Após prisões, procura por filiações ao PT aumenta mais de 2.000%. Papuda já tem diretório


ImagemA prisão de Genoino e Dirceu, duas lendárias personalidades do Partido dos Trabalhadores, fez com que o interesse por filiações ao partido aumentasse mais de 2.000%.

Filie-se aqui.

Em razão da enorme procura, novos filiados fundaram na manhã de hoje o Comitê da Papuda do PT, presidido pelo presidiário Marcleido da Chapa, que cumpre pena por tráfico de drogas.

“O Dirceu é nosso presidente de honra”, disse Marcleido, que também explicou que o enorme interesse dos presidiários em se filiarem à agremiação se deu “em razão dos privilégios que os companheiros mensaleiros estão tendo, como ter visitas todo dia, tomar banho quente e ter tratamento médico”.

Marcleido explica que “a rapaziada aí, no primeiro momento, reclamou dos privilégios, mas depois percebeu que bastava se filiar ao PT para ter tratamento isonômico”.

Na manhã de hoje, durante a solenidade de fundação do comitê local, presos fizeram fila para se filiar.

“Já pensamos em fundar sub-diretórios no pavilhões”, afirma Marcleido com empolgação, “caso o plano dê certo, vamos ter que distribuir os cargos de chefia às  facções que comandam cada unidade”.

18 thoughts on “Após prisões, procura por filiações ao PT aumenta mais de 2.000%. Papuda já tem diretório

Add yours

  1. Soube por fonte fiável que o referido diretório já recolhe assinaturas com os companheiros em outros presídios para a propositura de uma PEC no Congresso Nacional visando alterar a CF para acabar com essa história elitista-burguesa-conservadora-ultra-reacionária de suspender direito político de preso, e criar, assim, cotas para presidiários no parlamento e nas chefias dos poderes executivos. O partido da situação já articula a aprovação em 2/3 em dois turnos nas duas casas para a próxima semana, dada a urgência. Alguns setores liberais deste novo movimento quer a alternância na presidência, com 2 mandatos para um sujeito solto e 1 para “os manos cumprindo o xis”, sendo permitida a recondução ilimitada.

    Gostar

      1. Trata-se de uma cota 100% social, destinada ao setor democrático que mais se expande, representado por todas as esferas políticas. Neste domingo (24/10), dia de visita, a Dilma fará a inauguração oficial do movimento apondo sua assinatura no documento a ser entregue ao CN, em um evento para mil pessoas avaliado em R$ 120.000.000,00.

        Gostar

  2. Nossa galáxia tem 100 mil anos luz de diâmetro, possui mais de 400 bilhões de estrelas e um buraco negro super massivo no centro, que é responsável pela coesão gravitacional galática.

    Mas o anus da galaxia fica em banânia.

    BYe.

    Gostar

  3. Já estamos preparando os companheiros às vésperas de sair para se candidatarem em 2014 e 2016. E o companheiro Sakamoto já está juntando alguns juristas progressistas para criar um material defendendo a devolução de todos os direitos políticos aos presos com filiação partidária, precisamos de mais inclusão para os cidadãos que estão presos.

    Gostar

  4. Oi Big Jo.

    Para você, que é advogado, acredito ser interessante as palavras do Prof. Nivaldo Cordeiro a respeito da ameaça ao Poder Judiciário deflagrada pelo Poder Executivo (PT). Vai ai o link do vídeo do canal youtube do Prof. Nivaldo.

    A República está em sério perigo meu amigo. Estou muito preocupado.

    Abraços.

    Gostar

  5. Vocês estão sendo cínicos com José Dirceu e José Genuíno, que foram heróis da pátria. O braço erguido que usaram é um símbolo da luta pelos oprimidos, e de sua coragem e honestidade.

    Gostar

  6. Uai sô!!
    E eu acreditava que os membros do PCC, do CV e dos ADA já eram todos filiados à quadrilha do pt.
    Como diz um ditado popular, nem todo membro do PCC, do CV e dos ADA é bandido do pt, mas todo petista é bandido. Ou será que o ditado não é bem assim? Sei lá!

    Gostar

  7. A propósito, Joselito.
    A fotografia que ilustra essa matéria é dos candidatos a filiados do pt, no momento em que eram tangidos até o diretório mais próximo (Papuda), para assinarem a ficha de adesão ao partido, né?

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: