“O Bando”: Paródia de música de Chico Buarque irrita o cantor em evento em sua homenagem


 

“Constrangedor”, assim o cantor e compositor Chico Buarque sintetizou a situação ocorrida na noite desta quinta-feira, na capital paulista.

O evento em homenagem a Chico, que ocorreu no tradicional point da boemia paulista, reuniu centenas de intelectuais, artistas, políticos e Zé ruelas em geral, terminou de uma maneira inesperada.

“Era o final de uma esquete, que deveria terminar com a música ‘A banda’, quando tivemos a desagradável surpresa”, falou à nossa reportagem Marcolino Jaguatirica, um dos organizadores do evento.

A “desagradável surpresa” a qual Marcolino alude foi o equívoco do disk jockey, que invés de tocar a canção do artista homenageado, colocou, em seu lugar, uma paródia que encontrou no Youtube, chamada “O bando”.

“Nunca fui muito fã de MPB. Na verdade, sempre achei chato pra caralho esse tal de Chico Buarque, por isso pesquisei a música no youtube e salvei no meu computador para tocar na hora da apresentação. Como eu ia saber que era uma paródia?”, questiona o disk jockey que preferiu não se identificar com medo de represálias.

Ao notar o equívoco, Chico, visivelmente constrangido, mandou todo mundo tomar no cu e se retirou do local.

A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e vai tentar descobrir se realmente foi um mero engano ou se foi uma trollagem.

Confira abaixo no vídeo com a música.

112 thoughts on ““O Bando”: Paródia de música de Chico Buarque irrita o cantor em evento em sua homenagem

Add yours

  1. O chico sempre na contramão da história , por isso a decadência musical , produziu lixo musical sempre. Agora vive recebendo da lei ROUANET , valores exorbitantes tirados da saúde e da boca dos mais pobres d sociedade . Chico , bom vivam , vagabundo de carteirinha , só vive de musiquinhas infames , futebol e garotões ., ainda quer fazer política , achando-se necessário ao povo brasileiro. Concluindo : Trocado por merda , é caro . Não vale nada .

    Gostar

  2. Palhaçada:
    Quem tem vergonha na cara não faz vergonha prá ninguém.
    Chico é Chico e acabou, será lembrado por sua vasta obra durante gerações.
    Os políticos bandidos que andam por aí são homenageados por estes que atacam o grande artista que é o Chico, quero ver um cara de culhão prá sacanear os Cunhas, Sarneys, Barbalhos, Calheiros e outros homens de valor deste país.
    Quem se atreve?

    Gostar

  3. Chico Buarque fez parte do plano desde o início. Os partidos de Esquerda trabalham no longo prazo, então eles aparelharam o meio cultural, a mídia, jornais com Esquerdistas. Até um pum que o Chico Buarque dava era considerado uma obra prima da cultura nacional. Ele com suas musiquinhas falando da Ditadura, enquanto o PT e a Esquerda ja bolavam um governo mais totalitário que o dos militares. Vejam que o tal Chico teve uma irmã indicada para ministra, teve seus livrinhos traduzidos com dinheiro público… O real trabalho do cara é puxar o saco dos Esquerdistas, disfarçado de músico.
    Enfim se não fosse pela bajulação da Esquerda, este Sr. ja teria caído no ostracismo (esquecimento) há muito tempo.

    Gostar

    1. LAC , como vc é um BOÇAL nem argumentos tem para tal afirmação . Infelizmente o Chico é passado , hoje ele vive da miséria do povo Brasileiro , mama nas tetas do governo e nem Brasilidade tem assim como um monte de artista que se congratulam com ele , pois também são beneficiários da tal LEI Rouanet. abomino estes artistas que abraçaram esses ladrões que hoje estão roubando o País.

      Gostar

  4. Que pena, e que vergonha de ser Brasileiro, voces podem dizer porque não vai embora do Paiz, infelizmente não posso, mas se pudesse certamente ja teria partido e não voltaria nunca mais, o mais terrivel e que somos conhecidos somente por vermes Jogadores de Futebol e Musicos e nao por sermos o Paiz dos Cientistas, dos Professores, somos fas de quem não merece uns leza Patria que fazem Shows carissimos pagos com nossos Impostos e qdo fazem Shows em nossa Cidade cobram ingressos carissimos em torno de 200 reais fora do realidade do salario Brasileiro, e continuamos sendo fas de quem ri da nossa cara , mas qdo um filho bate no Professor que deveria ser o nosso maior idolo a maioria da rizada, bater em um Professor e atestar que nunca teremos um Paiz melhor, pois sem o professor não teriamos nenhuma outra profissão no Mundo, desde a Maior ate a Menor delas, Feliz e a nação que respeita os PROFESSORES, pois sera a maior nação do MUNDO, tenham certeza de que sem LEI e ORDEM nunca chegaremos a lugar algum, a anarquia so nos levara ao fracasso total…

    Gostar

  5. Já colocaram aqui bastante comentário sobre esta matéria que, além da ofensa ao Chico, expõe o lamentável nível de pessoas que andam por aí podendo aprontar, impunemente e frente a um seleto público, afetando a honra de gente de valor indiscutível. Chico Buarque de Hollanda, além de pertencer à mais fina nata intelectual brasileira, é um verdadeiro ícone da nossa democracia.
    É claro que essa distinção não é percebida por qualquer um, principalmente por aqueles que só correm atrás de notícias que lhes agradam…
    Também é provável que o tal “disc jockey” não tenha a mínima ideia de quem seja o Chico para o Brasil nem qual o vespeiro que cutucou de forma estúpida e com argumentação infantil: “não gosto de bossa nova”,,, Vejam só!
    A esperança das pessoas que tem ao menos meio dedo de discernimento é que é que chegará o dia em que esses “seres” pagarão pela sua cretinice. O posto deles é o ridículo no departamento do servilismo.

    Gostar

    1. Sério? o Chico Rouanet é de valor indiscutível? Democracia? estamos no caos provocado por esses comunistas, em que se inclui esse garoto propaganda dos políticos corruptos cujo líder sempre molhou a mão desse tão “valoroso” artista com a Lei Rouanet, quem diria que Millor era um profeta e revelou que esse usaria sua ideologia para ganhar dinheiro e quanto dinheiro! Mas lutar pelo comunismo, ops pela democracia comunista, para o Brasil morando em Paris é mesmo muito bom!

      Gostar

  6. Chico Buarque ficou famoso no passado por ter feito músicas de combate a corrupção. Hoje ele não combate a corrupção e pior, é conivente pois defende os políticos corruptos da atualidade, então senhor Chico Buarque Lula Ladrão de Holanda, vai tomar no cú você e toda a sua carriola de marginais!!

    Gostar

  7. Como gostaria de estar lá para ver, imagina a situação! Mas o povo vai continuar demonstrando sua indignação com esses asseclas de corruptos e oportunistas de cadeirinha da Lei Rouanet, assim como os políticos comunistas corruptos que continuam ouvindo verdades do povo. “ole, ole, ole, olá a roubalheira do Pt vai acabar! será que é verdade mesmo? não tem um vídeo dessa ocasião?

    Gostar

  8. VCS ACHAM FALTA DE EDUCAÇÃO O QUE O CARA FEZ???W E O QUE O CANTORZINHO VEM FAZENDO ANOS E ANOS, TIRANDO DINHEIRO NOSSO PRA SE DAR BEM NA VIDA, ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE RESPEITO E DE AMOR AO PROXIMO….QUE SE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  9. Vai esperar oq de um cara q tenta cantar a 50 anos e só desafina. No futebol é um desastre a mais de 60 anos e não deixa os outros entrar no lugar dele, essa é a democracia q ele tanto defende. Que nem diz o Lobão, não sei quem é pior o Médici ou o Araque de Holanda!!!

    Gostar

  10. Pra começar a criticar precisa saber escrever!
    Quando você tenta se expressar precisa saber algumas regras básicas de português.
    Eita língua perversa.
    O verbo haver, quando significa tempo, tem que ter h.
    Você deveria escrever assim:
    Vai esperar o que de um cara que há 50…..
    Não sou defensor do Chico, nem muito menos de ninguém, sou por definição um anarquista, mas há que se respeitar o vernáculo!
    Abraço.

    Gostar

  11. Chico Buarque e merda não sei como pode enganar que cantava por tanto tempo acho que o pessoal era surdo porque vai cantar mal la no Inferno, o Marrone canta melhor,,,

    Gostar

  12. Chico é socialista e por isso vende os discos Cds, DVds e shows bem barato, preços bem populares para que todos pobres possam comprar ou ir assistir. Eu heim!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: