Aldo Rebelo: “A saúde pública do Brasil é muito boa se comparada a do Zimbabue”


ImagemO ministro dos esportes, Aldo Rebelo, voltou a defecar pela boca.

Depois de comparar o Brasil ao Iraque (confira) ele respondeu aos que criticam os investimentos da copa do mundo em detrimento da saúde pública.

“Quem critica a saúde pública brasileira nunca ficou doente na vida. A saúde pública do Brasil é muito boa se comparada a do Zimbabue”, declarou.

Com a afirmação do ministro, várias pessoas que faziam a crítica nas redes sociais reviram seus posicionamentos.

Na página “Mais verbas para a saúde pública”, do Facebook, o administrador publicou uma nota na qual diz que concorda com o ministro e que vai fechar a página.

A presidente Dilma elogiou a declaração do ministro e disse que da próxima vez que adoecer não vai para o Sírio Libanês.

No fim da entrevista, Aldo Rebelo teve um pequeno mal estar, mas foi atendido por um médico cubano que lhe deu chá de trombeta com capim santo, o que prontamente o curou. 

41 thoughts on “Aldo Rebelo: “A saúde pública do Brasil é muito boa se comparada a do Zimbabue”

Add yours

  1. Quem não lembra do Lula inaugurando um hospital no Ceará e dizendo que as pessoas iriam ficar felizes em ficar doentes, só para poder ficar no Hospital?

    O mesmo Lula que disse que o Obama deveria copiar o SUS para os EUA, pois em sua gestão o SUS era perfeito.

    Gostar

  2. Vocês só critica o homi por inveja. No tempo de FHC nem tinha Sírio Libanes e ninguem recramava. Na ditadura rea pior. Nem tinha hospitais

    Gostar

    1. Na Democracia Militar havia INPS,ou seja,todos os hospitais atendiam o povão.Sempre utilizei os serviços do INPS e sempre fui bem tratado.A saúde pública piorou como piorou a educação,nos 12 anos de governo PT aumentou os analfabetos do Brasil em 350 mil pessoas.Desde o Governo Militar o analfabetismo vinha caindo.Só pesquisar no Google.

      Gostar

    2. Em 1962, sob a liderança de dona Violeta Basílio Jafet – então presidente da Sociedade Beneficente de Senhoras -, e com a direção clínica do Dr. Daher Cutait, o Hospital Sírio-Libanês reiniciou suas atividades, construindo a partir dessa data uma história de pioneirismo e de excelência, que o elevaram à condição de referência hospitalar na América Latina. Foi, por exemplo, o primeiro hospital do país a implantar uma UTI (1971) e, também, pioneiro em âmbito latino-americano na utilização de Acelerador Linear com fótons e elétrons (1971). Claudio Pires, em 1962 foi reiniciada a atividade pois ficou inativa por algum tempo. Portanto, amigo, no tempo de FHC, como tu dizes, já existia sim HSL!

      Gostar

    3. Vc precisa aprender pelo menos a pesquisar ou aprender com as pessoas com mais de 60 anos,no Tempo da Democracia militar havia o INPS que atendia em todos os hospitais públicos e privados.Será que vc também é daqueles que acredita que foi o Lula que descobriu o Brasil?O Sirio Libanês foi inaugurado em 1962.

      Gostar

    4. A sua ignorância é tremenda. Na década de 1980 trabalhei em bancos. Meu seguro saúde era tão bom que eu podia utilizar o Sirio-Libanês, referência de hospital. Meu plano hoje em dia não me permite mais usar o Sírio-Libanês. Mas, os políticos que elogiam o SUS, podem usar o SL e duvido que tenham algum dia utilizado o SUS.O próprio Lula que um dia disse que sua mãe morreu por falta de atendimento, NÃO melhorou o SUS. E não se envegonha de dizer que a saúde no Brasil é de primeira ordem. Teve o desplante de dizer para o Barack Obama que deveria copiar o nosso SUS. O SUS melhorou muito na época do FHC nas mãos do melhor Ministro da Saúde que o Brasil já teve: José Serra. E agora? Estamos vendo o SUS mal administrado. Faltam remédios, vacinas e toda a sorte de medicamentos e instrumentos cirúrgicos porque o SUS é mal administrado. Vejam a situação do Rio de Janeiro? E o tal do Padilha quer ser o Governador de São Paulo? Fora PT, Fora Dilma e leve o Lula com você!

      Gostar

    5. “Não tinha nem hospitais”. ..kkk …Esse tal com nome de Claudio Pires ou deve ser um espia cubano, ou tá de provocação, ou é um adolescente retardado.

      Gostar

  3. Minha sobrinha está fazendo intercâmbio Universitário no Brasil, ficou doente e levei-a em um hospital público às 8:00 hs e até às 9:20 hs de um sábado,não havia médicos no pronto-socorro do hospital só na emergência e não podia atender todos que estavam no pronto socorro,levei-a em um pronto-socorro que estava superlotado onde ela encontrou um colega Francês que estava esperando para ser atendido há mais de 3 horas e parte dos pacientes estavam fora da sala de espera de tão lotado.Levei-a num hospital particular,chagando às 10:30 hs saindo as 12:30 foi medicada tomou soro e todo atendimento, despesa R$ 490,00.Fiquei envergonhado quando ela disse,tio, se um brasileiro que está fazendo intercâmbio na França ficar doente , é bem atendido no serviço público muito rapidamente como qualquer Francês.É o Ministro pode entender de Copa mas de Saúde Pública deixa a desejar.Não sou daqueles que misturam gasto com Copa com gasto na Saúde Pública,só vejo que está havendo falta de boa Gestão nessas áreas.

    Gostar

      1. Acho que é por falta de atendimento nos EUA que os Cubanos e Brasileiros estão retornando em massa para seus países.Me ajuda aí, ô.Como diz o Datena, “Vc está de brincadeira”.

        Gostar

  4. CIENTISTAS GREGOS ESCLARECEM A MEDUSIFICAÇÃO PETRIFICATÓRIA- O espantoso fenômeno da Medusificação Petrificatória ( que transforma seres humanos em estátuas de pedra) foi desvendado por uma comissão de cientistas da Grécia: “Os primeiros casos coincidiram com o surgimento do chamado Escândalo da Petrobrás, no qual ficou patente a intenção do governo brasileiro em sucatear a famosa estatal brasileira. A exposição contínua, repetida e simultânea da imagem das duas responsáveis, a presidente Dilma Roussef e Graça Fodasse, no noticiário internacional, foram o fator desencadeador da terrível metamorfose.” O eminente filósofo grego, Xanapopoulos Vaginákis, especialista em mitologia grega, acrescentou:” Toda lenda, todo mito, tem uma base de verdade. Nossa famosa lenda da Medusa tem dois pressupostos :1º – A cabeleira de serpentes relaciona-se com a mentalidade maligna, com as ideias venenosas de uma mulher má. O folclore brasileiro registra curiosas expressões como “língua de cobra”, ” língua de jararaca”, “língua de cascável”, referentes a mulheres mentirosas e perversas. 2º- A feiúra e a horripilância de certas mulheres pode causar um trauma, uma imobilização total dos sentidos em certas pessoas. Na imaginação poética-popular, esta paralisia transforma-se em petrificação.” Os cientistas gregos finalizaram: “Para comprovar nossa teoria, basta lembrar que a maior incidência dos casos de petrificação ocorre justamente no Brasil. O povo brasileiro, tão forte e resistente para enfrentar a seca nordestina, as doenças tropicais da Amazônia, o frio da região Sul, não está aguentando a ação predatória e mortífera das Mocreias, digo, das Medusas, digo, das Musas do PT (Dilma Roussef, Graça Fodasse, Marta Suplício, Ideli, Chauí, etc). O único remédio é ter o controle remoto sempre a mão, caso contrário, a exposição contínua e prolongada aos pronunciamentos de Dilma e Cia pode, além da petrificação, causar Apalermamento, Abestalhamento, idiotização e outras moléstias degenerativas do cérebro. ” (Abraços para o Joselito)

    Gostar

  5. Um cientista politico da esquerda fazendo experiências com aranha, foi tirando as pernas da aranha e em cada perna que tirava gritava,anda aranha e a aranha andava,até que tirou a última perna e gritou várias vezes anda aranha e a aranha não andou,o Cientista político de esquerda fez o relatório e concluiu:Depois de tirar todas as pernas da aranha ela fica surda.

    Gostar

    1. Ainda bem que, de acordo com a tese do tal cientista (leia-se: PT), e para tristeza do próprio, ao Brasil ainda restam algumas pernas, milhares, já que, para cada uma perna que nos for arrancada, outras dezenas, centenas, milhares, aparecerão, e assim estaremos, pois, sempre longe do risco de ficarmos surdos!!! E para nosso regozijo, o das aranhas, ele, o cientista, ainda terá que procurar outra profissão, por absoluta incompetência na tarefa de “arrancador de pernas”!

      Gostar

  6. se comparar com a dos homens das cavernas também, mas vc não vai querer comparar com os estados unidos ,porque lá o governo gasta o que é do povo com o povo, e aqui não

    Gostar

  7. os ingleses que foram ao Iraque eram todos militares, profissionais da guerra. Os ingleses que virão assistir os jogos da copa são civis. Então é natural que civis, ingleses ou não ingleses tenham medo de violência. Realmente quando abriu a boca fedeu, quando falou defecou. Parabéns Joselito!

    Gostar

  8. Joselito,
    A pergunta que não quer calar: Se eu tiver uma apendicite supurada será que o governo consegue me mandar para receber traamento de urgência no Zimbábue?

    Gostar

  9. O que o Governo quer dizer com essa declarao do ministro e que para quem votou neles comer capim e muito BOM , comparando com que esta com fome. (AI BANDO DE OTARIOS).
    Quem esta com cancer terminal esta muito bem de saude, ja que existem os mortos.

    Gostar

  10. ———————-Off Topic——————————————-

    COMISSÃO DA VERDADE AFIRMA TER PROVAS QUE AQUECIMENTO GLOBAL É CULPA DO GOLPE MILITAR

    Tendo que manter os salários a Comissão da Verdade afirmou ter provas que o aquecimento global é culpa do golpe de 1964.
    “Os militares são os culpados pelo aquecimento global” afirmou uma Senadora do Espírito Santo do PT, pois, após 1964 houve o aquecimento global.
    O professor Anaztázio Aarão Azeveira da Faculdade de Meteorologia de Lapão Roliço, confirmou que em seus estudos há provas inequívocas que o aquecimento global iniciou com a revolução de 64.
    O professor AAA disse que não pode prever chuva na próxima semana, mas pode provar que há aquecimento global e que este é culpa do capitalismo.
    Os senadores pediram que a Comissão da Verdade seja postergada ad perpetum para confirmar os dados da Faculdade de Lapão Roliço.
    Um senador de esquerda afirmou: “ Não importa os fatos, importa, tão somente a versão” sobre a qual outro senador da base aluguada acrescentou: “ Vamos continuar com a comissão até a verdade se moldar com a nossa vontade e visão de mundo”.

    Gostar

    1. O pior está para acontecer: a Comissão determinou que o estado brasileiro terá de indenizar todas as focas, pinguins e leões marinhos pelo aquecimento global, mas somente aqueles que souberem recitar “O Capital” de cor e salteado.

      Gostar

    2. Voce falou uma coisa interessante para ser pesquisada. Qual o salário do pessoal da começão da verdade????????
      Ah, acho que são todos voluntários e estão lá pelo amor à verdade.

      Gostar

  11. A “cura” do Aldo Rebelo prova o contrário, que a saúde do Brasil é melhor que a do Zimbabue: enquanto lá a medicina se pratica com vodu, aqui é por auto-sugestão mesmo – como todo mundo sabe que chá de trombeta com capim santo não é remédio, e que médico cubano não é médico, o Aldo Rebelo só se curou porque acreditou que seria curado mesmo.

    Gostar

  12. Se eu fosse presidenta eu baixaria uma lei onde todos os cumunistas véios fossem pro paredão e os mais novos para fazendas coletivas,afinal esse pessoal não tem muita serventia mesmo.

    Gostar

  13. O país africano converteu-se na ruína económica, com um sistema sanitário colapsado e o desespero que provocam as fortes erupções de cólera, malária e sida.

    Hiperinflação e cólera

    Debaixo do jugo asfixiante de Mugabe, o Zimbabué converteu-se na pior economia do mundo. O banco central decidiu reavaliar na semana passada o dólar zimbabueano uma vez mais e eliminar 12 zeros da sua moeda para tentar frear a hiperinflação que assola o país e evitar o colapso, com 94% da população no desemprego.

    O país sul-africano batalha contra a inflação mais alta do planeta, estimada oficialmente em 231.000.000 %, e enfrenta uma escassez severa de alimentos e divisas. Mas, ao mesmo tempo chegaram as más notícias, quando o Programa Mundial de Alimentos (PMA) anunciou que a partir de Fevereiro redistribuirá os mesmos lotes de ajuda, ainda que cresçam cada mês alarmantemente o número de bocas a alimentar.

    Entretanto, a população do Zimbabué sofre a pior erupção de cólera da sua história. Mais de 3.000 pessoas morreram pela epidemia e umas 60.000 foram infectadas, segundo números da Organização Mundial da Saúde (OMS). As autoridades médicas fazem o possível enquanto a malária e a sida seguem cobrando vidas no país, convertendo o Zimbabué numa das dez crises humanitárias mais esquecidas do mundo, segundo o último informe dos Médicos Sem Fronteiras (MSF).

    Traduzido do espanhol
    http://www.elpais.com/articulo/internacional/opulenta/fiesta/cumpleanos/Mugabe/elpepuint/20090210elpepuint_12/Tes

    Foto: http://mocmagazine.blogspot.com/2008/12/j-no-h-clera-no-zimbabwe-afirma-mugabe.html

    Visite-me também em: Universidade, Universe e Universal
    You might also like:

    Gostar

  14. Ele tá Tirando sarro vocês não perceberam. Traindo o próprio partido. O PT vai acabar depois da copa. Tenham a certeza disso. E insuportável conviver com a miséria cultural do PT. Não leva a.nada só roubo a história e essa. O PT não é um partido é uma vingança.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: