O Ministro da Saúde, Arthur Chioro, pediu demissão do cargo na tarde de hoje, alegando que seria para assumir vaga na Universidade Federal de São Paulo.
Nossa reportagem, no entanto, teve acesso a uma conversa do ministro com a presidente Dilma, na qual a chefe do Executivo reclama com Chioro sobre a má repercussão provocada por um boato, segundo o qual médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas.
Dilma afirma na gravação que “é ridículo que o governo se preste ao papel de desmentir boatos veiculados por um blogueiro qualquer.”
Chioro retruca que “a mentira que esse filho da puta inventou se espalhou pelo país. Tínhamos que dar alguma satisfação à sociedade”.
Dilma então diz que não é possível mais mantê-lo no cargo, mas explica que “para não queimar teu filme”, inventaremos uma desculpa qualquer para justificar a saída.
O tal blogueiro até poderia ser um filho da puta, como a filha da Dilma é, mas há que admitir que é destemido
GostarGostar
Esse Herr Mueller é um cabra da peste danado de informado, até conversa dos bastidores ele consegue captar. Esse é um cabra da porra!
GostarGostar
Segue o link para a página do Diário Oficial:
http://goo.gl/5wWceC
GostarGostar
A vaga aberta pela demissão de Chioro é mais um motivo de disputa entre o PT e o PMDB. Os dois partidos almejam que a vaga seja preenchida por um de seus membros especializados em acupuntura que é uma ciência médica adotada na China, de custo ínfimo e amplamente assimilado em Cuba. É mentira que os irmãos Castros indicariam o novo ministro.
GostarGostar
Espere aí VGP, os Castro Bros podem até não indicar, mas com certeza participarão da comissão de escolha do próximo lambe-botas de tirano.
GostarGostar
Após fazer teste de DNA, ministro da saúde descobre que é filho de Franklim Martinis, e para evitar acusação de nepotismo, pede demissão….
GostarGostar
Joselito derrubando ministros
GostarGostar
Teu site é uma luz no meio dessa lama. Muito bom saber que inteligência sobrevive. Obrigado!
GostarGostar
Herr Muller, quer dizer que os escravos cubanos agora estarão livres para ficar no pais? Todos? Ao mesmo tempo? Ou ministro da saude no Brasil não manda nada e quem decide essas coisas são os castros da ilha-prisão?
Só um cabra corajoso e conectado como você para esclarecer essa para o Brasil todo, vai Joselito!!!
GostarGostar
Esse post virou assunto no Observatório da Imprensa;
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed787_a_vida_do_faz_de_conta
GostarGostar