Prostitutas brasileiras que estudaram inglês para a Copa ficam em ultimo lugar em exame internacional


ImagemMais uma péssima notícia para a educação no Brasil: as prostitutas de Belo Horizonte (MG) que tiveram aulas de inglês para a Copa do Mundo obtiveram a pior nota geral (0,5) no último Exame Internacional de Língua Inglesa, realizado pela ONU em parceria com ONGs e o Ministério da Educação (MEC).

Leydi Daiane Aparecida, que faz ponto na Savassi, bairro boêmio da capital mineira, estava desconsolada: “A prova tava (sic) muito difícil. Só aprendi duas palavras no curso: ‘fuck’ e ‘blowjob’”. Mesma opinião têm Aninha da Esquina e Katyelly Boca de Veludo: “Foi uma injustiça. A prova veio em inglês!”, indignaram-se.

Outra aluna reprovada, que se apresenta com o “nome de guerra”de Hilda Buracão (“é uma homenagem àquela personagem da novela, Hilda Furacão”), estava mais otimista. “Não achei tão difícil, não. Aprendi bastante no curso pra Copa. Quer ver?” E deu um exemplo: “In the ass it is more expensive”, disse, toda orgulhosa.

Em nota, o MEC questionou o critério da avaliação e prometeu estimular o ensino da língua de Shakespeare para as “profissionais do sexo” . “Queremos que a Copa do Mundo seja um sucesso. O turista estrangeiro tem que sair com a melhor impressão do Brasil”, afirmou a nota.

 

  • Enviado por Gustavo Bezerra

15 thoughts on “Prostitutas brasileiras que estudaram inglês para a Copa ficam em ultimo lugar em exame internacional

Add yours

  1. Eu acho que os responsáveis pelo programa erraram na interpretação de “aprimoramento de língua inglesa”: mandaram ao Brasil várias prostitutas inglesas especialistas pós-doutoradas em boquete.

    Gostar

      1. Prestenção, Marcos! É Katyelly Velvet Mouth. Fala o nome dela certo se não o povo dos Direitosdosmanos te processa…

        Gostar

      2. Eu citei o nome da veludosa oral destemidamente, tal qual Joselito “Cabradapeste” Müller.
        Fontes destemidas confirmaram que os anais da moçoila também são veludosos. Refiro-me, logicamente, aos diários pessoais da danada, encapados com sedoso veludo rosado e cheio (ainda) de apertadas pregas decorativas. Ela publica excertos muito disputadas (sic) no editorial da Falha de Sem Pulo, coautorados por Maria do Ossário, fã número um do destemido Joselito.

        Addendum: Joselito informa em diálogos informais que descobriu destemidamente onde ela mantém seus anais. É logo ao lado de sua boceta. Sem dúvida, esta parece ser uma bela bolsa de veludo de cor rosácea.

        P.S.: Diz-se, à boca pequena e apertada, que Katyelly Boca de Veludo será candidata a daputada foderal pelo P.T., o partido que age como se o fuleco do brasileiro não tivesse dono.

        Gostar

  2. JORNALISTAS VENDEM AS MÃES E AS FILHAS – Os proprietários do jornal Estado de Minas, o maior das Minas Gerais, convocaram seus colegas para um inusitado pronunciamento: “Como todos aqui em Minas sabem, nós vendemos tudo que tínhamos para o PT… Vendemos nossa consciência, nossa honra, nossa alma, nossa moral, nossa ética, nossa dignidade…mas um assessor nosso fez um lembrete: “Faltam as mulheres da família!” Bem lembrado! Assim, no próximo fim de semana, no Salão Nobre do Parque de Exposições da Gameleira, estaremos leiloando nossas mães, esposas, filhas, netas…90% da renda será revertida, é claro, para o PT, e os 10% finais custearão o evento.” Com lotação esgotada, o leilão teve resultados diversos: as respeitáveis mães dos proprietários, matronas de 80 e 90 anos, não tiveram nenhuma saída…Já algumas esposas, na faixa de 40, 50 anos, que “ainda dão caldo”, foram adquiridas. Mas sucesso absoluto tiveram as filhas e netas: todas foram arrematadas pelo maior gigolô do Brasil, o Boninho, promotor do Big Brother, da Rede Goebbels. “É tudo filé!” exultou, babando, o famoso maníaco sexual, digo, promotor cultural, Boninho. “Que bom que o Boninho comprou nossas filhas e netas”, comentaram os proprietários do jornalão. “Assim, elas logo estarão no Big Bosta com chance até, quem sabe, de ganhar o prêmio. Dinheiro vai, dinheiro volta…”

    Gostar

  3. Isso é uma pouca vergonha, bela impressão vão ter do Brasil!! Prostitutas, é isso que querem mostrar?kkkkkk, por isso que o Brasil vai continuar sendo uma bosta. Dinheiro para educação e hospitais não tem. A gora para essa pouca vergonha sim… fala serio.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: