Venezuelanos invadem sede do PSTU e saqueiam livros em busca de papel higiênico


Imagem“Uma ação revolucionária de caráter bolivariano, de esquerda e progressista.” Assim Maduro qualificou a invasão da sede do PSTU em Teresina-PI.

Noticiado no site da agremiação como uma “agressão e série de ataques”, a ação não causou comoção alguma, uma vez que o PSTU apoia os Black blocs, como fica claro na matéria do link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/parceria-entre-psol-pstu-e-black-blocs-esvazia-ato-dos-professores-no-rio-a-marcha-da-insensatez-prossegue/

No site do partido foi escrito o seguinte: “O foco central dos invasores foi a busca de informações e documentos do partido e não de bens materiais, pois nenhum bem de valor foi retirado do local. Além disso, tudo foi muito planejado. Segundo informações de vizinhos, desde o sábado, existiam pessoas observando e rondando a sede.”

Embora tenham ficado chateados, os militantes do PSTU acabaram apoiando a invasão de sua sede quando souberam que o objetivo foi a expropriação de livros por parte de venezuelanos para usá-los como papel higiênico.

“Embora o socialismo bolivariano tenha dado ao povo daquele país melhores condições, falta papel higiênico por culpa do imperialismo norte americano”, explicou Zé Maria, presidente vitalício da agremiação.

“Não ficamos felizes assim que soubemos da invasão de nossa sede, pois estamos acostumados a defender vandalismo só contra a burguesia”, falou Zé Maria, “mas reconhecemos que foi, no fundo, uma ação justa”.

Os livros expropriados foram entregues a Maduro em Caracas, que vai distribuir ao povo como um presente de ano novo.

  • Sugerido por David Amato

12 thoughts on “Venezuelanos invadem sede do PSTU e saqueiam livros em busca de papel higiênico

Add yours

  1. Acredito que os livros expropriados, como foram usados por militontos do partido, que tem m… na cabeça, estão imprestáveis para uso do povo venezuelano.

    Gostar

  2. Porque não cagam na bandeira bolivariana? Basta lavar e usar de novo depois. É ecológico, pois não gasta papel, é patriótico, dá o devido valor à bandeira e ainda por cima anula o boicote yankee de papel higiénico, detergente, sabão, pasta de dentr, arroz, milho, tv, geladeira, e outras coisas que estão faltando devido à conspiração de direita americana, a mesma ao qual eles dependem para vender onpetróleo.

    Gostar

  3. O mais interessante é a concordância do partido em achar de uma ação vândala, uma razão para existi-la. Mesmo sendo de brincadeira, é quase isso que acontece.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: