“O Bando”: Paródia de música de Chico Buarque irrita o cantor em evento que seria em sua homenagem


“Constrangedor”, assim o cantor e compositor Chico Buarque sintetizou a situação ocorrida na noite desta quinta-feira, na capital paulista.
O evento em homenagem a Chico, que ocorreu no tradicional point da boemia paulista, reuniu centenas de intelectuais, artistas, políticos e Zé ruelas em geral, terminou de uma maneira inesperada.
“Era o final de uma esquete, que deveria terminar com a música ‘A banda’, quando tivemos a desagradável surpresa”, falou à nossa reportagem Marcolino Jaguatirica, um dos organizadores do evento.
A “desagradável surpresa” a qual Marcolino alude foi o equívoco do disk jockey, que ao invés de tocar a canção do artista homenageado, colocou, em seu lugar, uma paródia que encontrou no Youtube, chamada “O bando”.
“Nunca fui muito fã de MPB. Na verdade, sempre achei chato pra caralho esse tal de Chico Buarque, por isso pesquisei a música no youtube e salvei no meu computador para tocar na hora da apresentação. Como eu ia saber que era uma paródia?”, questiona o disk jockey que preferiu não se identificar com medo de represálias.
Ao notar o equívoco, Chico, visivelmente constrangido, mandou todo mundo tomar no cu e se retirou do local.
A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e vai tentar descobrir se realmente foi um mero engano ou se foi uma trollagem.
Confira no vídeo acima a música.

39 thoughts on ““O Bando”: Paródia de música de Chico Buarque irrita o cantor em evento que seria em sua homenagem

Add yours

  1. PQP… shuhauhsuhuahushuhauhsuhauhsuhuahsuhuhaushuhushuhauhuhuahushuahushuahuhsuhauhsuhauhsuhuahsuhuahushuahuhsuhuhsuhuahushuahsuhuahsuhaushhaushuahushuhushuhaushuhaushuhaushuhaushuha… Joselito, você deveria mudar seu nome para Josemito.

    Gostar

  2. Joselito,
    O pior de tudo é que TODOS os fãs que estavam na apresentação levaram a sério a ordem dada pelo chico jabuti, e foram para o largo do arouche dar o furico.

    Gostar

      1. Nós de direita não agimos desta forma vil, e sertaneja e funkeira.

        Devemos responder com argumentos e não com palavrões.

        Já não basta a Regina Casé para vituperar a lingua portuguesa?

        Um bom soldado é sempre o maior fiel da luta, jamais um mercenário – embora necessário – de uma luta crudelíssima.

        Se for para ter esta direita, prefiro o centro.

        Gostar

      2. Caro SideShow Bob.

        Veja direito a questão.

        Como o CU é um órgão circunferencial, então consequentemente ele possui um CENTRO geométrico, e uma circunferência de medida C = 2 * Pi * r

        Ao preferir o centro, em detrimento da direita, como você mesmo disse, corres então tu, ó mancebo, o alto risco de acabares indo direto ao olho da circunferência.

        Caro SideShow Bob, por favor, veja que é bem mais perfumado ficar à direita, então não vás ao centro jamais.

        Abraços.

        Gostar

      3. “que é bem mais perfumado ficar à direita, então não vás ao centro jamais.”

        Subscrevo, ir para o centro é caminhar para a esquerda e a esquerda fede.

        Gostar

  3. Leticia e Leandra prestam solidariedade
    Atrizes são solidárias
    Ao contrário de recente peça publicitária onde atrizes globais se prestaram ao ridículo papel de se declararem em luto por conta da crise do mensalão, as também atrizes Leandra Leal e Letícia Sabatella estiveram na Cinelândia para declararem seu apoio à luta dos profissionais de educação da rede municipal de ensino.

    Gostar

  4. Pois é Big Jo!

    Lembrei e uma piadinha na qual um pai, segurando a mão do filho pequeno, e mostrando o mapa do Brasil, disse-lhe:

    “Veja isso meu filho! Esse é o Brasil! E saiba você que num belo dia, de tudo isso que vês, NADA será seu, meu pobre filhinho!”

    Forte abraço Big Jo.

    Gostar

  5. Esses cantores pra mim não cantam nem nunca cantaram nada, só tiveram algum xuxesso, por sempre terem o apoio do pelotão de esquerda das emissoras de rádio e televisão, e das redações da imprensa vermelha. O que sempre gostaram foi de dar ré no quibe, estão decrépitos, feios e sem charme, algum um bando de hienas.

    Gostar

  6. Esses cantores pra mim não cantam nem nunca cantaram nada, só tiveram algum xuxesso, por sempre terem o apoio do pelotão de esquerda das emissoras de rádio e televisão, e das redações da imprensa vermelha. O que sempre gostaram foi de dar ré no quibe, estão decrépitos, feios e sem charme, algum, um bando de hienas.

    Gostar

      1. Não é “A Praça” não. Há uma revista “O Cruzeiro” dos anos 60 que fala desse roubo. O autor original de “A Banda” (que teve que se calar devido às ameaças que recebia por telefone) é de Arcos-MG.

        Gostar

  7. em compensação um filme sobre o racismo feito por um negro ganha! Afinal já tivemos algum diretor branco fazendo filmes sobre negro, ganhando alguma coisa?

    Gostar

  8. Três Di menores do interior de São Paulo mataram enforcado um jornalista homossexual.Qual dos dois o pessoal dos direitos humanos defende,os Di menores que mataram ou o homossexual morto?

    Gostar

  9. O Tom estava certo. O Brasil não respeita seus idolos mesmo. É uma pena pois o mundo se rende a qualidade dos artistas brasileiros mas o proprio país não. Se há algo contra o ser humano não faça isso com o artista. Eu fico muito triste.mesmo. Muitos brasileiros conseguiram fazer seus nomes fora do Brasil graças à Chico, Tom, Pelé. Eu sinto muito e peço perdão.

    Gostar

  10. A fina flor da MPB resistente (Chico, Gil, Caetano, etc) estava reunida na cobertura de luxo de um deles, quando, de repente, foram abduzidos por um disco voador que, graças a uma fenda cosmo-temporal, levou-os para Cuba, início dos anos 60. Foram muito bem recebidos por Che e Fidel: luau na praia, rum montilla e cuba libre, mulherada…Porém, no dia seguinte, ao saber que não iriam ficar em uma das 39 mansões de Fidel, mas sim numa rústica casinha comum, os astros resmungaram:”Pô, sacanagem do Che e Fidel, vamos fazer uma música de protesto contra eles? ” Fizeram, e um dia depois da canção tocar no rádio, um batalhão levou-os para o “paredón” de uma prisão. O próprio Che pronunciou o veredito:”Brasileños de mierda, hijos de putanas! Adonde piensan que están? Isto aqui no es Brasil, adonde vosotros pueden escribir centenas de canciones contra los militares, gravar docenas de álbuns, y restaren ricachos y famosos! Aqui es Cuba, una palabra contra mi y Fidel, es la MUERTE ! Batallón!, preparar, apuntar, FUEGO !!!! Abraços para o Joselito !

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: