Kim Jong-un convida dirigentes do PC do B para morar na Coréia do Norte, mas ninguém aceita


ImagemO presidente da Coréia do Norte, Kim Jong-um, recentemente reeleito com cem por cento dos votos do povo daquele país, convidou os dirigente do Partido Comunista do Brasil a se mudarem para a pátria oriental na manhã de hoje.

Os convidados, no entanto, recusaram o convite.

Um filiado ao PC do B, que preferiu não ser identificado, declarou que “prefere suportar os horrores do capitalismo parisiense, a morar naquela porra e arriscar ser jogado pros cachorros.”

O convite se deu em razão do assalto sofrido pela deputada Manoela Dávila recentemente.

Na ação criminosa que vitimou a deputada, um automóvel e outros bens foram expropriados por um proletário provavelmente vítima de exclusão social. 

45 thoughts on “Kim Jong-un convida dirigentes do PC do B para morar na Coréia do Norte, mas ninguém aceita

Add yours

  1. A Secretaria de Assuntos Aleatórios do PC do B refuta de forma peremptória essas falsas alegações.
    Comunicamos que os membros do PC do B encontram-se no XXXVIII Congresso Internacional Comunista realizado em Paris durante esse período, de modo portanto que não foi recebida a mensagem do nobilíssimo Kim Jong, baluarte comunista que também encontra-se no Congresso onde palestrará sobre o tema “O Imperialismo Ianque e o rato Mickey”.
    Por fim, obstante as maldosas insinuações, comunicamos que nossos advogados-ministros do Supremo foram cientificados e medidas serão cabíveis.

    Gostar

  2. MEC ANUNCIA A IMPLANTAÇÃO DO IDIOMA RUSSO EM TODA A REDE ESCOLAR- Sonho antigo de Luís Carlos Prestes e de todos os comunistas brasileiros, a língua inglesa será eliminada das escolas e substituída pela língua russa. “Junto com o Português, os estudantes brasileiros estudarão a partir deste ano, o idioma de São Lenin, São Stalin, etc,” afirmou em coletiva o Ministro da Educação.. Mas nem todos os comunistas-petralhas ficaram satisfeitos. Marcos Bagno e Sílvio Possenti, famosos linguistas inimigos do Português culto (invenção burguesa da classe dominante nazifascista para oprimir os pobres) defendem mesmo é a extinção total da língua de Camões em nossa pátria.”Queremos a adoção do idioma russo como língua oficial do nosso país e, como idioma estrangeiro opcional, o dialeto cubano. Defendemos também a incineração não só de todos os livros de literatura, mas também a dos de Química, Matemática, Medicina, etc, pois tais obras foram escritas no abominável português culto, ou padrão, da hedionda classe nazifascista que nos oprime desde o tempo do Cabral. Para o fogo com Drummond, Manuel Bandeira, Fernando Pessoa, Cecília, Clarice, Machado, Eça, etc, todos esses pervertedores da nossa juventude e que não chegam aos pés dos grandes poetas atuais como Valeska Popozuda e MC Katra,” declarou um indignado Marcos Bagno. Já Sílvio Possenti preferiu louvar o alfabeto russo: ” O alfabeto russo lembra muito a arte dos nossos artistas juvenis de vanguarda, os filhotes de Paulo Freire, que a intolerante imprensa burguesa estigmatiza como “pichadores”. Os garranchos e rabiscos típicos do alfabeto russo lembram muito as lambanças e borroqueiras típicas da juventude paulofreiriana. Assim como a sublime arte vanguardista da pichação se espalhou em todo o Brasil, acreditamos que a difusão do alfabeto russo em todo o território nacional ocorrerá facilmente.” Um abraço ao JOSELITO !

    Gostar

    1. Ahhhh não. Isso não. Era só o que faltava.
      Mexer com nossa cultura já é demais. Fazer gozação com os ditos poetas clássicos(e por issoburgueses) tudo bem, mas envolver o SENHOR MC Catra e com a SENHORA Valeska já é apelar.
      Exijo que o nome dessa caterva cultural popular moderna seja retirado imediatamente desse blog sujo, fedorento, mitômano, delinquente, facista, homofóbico(e viadofóbico também).

      Gostar

    2. Chegou tarde, nos anos 70 em Cuba se ensinava russo por rádio e TV e nos anos 80 virou disciplina obrigatória em escolas de ensino médio e até alguns cursos universitários importantes, um deles, medicina. Agora, você entende a cabecinha dos médicos-escravos cubanos?

      Gostar

  3. Ainda bem que na Coréia do Norte não entra nem sai quinquilharias,caso contrário já estaríamos comprando mais produtos piratas daquelas plagas.Pelo menos temo um lado bom da bagaça.

    Gostar

  4. Calma lá, a deputada ainda vai se manifestar explicando que não foi um roubo e sim um ato de exercer direito de um companheiro de partido, o qual está na sua vez de usar os devidos bens. Ou seja, chegou a vez dele.

    Gostar

  5. Mas isso já aconteceu de verdade e o resultado foi o mesmo. Quando o herói da Pátria, o famoso, inocente e petista até o osso Henrique Pizzolato, decidiu se mandar desta insuportável tirania que existe no Brasil podia escolher o paraíso cubano ou o paraíso venezuelano, o dinheiro que levava junto, mesmo não sendo dele, dava para viver muito bem em qualquer uma dessas maravilhas. Mas o que escolheu nosso abnegado e altruísta defensor “dos frascos e dos comprimidos”? Pois a capitalista, xenófoba e decadente Itália.

    No final, na tumba do pt e das sinistras brasileiras, quando for construída com a carranca dessa gangue embaixo, deve estar aquela frase clara e cristalina que resume a essência de todo o pensamento petralha: “Talk is cheap”.

    Gostar

      1. E aí Joselito, quer dizer que reformou a casa e colocou espelhos por todas as paredes ?
        Até que enfim aprendeu como nós, intelectuais da USP que adoramos Espinosa, chegamos a conclusão em nossos pensamentos. O exercício constante da reflexão mostrará a ti mesmo que ser de esquerda é ducaralho!!!!
        Parabéns! Continue seguindo nosso exemplo.

        Gostar

    1. Você não ouviu direito Indig. Na realidade foram 330% dos votos e que esses votos valerão para as próximas 3 eleições. As urnas eletrônicas fornecidas pelo o Brasil guardarão os votos secretos excedentes, que serão revelados após cada eleição.
      O pequeno presidente já declarou que esta confiante nas previsões dos especialistas eleitorais da Coréia do Norte. Todos são unânimes em afirmar que Kim ganhará as futuras eleições democráticas.

      Gostar

      1. Tá aí uma excelente matéria para o grande Joselito, investigar a colaboração tecnológica desses dois grandes players do avanço tecnológico mundial e histórico: o pt e a Coreia do Norte. Especificamente a implantação do sistema de urnas eletrônicas na Coreia do Norte com apoio do BNDES. Se não aconteceu ainda com certeza deve estar nos planos da boneca búlgara e do “nine fingers”.

        Gostar

  6. o Partiudo dos Traidores do Brasil é fascista , n é comunista ! é com economia capitalista , que dá mais dindin !! Ou ces acham que eles são burros ? é o que eles querem e conseguiram.Congresso comprado ,Não tem mais 3 poderes ! , STF ,dominado , povão ignaro dominado.. só faltam as forças ( ? ) amadas !

    Gostar

      1. Que desespero é esse Preso ?
        Tentando roubar nossos filiados fazendo propaganda dizendo que não aceita capitalistas ????
        Que feio…

        Gostar

      2. De Estado tudo bem, com o dinheiro dos outros, que fique claro. Capitalistas do bem são os campeões nacionais: OGX, Odebrecht, os outros são cruéis exploradores do proletariado.

        Gostar

      1. eu entendo tua confusão ! é que o pt do B ( partidão dos travestidos de bonzinhos ) juntou um neofascicomunismo de fachada de esquerda e de esguelha que ninguém entende ! É igual a bula de remédio, não é para entender ,é prá tomar ! e sorrindo !

        Gostar

    1. “até o intestino está preso”, excelente definição para qualquer regime comunista, parabéns. Tem mais verdade nessa frase do que em todos os livros escritos pelo velho Marx.

      Gostar

  7. Diga a verdade: Com toda sua criatividade, você seria capaz de inventar uma história em que a Grande Gerenta compra metade de uma refinaria de 40 milhões por 300 e depois os caras acionam uma cláusula do contrato e cobram mais 800?

    Gostar

  8. ————————————————
    Grupos Cristãos organizam a “Marcha sem Deus contra a liberdade”

    A organização progressista cristã Centro Ecumênico Cristão pelo Comunismo, que reúne representantes de várias correntes cristãs, se prepara para fazer uma grande marcha em oposição à “Marcha com Deus pela a Liberdade”, será a “Marcha sem Deus contra a liberdade”.

    Reunindo diversas pessoas que se declaram cristãs, a organização pretende fazer um grande movimento pedindo que Dilma amplie seus poderes e implante o Comunismo no país. O vice-presidente da entidade, José James Jamelão, explica o nome da manifestação e seus objetivos: “A marcha ganhou esse nome depois de muita discussão, primeiro tiramos ‘família’, é uma referência à família patriarcal heteronormativa, é incrível que ainda tenhamos essa mentalidade no mundo, também resolvemos colocar ‘sem Deus’ pra não discriminar nossos companheiros antiteístas que podem participar da marcha e porque o Comunismo não depende de intervenção externa, é algo que surge dos pensantes da sociedade e, por fim, colocamos ‘contra a liberdade’ porque esses reacionários desgraçados gostam de omitir um princípio maior: A igualdade. Liberdade não pode ser algo que atrapalhe a igualdade, algo que só vemos em países socialistas como a Coréia do Norte e Cuba”.

    Nenhum representante cristão quis comentar o evento ou a entidade. O vendedor de balinhas no sinal Antônio do chiclete nos disse o seguinte: “Não posso acreditar na existência de pessoas com pensamento tão assustador que ainda se declaram cristãos, o comunismo teve sistemática perseguição aos cristãos e outros religiosos, não podemos mais aceitar que esses adoradores do deus-estado se declarem cristãos, o que eles adoram é o poder e controle da vida alheia. O brasileiro deve aprender a valorizar sua liberdade e rejeitar essas idéias totalitárias e desumanas”.

    Gostar

  9. Eu soube que a recusa da cúpula do PCB de tal lisonjeiro convite é que eles foram enganados: na última visita que eles fizeram àquele aprazível lugar, eles viram na televisão oficial um ótimo programa, “os ótimos benefícios em consumir grama” (já que era o único alimento ainda abundante no país). Só que depois eles souberam, por fontes seguras, que até esta rica fonte alimentícia tinha acabado, e aí não dá: como o pessoal do PCB poderia ficar sem sua iguaria preferida?

    Gostar

    1. Só pode ser uma resposta covarde do tampinha e invejoso norte-coreano para tirar o Joselito do mercado, sabe como é: “o Politburo do partido da Coreia do Norte discutiu e eu decidi que para enfrentar os ataques do traidor imperialista Joselito Muller a partir de agora vamos fazer as maiores besteiras antes de serem publicadas no blog desse agressor capitalista insensível”.

      Seria bom ver aqui uma matéria sobre o que pensa (pensa?) o PCdoB deste avanço social mundial com o corte de cabelo: quanta economia terá o pais se utilizar apenas 1 corte de cabelo e não 28 como antigamente e quando pretende propor essa medida para aplicação no Brasil, que obviamente usa muitos tipos de cortes.

      Gostar

      1. Corte de cabelo até que é o de menos.
        Meu maior medo é que se a moda pegar por aqui vamos todos ser obrigados a cortar fora um dedo…

        Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: