PSOL envia Black Blocs para auxiliar milícias Pró-Maduro na Venezuela


ImagemO Partido Socialismo e Liberdade (SIC) confirmou na manhã de hoje o envio de vinte e sete mil, quinhentos e cinquenta e quatro ativistas Black Blocs para auxiliar as milícias governistas da Venezuela.

“Não poderíamos ficar inertes diante dessa tentativa da direita fascista de desestabilizar o governo democrático, popular, revolucionário e bolivariano daquele país”, afirmou o deputado Ranolfo Ramirez.

Ranolfo também declarou que “as supostas mortes de manifestantes não podem ser atribuídas ao governo. Isso é culpa do capitalismo, que mata e explora a juventude e os trabalhadores.”

Os Black Blocs deverão atuar nas manifestações “combatendo as forças fascistas e ajudando a construir um mundo melhor por meio de ações que a burguesia chama pejorativamente de vandalismo.”

Cada ativista Black Bloc receberá alojamento, comida e terá direito a uma bolsa de 440 bolívares e um rolo de papel higiênico por mês.

23 thoughts on “PSOL envia Black Blocs para auxiliar milícias Pró-Maduro na Venezuela

Add yours

  1. O genial jornalista destemido está alterando o nome dos meliantes físicos e jurídicos. Está querendo evitar processos? Porque no país da piada pronta fazer humor é crime, certamente.

    Gostar

  2. Será que os bolivarianos arrumam 27554 rolos de papel higiênico por mês? E o Jean Wyllys já declarou que só vai se ganhar dois rolos por mês. Ou 24 por anos.

    Gostar

    1. Na verdade aguarda manifestação e posicionamento do
      soviete supremo.

      É um modelo que só cabe em Leblon e em Ipanema na Viera Souto, como ensinou o Gregorio Duvivier.

      Gostar

  3. Em nome do SIMEDIM (Sindicato dos Meliantes Dimenor) manifesto repúdio pelo uso das tarjas nos olhos dos excelentíssimos parlamentares na foto acima. Não podemos tolerar o uso de nossas prerrogativas exclusivas por pessoas que não sejam filiadas ao nosso sindicato. Embora as ilustres autoridades sejam bastante identificadas com a nossa causa, eles não são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Caso este site mantenha a conduta desrespeitosa, acionaremos a excelentíssima ministra dos Direitos Humanos.

    Gostar

  4. Só tem um “porém”:
    – pelo Contrato assinado entre as duas potências bolivarianas, será pago, ao Governo Federal del Brasil (GFB), 90% das mensalidades, a título de segurança diplomática e formação profissional por atacado, e 10% ao trabalhador genérico exportado, digo, ao profissional especializado participante do programa “Mais Mérdios, Minha Vida”. Por segurança jurídica prevista no citado contrato, os 90% serão depositados na conta da pessoa física titular do GFB.

    Gostar

    1. Pô, Zé Augusto – BH!!!
      Que balde de água fria!!
      Eu já estava preparando meu alistamento aos blackbobos e fazendo planos para o futuro, faturando essa baita grana de 440 bolivares por mês.
      Agora, desisti de ir defender a democracia na ultradesenvolvida Venezuela.
      Que se ferrem!!

      Gostar

  5. A solução para o problema da falta de papel higiênico foi encontrada pelos bolivarianos.Depois de anos de estudos por parte dos socialistas bolivarianos eles chegaram a grande conclusão que se o povo não tivesse alimentos também não necessitariam de papel higiênico, é por isso que na Venezuela está faltando alimentos.

    Gostar

  6. A tropa será liderada por uma certa fadinha que encantava o Peter Pan (e alguns politicos cariocas). A mocinha já avisou que o papel higiênico tem que ser de primeira, bem macio e que o rango tem que ser muito bom, pois ela só come filet mignon, brioches, geléias importadas de frutas vermelhas, torradas italianas. E exige um note MAC.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: