Chamado de criminoso, Joselito Muller diz que é “vítima da sociedade”


Imagem“Só cadeia e uma boa surra da jeito “. Com estas palavras Larissa Mendes, assessora da secretária de direitos humanos, Maria do Rosário, sintetizou como é possível calar Joselito. O mencionado blogueiro é ” um filho da puta que vive inventando boatos sobre a gente do bem “.

O motivo da revolta da ministra é um boato propagado pelo referido blogueiro que diz que a ministra “atendeu” o controle remoto do ar condicionado pensando se tratar do celular.

“Hoje em dia tem controles remotos que fazem ligações telefônicas. Não sei o motivo de tanta repercussão”, afirmou Rosário.

Ela declarou que Joselito Muller é um criminoso. “Isso não é uma cantada”, advertiu.

Joselito, ao tomar conhecimento da declaração, pediu a ministra em casamento.

Ela ainda não declarou se vai aceitar.

Leia mais sobre o desenrolar dessa notícia em http://www.joselitomuller.com

44 thoughts on “Chamado de criminoso, Joselito Muller diz que é “vítima da sociedade”

Add yours

  1. Ma. do Rosário já emitiu uma nota para Joselito “Bennie” Müller afirmando que aceita o romântico pedido apenas se ele estiver hospedado no hotel cinco estrelas da Papuda. E já disse que, no lugar do anel, que ela vai liberar, aceita a cabeça de Alfredo Garcia.

    Gostar

  2. Joselito é um criminoso, sim, e muito perigoso. Devia levar uma bela surra, ser julgado, condenado, cumprir a pena no presídio de Pedrinhas e, para culminar o castigo, casar com a Maria do Rosário.
    Tudo isso meria merecido, mas há alguns problemas.
    É que Joselito além de ser indígena, é também de uma comunidade quilombola e é menor de idade.

    Gostar

      1. Olha o preconceito, Joselito. Ser chamado de gay não é uma ofensa…tem que se controlar senão ela não aceitará o pedido. Relaxa e goza….ahaha

        Gostar

  3. Lembram-se do Chico Anísio, vivia criticando o governo, acabou se enroscando com a Ministra Zélia, aquela que afanou a poupança de milhões de brasileiros. Pois é, Joselito, as voltas que o mundo dá, você despertou o vulcão extinto da loura gelada, agora assuma e enfrente a fera, quem sabe você não ganha um ministério?

    Gostar

      1. Vocês são muito bonzinhos, Maria do Ossário bonita? Se fosse a Manuela d’Ávila quem sabe eu pensava em copiar a ideia do Coutinho em “Esquerda, ida e volta”

        Gostar

  4. Apaixonado pela loira, heim, Joselito.
    Eu bem que desconfiava. Quem sabe agora ela troque de ocrinho. Vai morar em Brasília? Já tem seu cargo comissionado? E logo será primeiro damo dos gaúchos!

    Gostar

  5. Concordo que o Joselito merecia uma boa surra com um cacete de Peroba, ou até ser colocado em uma cela escura, ouvindo durante vinte quatro horas os discursos brilhantes de Dilma, mas casar com Maria do Rosário já é crueldade demais.

    Gostar

  6. Há sérios problemas culturais em andamento. Joselito, precisamos explicar melhor algumas definições existentes na rica língua portuguesa…

    Gostar

  7. Se Joselito donde vc tira essas imagens do Joselito? Era um seriado da Globo?

    seus texto estão cada vez piores!! Continue assim deixando essa esquerdalhada puta da vida!!!

    Gostar

  8. Puxa vida, ao ler este artigo bomba, fiquei preocupado com você, Joselito: o que deu em você para adotar esta medida extrema (o pedido de casamento à Maria do Ossário) – depressão profunda, Síndrome de Estocolmo, suicídio premeditado? Mas, depois de algum tempo refletindo, acendeu-me uma chama (fiat lux!), e, finalmente, me apercebi o que se passava: vocês sempre foram apaixonados um pelo outro! As discussões entre vocês, a tentativa dela em lhe engaiolar numa cela da PF, na verdade era uma maneira indireta de lhe expressar seu (dela) amor – tipo assim, “Os brutos também amam”. Vocês, se pensarmos bem, foram feitos um para o outro, como Tom/Jerry, queijo/goiabada, direita/esquerda, literalmente. Além disso, temos que ter pena da Maria, já que no planalto, apesar de termos mulheres-macho à beça (como a Dilma, a Ideli Salvatti, etc), estas não tem, por assim dizer, um “instrumento” eficaz para apaziguar o vazio interior da MR.
    O único problema em encarar a moçoila é que, apesar do corpão (esperto você, hein!), o rosto dela não se salva muito, não. Mas, nesse caso, não é nada difícil: para transar com a MR é só usar a transa camarão – corta-se a cabeça e come-se o rabo, ou a transa violino – vire a cara e passe a vara… Felicidades, mano!

    Gostar

  9. Quer dizer que essa perseguição toda era só amor não correspondido? Ô Joselito você não é a Sininho, mas também é muito sa-fadinho,hein?

    Gostar

  10. Cuidado, Joselito.
    A maria remelenta já disse que, depois do casamento e depois de fazer um vultoso seguro de vida em teu nome, vai fazer a tua exumação em vida.
    ……………..
    Já a larica mendes ainda falou assim de ti: “Além disso, aquele baitola filho da puta é um tremendo boca-suja! O corno de merda não consegue falar três putas palavras sem dizer um palavrão.”
    É verdade! Eu ouvi ela falar isso, juro!.

    Gostar

  11. Tô começando a entender o significado de “Destemido”: pelo jeito, você conseguiu “enfrentar” a ministra e a deixou com muuuitas saudades daquela noite e agora, ela se sente abandonada…

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: