Viciado em crack tenta fumar pedras dos próprios rins e acaba morrendo


ImagemUm viciado em crack que não teve sua identidade revelada morreu na tarde de hoje após ser atendido no Hospital Municipal Central da cidade de Lapão Roliço.

O homem, que chegou ao hospital sentido dores, foi diagnosticado como acometido de “pedras nos rins”. Ao tomar conhecimento do diagnóstico, o paciente pegou um bisturi numa sala de cirurgia, abriu o próprio corpo, tirou as pedras dos rins e fumou.

“Foi uma cena terrível”, disse uma enfermeira, “nunca tinha visto ninguém fumando pedra antes”.

A recepcionista do hospital acionou a polícia para que prendesse o viciado por consumo de drogas, mas não foi possível prendê-lo, já que no Brasil não é proibido fumar pedra dos rins.

Meia hora depois o homem morreu em razão da perda excessiva de sangue e seu corpo foi enterrado como indigente em um terreno baldio nas imediações do hospital.

9 thoughts on “Viciado em crack tenta fumar pedras dos próprios rins e acaba morrendo

Add yours

  1. A Ministra Maria do Rosário, em comunhão com a Deputa Erica Kokay e o Senador Randolfe Rodrigues irão representar contra a recepcionista por crime de preconceito por esta ter acionado a Polícia, quando todos sabem que tudo o que um noiado precisa é casa, comida, roupa lavada e dinheiro para as pedras (exatamente como o Haddad fez na cracolândia com o dinheiro dos contribuintes)

    Gostar

  2. Se o cara se abriu, pergunto: Porque deixaram? e se estava perdendo muito sangue, não seria mais conveniente chamar os médicos para salvar a vida dele? depois, veria o que deveria ser feito com relação em chamar a polícia, não é?
    Paciente noiado e funcionário do hospital muito mais…

    Gostar

  3. Doc Gerrad

    Olá, meu nome é Dr. Gerrad Mark do University of Abuja Teaching Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a compra de órgãos de humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim ou vender Qualquer parte do órgão do seu corpo. Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Espero ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: