso em todas as empreitadas em que a senhora se dignar a encarar”.

    Gostar

  2. Porque será que todo comunista, quando fica velho, fica com a mesma cara? Nesta foto, o Mino tá parecido com o Luís Carlos Prestes. Quanto à ideologia deles, é velha sempre, independente do tempo e da idade do personagem.

    Gostar

      1. Pelo contrário, o q o sustenta é a sua seriedade c o jornalismo no Brasil. Mino pode até não ter sido feliz neste comentário, mas é um homem q quer um país melhor até msm p vc seu cego.

        Gostar

      2. Ivon, como disse a Margareth Tatcher, “o socialismo só dá certo até acabar o dinheiro… dos outros”. Agora o Welington achar o Mino Carta, um comunista velho, ser um jornalista sério… aí já é demais. Ele só quer um país melhor, se for um país comunista. Os exemplos no mundo não mostraram que isso seja o melhor. Então, pior cego é aquele que não quer ver. Welington, verifique de qual revista o Mino era redator chefe durante a ditadura militar.

        Gostar

      3. Acredito no Mino Carta fora do baralho como acredito em Papai Noel,Sací Pererê,Mula sem Cabeça,Curupira,Assombração e Contos da Carochinha.

        Gostar

      4. Por que este MINO Carta idiota não volta pra Itália, abraçado com aquele bandido que acabou solto aqui e aproveita e leva o LULA com ele. Vão todos visitar o Hugo Chaves lá onde ele está! Hahahahahaha!!!!

        Gostar

      5. welington, sim, o companheiro Mino quer o melhor para o país, não é como vários puxa-sacos de governos, companheiro Mino é uma pessoa extremamente séria que apoiou o o regime militar e agora apoia a dinastia petista porque elas são um país melhor até mesmo para os cegos, Mino ama o povo!

        Gostar

  3. Válida a observação do erro de tradução, erro imperdoável da mídia golpista e excelente assistência do genial Minimo Careta, isso prova que o dinheiro gasto pelo governo no panfleto que ele publica está rendendo frutos para a causa.

    Agora vão aplicar o mesmo procedimento na próxima eleição: quando você votar “Sim Aêcio” ou “Sim Eduardo” o programa da urna eletrônica (ao final, é só um programa feito por alguém, não é a imparcial deusa da justiça que está dentro da caixinha) vai traduzir isso automaticamente para o croata, depois para o sânscrito antigo e voltar para o português (ou para o lulês, a essa altura tanto faz) aumentando as chances de terminar com a resposta que todos sabem ser certa: “Sim Dilma”, a menos que você seja da elite branca de São Paulo ou de outros lugares do Brasil ou de outras cores, mas elite. Para mostrar que o procedimento é absolutamente imparcial, os votos entregues como “Sim Dilma” não serão processados por esse algoritmo.

    Gostar

  4. Sou filho de croatas e hvala lepo nada se parece com o VTC… Deplorável… Tem gente realmente fantasiando demais neste Brasil e acreditando que somos todos burros.

    Gostar

  5. Frequentar site de pessoas com cultura abrangente e poliglotas é outra coisa..
    Obrigado Joselito pela tradução…Temia pela integridade proctológica da nossa magnifica Governante…Você lançou luz final sobre o assunto..

    Gostar

  6. Essa história de tradução e definição é coisa delicada.
    Todos aqui, cultos que somos, sabemos perfeitamente que em Portugal, puto é sinônimo de criança, de jovem…Já o feminino tem o mesmo significado que se lhe dá aqui no Brasil…..é puta mesmo…
    Conta o Agildo Ribeiro, que certa vez no Aeroporto de Lisboa , foi recebido pelo diretor de uma TV portuguesa , que se fazia acompanhar pela esposa..
    Esta para ser delicada, soltou..- Senhor Agildo, o senhor é muito puto…
    Este retrucou imediatamente: -Obrigado , mas a Sra também é muito puta..
    Não conhecer idiomas dá nessas merdas……

    Gostar

      1. Quer dizer então Afonso que em Portugal , para tomar uma pica no cú, os putos tem que ir no rabo da bicha…Esclarecedor….kkkkkkkk

        Gostar

    1. Consta que na apresentação da planta para a construção das casas do programa “minha casa meu voto” notaram que tinha cozinha, quarto, wc, mas não tinha COPA……. ai perguntaram a Dilma, e a COPA.
      Ao que ela respondeu NÃO VAI TER COPA…….
      O resto é só invenção……….

      Gostar

  7. “Eu vi. Voce., veja…eu ja vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso tem a capacidade de fazer a gnte olhar….
    Dilma Roussef

    Zelitinho safado , o google vai te contrata, tradutorzelito…

    Gostar

  8. “analisamos as imagens e vimos que a torcida brasileira não xingou nem vaiou a presidente. As vaias partiram dos croatas”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (‘:

    Gostar

  9. Joselito.
    Acabei de saber de um jornalista que adora dar um furo.
    Pesquisa do IBOPE revela que os frequentadores dos estádios estão apoiando a Presidenta com o refrão “Dilma, VTNC”.
    Isso é um ato progressista contra o capitalismo, que começou com uma feminista aqui em Floripa.
    O movimento “sexo anal contra o capital” espalha-se como nunca se viu na história das copas.
    O progressismo esta mais vivo.
    Viva o sexo anal, abaixo o capital !

    Gostar

  10. Do jeito que tá cheio de petista alegando que só a elite branca que tá vaiando a governanta Dilma, vão acabar criando cota para os preto poderem vaiar também.

    Gostar

  11. Nesta confusão mental em que Dilma e outros esquerdistas salientes estabelecem comparações entre vaias e xingamentos com as prisões e torturas da ditadura militar, é interessante dar uma olhada neste artigo que estabelece uma comparação legítima entre DITADURAS, de esquerda e de direita. Observem que a esquerda não consegue fazer nenhuma crítica consistente ao artigo:
    O GOLPE MILITAR E O RETROVISOR DA HISTÓRIA.
    http://questoesrelevantes.wordpress.com/2014/04/08/o-golpe-militar-e-o-retrovisor-da-historia/

    Gostar

  12. A única justificativa que encontrei para essa conversa fiada foi: O respeito ao povo Brazileiro é tanta que acham que todos são idiotas…..pois é!

    Gostar

  13. MINO CARTA SERÁ O REDATOR DO “CAPIM”- O mais puxa-saco e bajulador dos jornalistas petistas está eufórico: do próprio Lula, Mino Carta recebeu a garantia de que, quando toda a grande imprensa estiver falida e destruída pelo petralhismo continuísta, só restará um jornalequinho mentiroso e oficial, nos moldes do Granma cubano, justamente batizado de “Capim”, para não dizerem que é cópia pura e simples do original fidelista. E adivinhem quem será o redator deste absorvente usado e avermelhado, disfarçado de jornal ? Ele mesmo, o primeiro e máximo bajulador do petismo, Mino Carta.Quanto ao recente episódio da vaia e ofensa no estádio, Mino explicou: “A presidenta entendeu mal…as 60 mil pessoas fizeram com ela aquilo que os alunos paulofreirianos já fazem diariamente com as professoras desde meados da década de 90, isto é, mandaram ela ir tomar …em Cuba !! Nossa missão não é esta?… mandar o Brasil inteiro pra Cuba que nos pariu (nós, comunistas)… o objetivo máximo do comunismo não é mandar o Brasil inteiro tomar em Cuba? Pois é, foi um simples mal-entendido.” (Abraço ao Joselito)

    Gostar

    1. O Nassif e o PHA (aquele que escutou do Clodovil: boi preto conhece boi preto) já protestaram e declararam que eles ainda não são tão comunas quanto o Minimo Careta, mas que estão dispostos a aprender e que os serviços deles à causa são até mais relevantes por terem tratado de temas mais asquerosos e cobrado menos. Imediatamente o genial barba delator nove-dedos respondeu que em cuba tem tres jornais, o Granma, o Trabalhadores e o Juventude Rebelde, e que o fato de que os tres publicam as mesmas mentiras e bobagens não impede que tenham diretores diferentes. Quer dizer que num glorioso segundo mandato da atual soberana a coisa não estará tão preta, teremos pelo menos tres jornais, o que deve fornecer papel suficiente para as privadas da Pátria.

      Gostar

    2. Acho que o PHA, a Leilane Neubargt, Fabiola Cidral (CBN) e o José de Abreu também estão no páreo para a Chefia de Redação do CAPIM.

      O José de Abreu não é jornalista, mas sua subserviência é tanta que merece servir de inspiração para os demais jornalistas da banânia.

      Gostar

  14. Segundo o Ultrajano e o Kfuro da ESPN, quem vaiou foi a eleite branca paulista, portanto, não há consenso com a CARTA-CAPITAL

    A ESPN através do vovô-garoto Ultrajano já disse que em matéria de servir ao governo é muito mais flexível ao ajoelhar.

    Em se tratando de futebol há que se reconhecer que a ESPN é mais governista que a CARTA-CAPITAL.

    Embora estejam na disputa ferrenha a GloboNews e a CBN, em ser a mais+mais governista-esquerdista-progressista-feminista-sonhática.

    Gostar

  15. TINHA UM RESPEITO ENORME POR VCS ….
    MAS VOU APROVEITAR E EM BOM E CLARO PORTUGUES VOU DESEJAR O MESMO…..
    – VOCES E A DILMA , VÃO TOMAR NO CÚ !!!!

    Gostar

  16. Prezado Joselito,
    Como o movimento “DILMA, VÁ TOMAR CAJU” está se espálhando em todos os estádios da copa e em todos os shows do Rappa, o TSE´passou a considerar essas manifestações como propaganda eleitoral fora de época e irregular.
    Por isso, o inteligentíssimo, culto e equilibrado ministria Dias Fofozura baixou uma Portaria, proibindo esse tipo de elogio público à cãodidata dilma, sb pena de multa e prisão perpétua aos infratores.
    Tá lá do Diário Oficial desta segunda-feira Seção I, página 9.539, ao lado da Seção de Piadas sobre a presidAnta.

    Gostar

  17. Os cloacas continuam aprontando,inundaram o vestiário da Arena Corinthians,3 cloacas foram filmados urinando na saída da Arena,Estádio, agora os cloacas foram fragrados pelados na piscina do Hotel na Bahia.E ainda dizem que Europeus são desenvolvidos?

    Gostar

  18. Caro Joselito, assim o Mino Carta vai fazer biquinho e dizer que você está abusando a liberdade de torcer a verdade, coisa que ele alega ser dele, muito dele, e não é de hoje.

    Brincadeira à parte, é um prazer ver que vocês fazem com humor uma das melhores críticas ao estilo “Carta Capital” de tratar a realidade. Parabéns.

    Gostar

  19. Vcs entenderam tudo errado.
    “NOKU” é uma marca de refrigerantes que está tentando furar o bloqueio da FIFA. Era tudo uma propaganda.
    Podem procurar no Google imagens de noku que vão achar.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: