Freixo sobre Black Bloc: “Qualquer movimento que vise a construção de uma sociedade mais justa é válido”


19 thoughts on “Freixo sobre Black Bloc: “Qualquer movimento que vise a construção de uma sociedade mais justa é válido”

Add yours

  1. Esse socialista desgraçado tem de levar supositório tamanho mortadela Nofuleco. Compulsoriamente e pelo resto da vida!
    E ainda quer ser governador do Rio de Janeiro. Pontaquepartiu!

    Gostar

  2. Ele tá certo! O Khmer Vermelho do Camboja, por exemplo, queria uma sociedade mais justa. Os 2 milhões que dançaram foi um fato isolado! É por isso que estou certo de que os cariocas ainda vão eleger ele governador!

    Gostar

  3. “La fin justifie les moyens”. Foi o que os “Montagnars” disseram para Thurreau, com suas colunas infernais, foi assim que ele massacrou mais de 80 mil Vandéens durante a revolução na França.

    Gostar

  4. Marcelo Freixo é um esquerdista caviar (não gosta de sujar as mãos).

    O Governador Cabral é uma vergonha, mas foi apoiado pelo PT durante 12 anos.

    Agora o esquerdismo se acha no momento de fazer um mise-an-scène para se desvincular de políticas esquerdistas de mais de uma década.

    Para tanto tem a “sininho”, tem o Caê Veloso (que sempre apoiou os black blocks), o Wagner Moura, o Chico Jabuti, a Camila Pitanga, a Mariana Ximenes, o Juca Kcufuri, o Hélio Gaspari, o Jânio de Freitas; o Helio Scharwtsamann, a Lésbica Bárbara Gâncio, o Bicha do Gregório Duvivier e principalmente o papagaio de pirata do José de Abreu que há quinze anos quer uma boquinha no governo federal.

    Gostar

  5. Hey Big Jo!


    Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!
    Fora PT! Para SEMPRE!
    Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!
    Destruir o Foro de São Paulo IMEDIATAMENTE!
    Jair Bolsonaro para PRESIDENTE!

    Reinaldo assista o hangout realizado pela Radio Vox com a participação do Professor Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e família.


    Forte abraço e BOM COMBATE.

    Gostar

  6. Aquele merda do porta dos fundos e que escreve na folha já está trabalhando pra “passar um pano” pra esse Freixo. Esse playboy quer brincar de revolução no cu dos outros. Mas, um dia, o destemido Joselito descobrirá as ligações dele com o “revolucionário” deputado e seus Black Blocks e aí a casa vai cair, comediante de araque.

    Gostar

  7. Freixo tá certíssimo. Não derrubaram a bastilha assinando uma petição eletrônica, assim como o muro de Berlim não foi removido. Ele foi derrubado! E a Ucrânia? conseguindo novas eleições e, possivelmente, ingresso na União Européia, foi pacífico? Não existe omelete sem ovo quebrado. Não apoio muitas das atitudes dos black blocs, porém após décadas de descaso o grupo significa um ‘o povo não é tão babaca quanto vocês pensam”. Até acompanhava seu blog, ironias bem inteligentes, mas fiquei um pouco decepcionado com o público que anda por aqui

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: