Anderson Silva é convidado para interpretar Saci em nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo


ImagemApós ser derrotado pela segunda vez pelo americano Chris Weidman, Anderson Silva recebeu convite da Rede Globo para interpretar Saci em nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

O lutador, que quebrou a perna na luta dessa madrugada, ainda não revelou se aceitará o convite.

16 thoughts on “Anderson Silva é convidado para interpretar Saci em nova versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo

Add yours

  1. Racista é o Chris Weidman! E xenófobo! Quebrou *criminosamente* a perna do adversário só porque ele era negro e estrangeiro! Absurdo!!! Alguém tem que fazer alguma coisa! Querida e idolatrada ministra, onde está você numa hora dessas?!

    Gostar

    1. ah fala sério nada ver… o cara se defendeu de um porrada monstra…. ele apenas levantou a perna… quem se auto quebrou foi o anderson silva, é como vc fosse querer derrubar um muro com um carro em alta velocidade… soh que aí o muro naum quebra e vc se lasca. #ProntoFalei

      Gostar

  2. Seu jornalismo é inteligente, mas este post foi um desastre total. Que falta de sensibilidade com o acidente terrível que vitimou o nosso campeão? Sugiro você para o papel de Mula sem Cabeça.

    Gostar

    1. Compreendo que você não tenha gostado da postagem, Dinho. Respeito teu juízo de valor. Mas o Anderson Silva sabe dos riscos que o trabalho dele envolve. O país ficou consternado, mas duvido que o Spider esteja bancando o coitadinho. Esse tipo de episódio, bem como o humor negro que suscita, fazem parte da vida. Um abraço

      Gostar

      1. Joselito, não creio que a busca de notícias que possam gerar humor se apoie em uma verdadeira tragédia pessoal. Claro que o Anderson sabia dos riscos. Tanto é que ele não está chorando as pitanges tipo “eu me iludio”. fato é que este post estava pesado demais. Não precisamos respeitar as bvurrices da dlma, mas devemos respeitar a dor alheia. Abraço

        Gostar

    2. Que acidente terrível? Quebrou a perna, só isso. Já operou, daqui a 12 meses já está de volta no ringue se quiser e de preferência melhor treinado pois o chute foi horrível, o americano apenas levantou a perna e toda a força da pancada foi pra própria perna dele, o joelho do adversário nem sentiu.

      Gostar

      1. O pior foi ser tratado nos EUA!!!
        Pô o SUS é um exempro!!

        Humor negro é isso mesmo e acho que o Anderson Silva prefere isso a ser tratado como um coitado, que ele não é e não se comporta como uma vítima!

        Gostar

  3. Lembrou o Mirandinha quando quebrou a perna jogando pelo São Paulo.Ele ficará com a perna mais forte,recebeu um refoço no osso,pior para os adversários.Tem mal que vem para o bem.

    Gostar

    1. Chute mal dado, a energia do golpe se voltou contra a própria perna…. Ele já estava perdido, a luta estava muito ruim pra ele, apanhando muito. De certa maneira, a fratura foi uma saída honrosa pq ele ia ser massacrado naquele dia.

      Gostar

  4. O tempo de melhora do lutador, dependerá de seu tratamento. Se for pelo SUS com “médicos” cubanos “que apalpam e olham nos olhos” é capaz de engessarem a perna boa.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: