Pesquisa: Integrantes da “Marcha das Vadias” se dizem ofendidas com o termo “ordinária”


 

Em uma assembleia geral da Marcha das Vadias, ocorrida na manhã de hoje, ficou deliberado que o termo “ordinária”, comumente proferido pelo pensador brasileiro Cumpade Washington, deve ser considerado ofensivo e, por este motivo, aquele que o profere deverá responder criminalmente.

No referido evento, nossa reportagem foi recepcionada por duas ativistas seminuas com os corpos pintados com frases do tipo “sexo anal contra o capital”.

Antes mesmo de dar bom dia, referidas cidadãs gentilmente advertiram a equipe de reportagem – composta só de homens do sexo masculino – que todos éramos “estupradores em potencial” uma vez que presumiram que todos éramos portadores de piroca.

“Prefiro uma boa bronha a cometer um crime e mesmo que pretendesse protestar contra o “capital” , não encararia as interlocutoras, pelo fato de serem dois tribufus do caralho.”, disse o nosso repórter a uma das manifestantes.

Após o esclarecimento acima, a reportagem teve acesso liberado à sucursal do inferno, onde se discutia pauta de tão relevante teor social.

Em manifestação unânime, várias integrantes da Marcha das Vadias afirmaram que “o termo ‘ordinária’ é muito ofensivo, pois reforça o estereotipo contra as mulheres. A mulher não é um objeto. Pensamos até em fazer uma suruba em protesto contra a propaganda”, declarou Sara Inverno.

Ela declarou também que “não é pelo fato de eu ser vadia que vou admitir ser chamada de ordinária”.

Para ela, “é preciso avançar muito, proibindo, por exemplo, a nudez no carnaval. Fizemos até um protesto nuas contra a nudez”, informa.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: