O governador do Acre, Tião Viana, não para de surpreender o povo daquele Estado com ideias formidáveis. Depois de distribuir apitos para espantar ladrão e virar piada em rede nacional, o petista agora determinou a distribuição de “caxirolas” para espantar o mosquito da dengue.
“Sei que a medida vai causar polêmica”, afirmou o governador, “mas também houve quem criticasse a distribuição de apitos. Hoje nós vemos o resultado exitoso da medida”, declarou.
Tião aludia aos índices de assaltos e homicídios no Estado, que após a distribuição dos apitos foram reduzidos a zero.
O governador informou que já encerrou o processo de licitação, que custou ao erário trezentos e vinte e seis milhões de reais e um centavo para aquisição de vinte mil “caxirolas”, instrumento criado por Carlinhos Brown para a Copa do Mundo.
“Com a caxirola as pessoas poderão espantar o mosquito da dengue e esperamos erradicar a doença do Acre”, declarou.
A Secretaria de Saúde do Acre informou que a distribuição dos instrumentos começará na próxima semana.
Não se pode reclamar da falta de imaginação do Governador. É de gente com esse espírito empreendedor que nós precisamos. Aproveito para sugerir que mudemos o nome de alguns estados para Acre 2, 3 etc. Só assim aparecerão pessoas como o honrado petista.
GostarGostar
Esse governador é louco. De que adianta espantar o mosquito? Depois ele volta pra picá a gente.
GostarGostar
Mas é só ficar o caxirola de prontidão que o mosquita não volta.
Viva o Galvez do século XXI do Acre! Via o Tião Viana.
Tião pra Presidente já…. Bolsonaro já era.
GostarGostar
O governador fez um grande negócio já que cada caxirola saiu por pouco mais de R$ 16.000,00, ou seja, uma pechincha.
Convenhamos, o cara é bom pra cacete!
GostarGostar
Quanto custou o aluguel do ônibus para transporte de haitianos?Eu heim?
GostarGostar
Joselito,
A maior façanha feita pelo tinhoso viana não foi divulgada pela imprensa golpista: Ele contratou um xamã-vodu, para espantar os haitianos do Acre.
E funcionou!!!
GostarGostar
No acre vc ou vota no Tião Vianna ou em seu irmão Jorge Vianna.
Acho que é melhor mudar o nome do estado de vez para Fazenda Vianna (uma experiência socialista-xamanista do conglomerado Lula-lelé)
GostarGostar
Acreanos, os Sarneis dominam o Maranhão desde 1965 e é um dos Estados com menor IDH,Ìndice de Desenvolvimento Humano, do país.Olhem os exemplo.
GostarGostar
Espero agora que o alcaide, embriagado pela sua sabedoria e magnanimidade, resolva agora fundar o Império Chico-Mendeano do Acre, e se separar definitivamente do Brasil; aí, sim, é que eu iria admira-lo de verdade.
GostarGostar