Direitos humanos: Lei da Palmada pode ser aplicada contra quem agredir assaltante


ImagemAproveitando a aprovação da chamada Lei da Palmada, que proíbe os pais de aplicarem aquela tradicional cinturãozada nos glúteos de filhos malcriados, a Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, decidiu honrar a tradição de sua antecessora e declarou com exclusividade à nossa equipe na tarde de hoje: “vou propor que a lei seja aplicada contra quem agredir os chamados assaltantes. Assim é bem possível que consigamos acabar com esse negócio de amarrar pessoas em conflito com a lei em postes”.

Advertimos a ministra que, caso publicássemos a declaração, ninguém iria acreditar, pois “sempre que publicamos algo no ‘Jornalismo Destemido’ as pessoas correm para conferir nos outros sites. Como a declaração só está sendo presenciada por nós, seremos a única fonte”.

Ao ouvir tais considerações, Ideli declarou que “o povo brasileiro pode confiar na blog do Joselito Müller. Garanto que a informação é verídica”.

Alguns segundos após a divulgação da declaração de Ideli, constatamos que o índice de assaltantes amarrados a postes no Brasil caiu drásticamente, o que foi comemorado por várias ONG’s defensoras dos direitos humanos, tais como o Instituto Pol Pot.

38 thoughts on “Direitos humanos: Lei da Palmada pode ser aplicada contra quem agredir assaltante

Add yours

  1. kkkkkkkkkl voce é phoda Joselito. Colocou uma excelente. foto da baranga.
    Por onde anda a Maria do Ossário? Vocd precisa escrever mais a repeito dela.

    Gostar

  2. Porque será que só tem mulher feia e neurótica na política ? Isso pode ser mais um tema a ser investigado pelo Jornalista Destimido.

    Gostar

  3. Zelito
    Diminuir a criminalidade no Brasil é mole..
    Basta promulgar uma lei , que todo o meliante pego em malfeitos terá como punição, ser obrigado a dar uma calcada na baranga acima….Como se diz lá em Icó, é castigo forte por demais….Pronto, atingiremos a tão almejada criminalidade Zero…

    Gostar

  4. Certo,não se pode sair por aí amarrando nos postes pessoas, pegas em situações ilícitas,isso é contra os direitos humanos,afinal elas é que são as verdadeiras vítimas dessa sociedade desigual. Tudo culpa da Sheherazade,antes dela ninguém amarrava nem linchava pessoas!

    Gostar

    1. eu discordo total e absolutamente, sempre se amarrou Judas nos postes e ele termina esquartejado em muitos pedaços nas semanas santas.

      Gostar

      1. Amarraram Cristo e Tiradentes.No tempo do Oeste nos EUA o povo julgava os bandidos e penduravam em uma corda numa altura considerável para que ficasse mais próxima do Céu.

        Gostar

      1. Voceis da direita é tudo burro. Tem de explicá senão não intende. Tá do lado que eu falei é tipuqui ajudar, defender. O governo do PT tipuqui ajuda defende quem é pobre, quem é afro 10 sem dente, quem é homem cekiçual. .

        Gostar

  5. Obrigado por nos manter informados, Joselito. Continue assim. As interessantes e produtivas ideias (sem acento) dessa senhora e de sua antecessora nos deixam com a sensação de perplexos e estupefactos
    ….

    Gostar

  6. Soube de fontes fidedignas da Rede Esgoto que a apresentadora Regina Qualé?(outro trubufu da turma) vai, em apoio à nova lei, instituir o “Prêmio DG – Amigo do Assaltante”, em prol daquelas pessoas que lutam em prol desta classe discriminada e oprimida pela nossa burguesia reacionária e decadente, que só quer trabalhar em paz e diminuir a desigualdade social neste país.

    Gostar

    1. ——–Alerta—-

      Seu comentário está beirando a bandidofobia, o que não é aceitável em uma sociedade plural-homonormativa-solidária-indígena-fraternal e democrática que não aceita pensamentos divergentes.

      Gostar

  7. confesso que fiquei muito assustado: eu entrei na net e abri a página de vez, e sem querer e me deparei com um blog de filmes de suspense e terror: a foto era horrenda, o medo foi tão grande que senti até gosto de sangue na boca. Agora mudando de assunto, como essa senhora é linda, não? Mudando de assunto de novo, Joselito será que existe alguma relação entre feiúra e ser problemática, complicada e fleumática? Será que tem, hein? Depois tu diz se puder.

    Gostar

  8. Com a proliferação dos revolucionários do PSTU viajando à Disney para visitar o Mickey (vide presidente do PSOL de Vinhedo), Cuba inaugurou o mais novo parque temático socialista. O brinquedo mais popular consiste no fuzilamento de reaças. Você pega o seu fuzil AK 47 e fuzila um boneco vestido com camisa de Mickey. O brinquedo é bem real, para aumentar o prazer dos visitantes, chegando a emitir gemidos e sangue com a incrustração da bala. Dependendo da precisão do primeiro tiro, o visitante ainda ganha o direito de matar a família do agente do capitalismo ianque, consistindo na esposa e nas duas filhas pequenas. Se acertar todos os tiros sem nenhum erro, o socialista ganha um DVD do discurso de Che Guevara na ONU dizendo “fuzilamos e fuzilaremos más!”.
    O segundo brinquedo mais popular se chama “Censure os Reaças”, nele, sempre que surge um blogueiro, um site, uma rádio ou um jornal oposicionista, o visitante (já devidamente trajado com um uniforme militar) precisa fechar novamente aquele foco de reacionarismo e de falta de amor à revolução e levar o manifestante para a cadeia para averiguações (tortura revolucionária).
    A entrada é dada pelo governo aos amigos do regime, mas no mercado negro já está sendo vendida por 100 dólares), e ainda dá direito a uma biografia autorizada de Che Guevara com uma camiseta dele onde se lê “Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás!”.

    Gostar

    1. Faltou o nobre colega (epa) dizer, que entre uma atividade e outra, vão lá no campinho de futebol particular do Chico Jaboti, jogar um futebol ( de preferencia num dia de semana, já que não trabalham mesmo) e tomar uma dose de wiskey 18 anos…Ninguém é de ferro, nem mesmo os “progressistas” fuziladores….

      Gostar

    2. Rapaz, tive informação quente de que Guevara não morreu. Está velho e nunca exerceu a medicina (esses vermelhos nunca trabalham, né?).
      Vive em Miami com a renda proveniente dos direitos de imagem pagos pelos fabricantes de camisetas e cartazes que tem uma foto dele em auto contraste com esses tais dizeres “Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás!”. Parece que está bem de vida!

      Gostar

    3. Rapaz, tive informação quente de que Guevara não morreu. Está velho e nunca exerceu a medicina (esses vermelhos nunca trabalham, né?).
      Vive em Miami com a renda proveniente dos direitos de imagem pagos pelos fabricantes de camisetas e cartazes que tem uma foto dele em auto contraste com esses tais dizeres “Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás!”. Parece que está bem de vida!

      Gostar

    4. O porto de Mariel parece que já foi comprado pela Câmara de Comércio dos EUA (fonte Clarin).

      Apesar dos US$ 250 milhões a fundo perdido doados pelo governo brasileiro (através do Ministério do Fernando Pimentel) para a ditadura castrista.

      Gostar

  9. Grande Joselito, me tire uma dúvida: E se o ‘agressor” do assaltante for “dimenor”? Ou melhor, se for um “reeducando dimenor”?

    Gostar

    1. Já que o Joselito não respondeu, eu respondo. Nesse caso, eles ficam calados já que se tratam de duas minorias oprimidas pelo capitalismo e pela sociedade judaico cristã. Igual ocorreu com os justiçamento. Isso é pratica antiga nas favelas e periferias. Os traficantes não perdoam quem faz coisa errada nesse locais. Mas como os traficantes são vítimas da sociedade, são oprimidos pelo capitalismo Já no caso do menino que foi amarrado no poste, a esquerda não perdoou, pois aconteceu num bairro de classe média. Ou seja, foram opressores que fizeram o justiçamento.

      Gostar

      1. Muito obrigado mestre Billy Shears, vossa explicação iluminou minha mente oprimida pelas “zelites” deste país colonizado por outras “zelites”… mas que agora, oprime seus “pobres” moradores das periferias. Só para ficar claro: quer dizer que há uma exceção ao justiçamento. Podemos chamar de “justiçamento seletivo”?

        Gostar

  10. Joselito,
    Na foto que “ilustra” esta matéria, dá para notar, pelos óio arregalado e pela boca aberta, que o parafuso espanou a rosca lá embaixo.

    Gostar

  11. Verdade, não se pode sair por aí amarrando nos postes pessoas, pegas em situações ilícitas,isso é contra os direitos humanos, mas não se pode também matar policiais. Os direitos humanos deveriam também proteger a lei e visitar as famílias desses policiais, porque eles são a lei e são também humanos.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: