Dilma se explica a respeito de crítica ao STF: “Não foi eu, foi a Dilma Bolada”


Dilma falando merda no FaceA presidente Dilma Rousseff convocou entrevista coletiva na tarde de hoje para dar explicações sobre a contundente crítica ao Supremo Tribunal Federal que postou no Facebook: “Não foi eu, foi a Dilma Bolada”, afirmou.

Na referida postagem, Dilma afirma: “A tentativa de criminalizar nossos companheiros, por meio de julgamento injusto e nitidamente político do STF, provocou reação imediata e espontânea do povo brasileiro”.

Dilma se refere ao crescimento da procura por filiações ao PT que, segundo ela, aumentou 2.613% nos últimos dias.

Dilma revelou que não irá se pronunciar mais sobre o assunto nas redes sociais: “vou deixar os bloguistas progresseiros falarem por mim. Eu pago ele pra isso, afinal”, disse a presidente.

SOLIDARIEDADE

No domingo, 27 de novembro, militantes da juventude do PT fizeram uma vigília na frente da penitenciária da Papuda.

Segundo os organizadores, havia mais de duas mil pessoas no ato, mas segundo a polícia militar, havia apenas duas pessoas, entre as quais, João Paulo Oliveira, de 36 anos.

“Juventude não tem idade”, disse o militante, “como disse Che Guevara, ser jovem é ser revolucionário”.

12 thoughts on “Dilma se explica a respeito de crítica ao STF: “Não foi eu, foi a Dilma Bolada”

Add yours

  1. ESTA COISA QUE SENTA AO TRONO PRESIDENCIAL, NÃO TEM UMA CALCULADORA? SE O PT “DIZ” QUE TEM 800MIL MILITANTES REGISTRADOS E O NUMERO AUMENTOU EM 2.613%, SERIAM 21 MILHÕES DE “MILITANTES”, OU SEJA, PARA CADA 10 BRASILEIROS, UM É MILITANTE DO PT! SE FOSSE TÃO COMPETENTE QUANTO BURRA, JÁ ESTARIA ELEITA!

    Gostar

  2. Joselito, veja este artigo do Reinaldo Azevedo:

    As insanidades autoritárias numa nota do PT: contra o Judiciário, contra a imprensa, contra alternância de poder. E a favor de criminosos, é claro!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-insanidades-autoritarios-numa-nota-do-pt/

    Alguns trechos: “Os petistas criminalizam a oposição, acusando-as, que escândalo!, de tentar tomar o lugar de Dilma. Que crime! Antes, essa mesma oposição queria o lugar de Lula!!! É inaceitável que ainda existam partidos políticos que tenham a ousadia de disputar a Presidência da República, que, como é sabido, cabe ao PT por direito divino. Destaque-se: o PSB, agora, já virou inimigo e é apenas uma “pretensa terceira via”. ”

    “Mais uma vez essa conversa de tentativa de influir no processo eleitoral. Lula venceu a disputa em 2006 com a questão do mensalão ainda quente. Dilma se reelegeu em 2010 com o processo já correndo no Supremo. O PT obteve importantes vitórias em 2012 com o julgamento em curso. Que diabo de “tentativa” é essa, que não surte efeito mínimo? Criminalizar o PT? Não! O que se fez foi punir os criminosos que usaram dinheiro público — e privado — para criar um estado paralelo”.

    “Ah, claro! O julgamento “dos petistas” foi injusto. E o dos demais? Será que, sem o partido, Marcos Valério e Kátia Rabello, por exemplo, teriam operado o esquema? É preciso ter uma cara de pau gigantesca para escrever tais barbaridades”.

    Talvez você se interesse e faça uns 20 artigos sobre este hospício… rsrsrs

    Abraços fraternos

    Gostar

    1. Presos políticos!? Se quem está no poder é o PT, então foi o próprio PT que perseguiu os companheiros. Depois ainda adoram bater no peito dizendo que são contra a hipocrisia.

      Gostar

  3. É O pt ESTA MOSTRANDO QUE REAL MENTE É UM CÂNCER MALIGUINO EM VÁRIOS PONTOS DO brasil É UMA PENA POIS ATE EU ACREDITEI NESTA SIGLA ACHANDO QUE PODIAM SER BEM DIFERENTES MAS DE MOSTRARAM QUE SAO BEM PIORES DO QUE OS OUTROS. NUNCA VOTEI NO pt MAS TORCI ALGUMAS VEZES A FAVOR MAS TODAS AS VEZES ELES DECEPCIONARAM O POVO OU POR ROUBO E CORRUPÇÃO OU POR ILUDIR OS MAIS POBRES É OQUE FAZEM DE MELHOR ( E NOS LEVA A DESACREDITAR COMPLETAMENTE EM POLITICOS POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO)

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: