Por causa de boato sobre tornozeleiras, Ministro da Saúde pede demissão


ImagemO Ministro da Saúde, Arthur Chioro, pediu demissão do cargo na tarde de hoje, alegando que seria para assumir vaga na Universidade Federal de São Paulo.

Nossa reportagem, no entanto, teve acesso a uma conversa do ministro com a presidente Dilma, na qual a chefe do Executivo reclama com  Chioro sobre a má repercussão provocada por um boato, segundo o qual médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas.

Dilma afirma na gravação que “é ridículo que o governo se preste ao papel de desmentir boatos veiculados por um blogueiro qualquer.”

Chioro retruca que “a mentira que esse filho da puta inventou se espalhou pelo país. Tínhamos que dar alguma satisfação à sociedade”.

Dilma então diz que não é possível mais mantê-lo no cargo, mas explica que “para não queimar teu filme”, inventaremos uma desculpa qualquer para justificar a saída.

10 thoughts on “Por causa de boato sobre tornozeleiras, Ministro da Saúde pede demissão

Add yours

    1. A vaga aberta pela demissão de Chioro é mais um motivo de disputa entre o PT e o PMDB. Os dois partidos almejam que a vaga seja preenchida por um de seus membros especializados em acupuntura que é uma ciência médica adotada na China, de custo ínfimo e amplamente assimilado em Cuba. É mentira que os irmãos Castros indicariam o novo ministro.

      Gostar

      1. Espere aí VGP, os Castro Bros podem até não indicar, mas com certeza participarão da comissão de escolha do próximo lambe-botas de tirano.

        Gostar

  1. Herr Muller, quer dizer que os escravos cubanos agora estarão livres para ficar no pais? Todos? Ao mesmo tempo? Ou ministro da saude no Brasil não manda nada e quem decide essas coisas são os castros da ilha-prisão?

    Só um cabra corajoso e conectado como você para esclarecer essa para o Brasil todo, vai Joselito!!!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: