Ministério da Saúde desmente boato sobre Tornozeleiras para médicos. “Na verdade serão pulseiras”


ImagemO Ministério da Saúde divulgou nota desmentindo o boato de que os médicos cubanos seriam obrigados a usar tornozeleiras eletrônicas para evitar fugas.

Segundo o ministro da saúde, Arthur Chioro, “o boato partiu de um blog que vive a espalhar mentiras sobre o governo. Provavelmente deve ser financiado pelo PIG, pela oposição fascista ou pela CIA.”

Ele esclarece que “o Ministério jamais cogitou em tomar tal medida (obrigatoriedade do uso de tornozeleiras) embora as fugas preocupem o governo.”

Para o ministro, “o uso obrigatório de tornozeleiras é uma agressão à dignidade da pessoa humana”, por isso foi deliberado em reunião com a presidente de implementar pulseiras de monitoramento.

As pulseiras, que serão compradas no Paraguay, devem chegar ao país ainda este mês.

“Tem modelos masculinos e femininos, de várias cores. Certamente vai ser um sucesso, caso caia no gosto do povo e vire moda”, afirmou um camelô que vende um tipo similar de pulseiras para esposas desconfiadas monitorarem os maridos.

33 thoughts on “Ministério da Saúde desmente boato sobre Tornozeleiras para médicos. “Na verdade serão pulseiras”

Add yours

  1. Joselito, segue uma sugestão de post, considerando que estamos em ano de Copa do Mundo: Governo e CBF abole a posição “lateral direito”. A partir de agora o jogador que atuar naquela posição será chamado de “lateral reaça”, “lateral golpista”, “lateral fascista”, dentre outros. Felipão, treinador da seleção brasileira, disse que seu time vai atuar apenas pela esquerda, onde o lateral da posição passará a ser chamado de “lateral bolivariano”, “lateral revolucionário” ou “lateral social”.

    Gostar

      1. Notícias da Copa que pode, e gostaria de ver!

        – Devido atraso nos vôos de Guarulhos, seleção da Inglaterra perde
        por W x O.

        – Cristiano Ronaldo tem fratura exposta no jogo em Brasília, devido não haver hospitais por perto, o mais rápido foi retornar para Portugal, infelizmente, por não ter sido socorrido há tempo, ele perdeu a perna.

        -Em Curitiba, jogo Irã x Nigéria, tem público de 132 pagantes. Diversos cambistas tiveram que assistir este lindo espetáculo, pois não conseguiram vender os ingressos.

        – No Maracanã, jogo entre França x Equador, termina em W x O para o Equador, pois todos os jogadores da França contraíram dengue.

        – Neymar dá entrevista e solta o verbo: “Jogar em Brasília, em um estádio pago pelos brasileiros e dado pra Luiz Estevão… é f#$@”

        -Jogo Holanda x Chile é adiado por atraso de mais de 08 horas em Guarulhos.

        – Em Salvador o jogo Bosnia x Irã, foi sucesso, todos os jogadores compraram um abadá e foram pras ruas. Infelizmente 03 jogadores da Bósnia foram confundidos com traficantes, e morreram por bala perdida em confronto com a polícia.

        – Hooligans vêem em bando de Londres, param no Rio de Janeiro, ao verem um arrastão na praia, entraram no ritmo, e mataram mais de 90 favelados, entre eles o irmão de Amarildo. Polícia carioca admira de camarote, e berram: “Nossos Heróis”.

        -Médicos cubanos aproveitam Copa do mundo e, fogem do Brasil, todos pedem asilo político nos E.U.A., Dilma diz que a culpa é do Obama!

        Gostar

  2. As pulseiras serão compradas do Paraguay, mas serão fabricadas na China, com sua tradicional qualidade “chingling”.

    Destemido, parabéns pelos banners, espero que um dia vc tenha um da petrobrás ou dos Correios.

    Pensando bem é melhor não, caso contrário afinal só sites pró-governo tem esta prerrogativa.

    Talvez banners do Magazine Luíza ou da EBX.

    Não, também, não afinal são negócios privados com grande participaçao do BNDES.

    Gostar

  3. Joselito ! Poxa cara, com somente um blog, você teve a PF no lombo, já foi mencionado no Senado e agora o MS. Você é foda !

    Joselito ? Você não deveria ir até o quilombo cubano fazer uma reportagem sobre o que eles pensam sobre isso ?

    Gostar

  4. ——————-Off topic———————– estou repetindo pois no meu PC não aparece o coment

    DECLARAÇÃO DE VENEZUELANA NO JORNAL DO SBT CAUSA REVOLTA NO LEBLON
    Após ir ao Jornal do SBT uma reportagem da Jornalista Patrícia Travassos causou espécie na Inteligentsia do Leblon.
    A Repórter entrevistou uma cidadã Venezuelana que reclamava do governo pois não podia comprar o que queria e somente podia comprar o que havia no mercado, o que era pouca coisa.
    A Venezuelana queria comprar abacates e uma vassoura e outros itens, como arroz e óleo. Voltou para casa de mãos vazias.
    A reportagem foi ao ar e já causou revolta entre os aguerridos militantes da esquerda caviar:
    Caê Veloso postou: “Mujer ingrata, que o chavismo a sufoque em seu próprio vômito e escarros e aprenda que o socialismo enquanto enquadramento estético é muito belo e fascinante”
    Gregório Duvivier sentenciou: “É muito colegial, como meu querido Rodrigo Constantino, já eu que sou humorista do bem: digo para ela que se quiser dois caroços de abacate e um cabo de vassoura eu tenho aqui.rs.rsrsrsrs hauhauhauhauhau eu sou demais”
    Wagner Moura postou uma foto no Instagram, vestindo uma camiseta do Che e um boné da TIM, com o seguinte comentário: “O Bozo sou eu”
    Camila Pitanga asseverou: “Ela usa da beleza para aparecer na TV, é uma hipócrita.”
    O Deputado e futuro governador do RJ Marcelo Freixo twitou: “Eu sou contra a violência, mas ela merecia uma bala na cabeça como a Miss Carabobo, mas que fique registrado que eu sou do bem”.
    A ativista profissional e balzaquiana Sininho postou no Orkut “O SBT é carniceiro e se alguém matar alguém do SBT vai ter advogado di grátis”

    Gostar

  5. Joselito, como é bom criar boatos. Tem hora que eu fico meio perdidão, não sei separar o que é verdade do que é invenção nesse governo petista. Aí vai mais uma: Empolgado com o sucesso dos atletas brasileiros nos jogos de inverno em Sochi, o molusco dos nove dedos, depois de ter trazido as olimpíadas e a copa do mundo, agora trará os jogos de inverno que serão realizados no nordeste, numa forma de homenagear aquele povo que tantos votos dá ao governo. Perguntado como fará fazer congelar as montanhas do lugar, ele afirmou que já marcou uma reunião com o Todo Poderoso para resolver esse probleminha.

    Gostar

  6. Ridículo! Qual a diferença se é uma tornezeleira ou uma pulseira? Se o propósito é o mesmo? Me lembrou a musica do bom e velho Raul “Metro Linha 743”!

    Gostar

    1. Claro que há uma enorme diferença. Primeiro há o aspecto visual do troço, uma vez que pulseiras serão da moda. Segundo, que tornozeleira estigmatiza quem a usa, diferentemente de quem usa a pulseira. Desta forma, os reaças não poderão acusar o Programa Mais Médicos e a ilha cubana de ofensa aos direitos humanos dos médicos, pois não haverá provas de que eles estão sendo monitorados.

      Gostar

  7. Este blog é sensacional. Virei fã. Passo aqui no mínimo duas vezes por dia, para ler os comentários. Parabéns! Só mesmo vindo aqui rir um pouco para aguentar esse país em que vivemos.

    Aproveitando, a sugestão do colega acima sobre lateral direito foi excelente!

    Grande abraço!

    Gostar

  8. Joselito,
    Tenho duas informações quentes para você, sobre esse assunto:
    …………
    1ª A ministérica maria do ossário ficou emocionada positivamente com a preocupação do MS em dar continuidade do atendimento médico aos pobres de espírito e de garantir segurança e a liberdade controlada de ir e vir aos médicos até cubanos.
    A nota oficial da ministra, divulgada agora há pouco pela Agência Brasil, diz, textualmente:
    “MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO?”
    …………
    2ª O novo ministro da saúde é o mais novo ex-ministro da saúde. Ele foi defenestrado do cargo pela gentil presidanta da república, pois ela sentiu-se desprestigiada pelo fato de um certo blog ter vazado a notícia das tornozeleiras antes mesmo que ela soubesse do assunto.
    A nota oficial da presidanta, divulgada agora há pouco pela Agência Brasil, diz, textualmente:
    “Nóis não pudêmo, aliás, ninguém pode, nem o velho do restelo nem a presidenta, aceitá essa inverção da.hierarquia. Aliás, o pudê vem desde o núco familiar, onde a mulher, que representa quase 40 por cento do casal, tem cem por cento do pudê, e por isso a família, representada pela mãe, pelo pai, pelos filhos e pelo ricardão, tem esse pudê. Resumindo, mandei esse ministro pastar, pois é um inçubordinado!”

    Gostar

  9. Pronto!
    Taí, Joselito.
    Viu o que você fez com suas brincadeiras sem graça?!?
    Provocou o aumento do desemprego no país!
    O ministro Quichoro acaba de ser demitido pela nossa queridíssima e energúmena potranca, digo, pela presidanta.
    Coitadinho dele…

    Gostar

  10. Joselito,segue notícia do Terra: Menino que foi amarrado no poste no Rio foi detido novamente por roubo.E ainda acham que que está errada é a Raquel Sheerhazade.

    Gostar

  11. Para o Paulão:
    Ele não foi demitido, colega. Apenas pediu licença por um dia para poder assumir como docente em uma universidade pública. Na segunda, retorna à faina de capitão do mato (opps, fui politicamente incorreta). E quando não ministrar, mais vai se dedicar à lavagem cerebral de futuros médicos. Como ser médico em um pais de saude padrão FIFA.

    Gostar

  12. Para o Pedrão: o dimenor do poste explicou para o delegado que estava falando com gente importante e famosa. Já ao ser preso por testemunhas dos assaltos foi avisando que era o famoso dimenor do poste e que não podiam fazer nada com ele.
    E a ministra do oclinho ligou para o delegado para se certificar se o dimenor fora bem tratado e se já estava liberado para voltar às atividades usuais. Verdade, colega Pedrão.

    Gostar

  13. As pulseiras serão compradas do Paraguay.
    , mas serão fabricadas na China, com sua tradicional qualidade “chingling”.

    Destemido, parabéns pelos banners, espero que um dia vc tenha um da petrobrás ou dos Correios.

    Pensando bem é melhor não., caso contrário afinal só sites pró-governo tem esta prerrogativa..

    Talvez banners do Magazine Luíza ou da EBX.

    Não, também., não afinal são negócios privados com grande participaçao do BNDES.

    Gostar

  14. Caro Joselito, fazer o governo petralha desmentir uma noticia humoristica não tem preço. Foi fantástico. Eles acreditaram porque estão acostumados a dizer tantas mentiras e absurdos. Mas cuidado, eles não toleram concorrencia.
    Voce está de parabéns.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: