Paulo Henrique Amorim publica livro sobre cardiologia e analisa o caso de Genoíno


ImagemO jornalista e bloguista progresseiro Paulo Henrique Amorim não para de surpreender: Ele anunciou na manhã de hoje a publicação de um livro de sua autoria sobre cardiologia.

Na referida obra, além de abordar, em linhas gerais, diversas doenças que acometem o coração e demais componentes do sistema circulatório, Amorim refuta a obra “O Eletrocardiograma” de autoria do falecido deputado Eneas Carneiro.

“Eneas, como todos sabem, era uma reaça, e via a cardiologia como algo alheio à luta de classes”, disse Paulo Henrique Amorim, “A minha visão da cardiologia é uma visão progressista”.

Amorim, na referida obra, avalia o estado de saúde de José Genoíno, recentemente preso: “querem matar o Genoíno”, afirma o jornalista.

Amorim diz que já está costurando um acordo com o MEC para que o livro seja adotado obrigatoriamente nos cursos de medicina em todo o país.

Questionado sobre a sua capacidade técnica para escrever sobre tal assunto, Amorim explica: “Até o Paulo Moreira Leite, que é semi-analfabeto, escreveu livro abordando temas de cunho jurídico e o livro vendeu que nem água no deserto, por qual motivo não posso escrever sobre medicina?”.

* Deixe de ser otário! Curta a página “Jornalismo Destemido” no Facebook!

23 thoughts on “Paulo Henrique Amorim publica livro sobre cardiologia e analisa o caso de Genoíno

Add yours

  1. Companheiro Trotski disse que “no socialismo cada varredor de rua será um novo Leonardo da Vinci”, companheiro Amorim já está escrevendo livros de cardiologia, uni-vos, a revolução de aproxima.

    Gostar

    1. Já sabemos que é justamente ao contrário – os Leonardos da Vinci são obrigatoriamente todos varredores de rua, já que o valor diferenciado deve ser asfixiado e negado.

      Gostar

  2. Porque esse preconceito elitista contra o Paulo Henrique Amorim? O conhecimento, mesmo muito especializado, não é monopólio de ninguém! Já comprei e estou lendo o livro dele, muito bom! Estou ansioso agora pro lançamento dos próximos livros dele: “Macroeconomia Global”, “Direito Penal Contemporâneo”, “Tratado Universal de Arqueologia”, “Numismática & Arte Renascentista”, “Freud e as Origens da Psicanálise”, “Guia Botânico Latino-americano”, “A Religião dos Descrentes”, “História do Futebol Brasileiro”…

    Gostar

    1. Caro Paulo Menezes, o conhecimento é monopólio sim; afinal, nenhuma multinacional revela suas patentes, até lançar seu produto no mercado. Mas você bem sabe, que “filósofos” como o Paulo Amorim existem, porque encontram público nesse país de analfabetos funcionais , que seguem seu guru maior , o divino mestre Lula da Silva.

      Gostar

  3. desculpe Joselito mas o seu humor não tem como competir com o blog do PHA e do pior: dos comentaristas lá:

    17 de novembro de 2013 às 13:46

    Denise

    Escrevam cartas para a Corte Internacional. Paulo Henrique nos oriente sobre o texto.

    Responder

    17 de novembro de 2013 às 14:26

    Maria Thereza

    apoio a iniciativa e seria bom mesmo se tivéssemos alguma orientação de advogados.
    A tortura continua. Cadê a anistia internacional? TORTURA NUNCA MAIS!!!!

    Responder

    Tentem postar lá sobre a morte do João Pereira:

    Genoino, aquele rapaz foi esquartejado!

    Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos e, no final, deram a facada que matou João Pereira.

    Gostar

    1. Verdade, o povo Brasileiro está sendo torturado por todos os lados. Impostos altíssimos e prestação dos serviços de quinta categoria. José Genoínino tem medo de ficar preso, vai morrer assim como João Pereira , morto por esse canibal. Não tivemos Ditadura, tivemos um regime militar que nos tempos em que ficaram no poder, fizeram mais para os brasileiros do que a era de Sarney a Dilma. Provem ao contrário. Se houve excesso, não são culpa dos Generais , mas sim de alguns civis que torturaram que estrapolaram a razão. E hoje o que está acontecendo, MST, PT, Blocs, etc, estão nas ruas porque já não estamos aguentando mais esse governo de fascistas e mentirosos.

      Gostar

  4. Hello Big Jo.

    Como disse certa feita o Prof. Olavo de Carvalho, em um de seus vídeos engraçados: “[…] o bispo Edir Macedo é apenas um peido, ou um pseudo-bosta, pois precisa ser alçado à excelsa condição de um bosta.”

    Vemos então o Paulo Henrique Amorim, que depende de um pseudo-bosta para aparecer na TV, comportando-se como um pseudo-merda, ou poderiamos também qualificá-lo justamente de: o pseudo-porra.

    Enfim o Amorim é o típico pseudo-porra-tupiniquim.

    Braços Big Jo.

    Gostar

  5. Li o livro de PHA. A melhor parte está no capítulo 08, onde ele propõe, como parte da política/sociológico/evolutiva (não sei o que é isso), que o coração do esquerdista deve permanecer do lado esquerdo e o coração do direitista deve ser transplantado para o lado direito.

    Gostar

  6. Joselito,, uma sugestão de post para você: “parlamentares aprovam lei que limita a 15 quilos o peso da mochila das estudantas e dos estudantos”. Oh, não! Isso aconteceu de verdade.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: