Mercadante pede que Polícia Federal investigue Dilma por vazar tema de redação do ENEM.


Mercadante disse que ministro da justiça autorizará investigar DilmaO ministro da educação, Aloizio Mercadante, anunciou na manhã de hoje que solicitará autorização ao ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, para que a Polícia Federal investigue a presidente Dilma Rousseff, sob alegação de que a chefe do executivo “vazou” o tema da redação do ENEM.
Em twitter publicado em 28 de setembro deste ano, a presidente disse o seguinte: “Bom fim-de-semana! Divirtam-se, mas NÃO se esqueçam: quem bebe, não dirige.”
A mensagem gerou desconfiança do minstro da educação, uma vez que o tema da redação do ENEM, que na época já havia sido escolhido, foi o seguinte “Efeitos da Implantação da Lei Seca no Brasil”.
Embora seja uma medida inédita, Mercadante acredita que o ministro da justiça irá autorizar a Polícia Federal investigar a presidente, uma vez que “ele (Ministro da justiça) certamente deve estar sem muita coisa pra fazer e tem autorizado investigar qualquer merda. Outro dia a Maria do Rosário pediu pra investigar um blog amador de zuação e ele autorizou”, avaliou Mercadante.
Em nota oficial, a presidente Dilma disse que se for investigá-la, deverão investigar também a meninada dos movimentos sociais de vertente marxista, uma vez que, entre outras coisas, o exame cobrou uma interpretação de um trecho de “Para uma crítica de economia política”.

* Sugerido por Ary Kara

12 thoughts on “Mercadante pede que Polícia Federal investigue Dilma por vazar tema de redação do ENEM.

Add yours

  1. São fandásdigos os seus artigos, Joselito. Se voce aceitar uma pequenina sugestão, que tal, ao final de cada artigo, o dístico: Fora PT? Quem sabe o subconciente dos blogistas da bostosfera que vigiam seus escritos assimilassem isso. Abraços e parabéns.

    Gostar

    1. Acho que a cantiga está errada. Não é fora o PT. É fora a canalhice, é fora a mentira, é fora, a manipulação dos miseráveis, é fora o patrulhamento é fora a mediocridade, é fora a hipocrisia. Assim, se as estrofes todas coincidem não é problema do blog. Ah e quem vigia os escritos do Joselito de fato vivem na Bostosfera. Fui….

      Gostar

  2. Já viu um RATO e brincar com um balaio de GATOS, GATOS E RATOS PARA COMEREM ROUBAM. É o que essas peças fazem com o povo, para desviarem a atenção inventam que estão indo a favor dos adolescentes que estão fazendo o (ENEM), e nisso vai haver uma discussão e os bestas acreditando, acreditando…..passa-se alguns dias e …ACABOU. Como diz Zé Ramalho. É O BRASIL…

    Gostar

  3. Isto é uma calunia, esta mensagem era pra ser enviada para o presidente Lula que acabava de deixar uma reuniao no palacio e estava a caminho de outro compromisso politico em um hotel de Brasilia onde se encontraria com liderancas “rosas” do PT, a mensagem vazou e o Mercadante nao se informou antes de propagara mais esta difamação à nossa presidente.

    Gostar

      1. Joselito, entrei no meio da conversa, aí está o link:

        O Juiz que abre o vídeo é João Damasceno, aquele que pôs um quadro em seu gabinete, de um Cristo na cruz, e à frente, um PM com um fuzil, como se fosse o policial que tivesse ferido Cristo.

        Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: