Tentando escrever em inglês, Lula usa “google translate” e é demitido do The New York Times.


Lula usou Google translater para escrever em inglêsO periódico The New York Times confirmou na manhã de hoje o desligamento do ex-presidente Lula de seu quadro de colunistas.
Segundo o chefe de redação do jornal, “a gota dágua para que tal atitude fosse tomada foi quando ele nos enviou um texto ininteligível, depois descobrimos que ele havia traduzido pro inglês no Google translater”, explicou.
Lula havia fechado contrato para escrever uma coluna mensal no periódico no dia 23 de abril deste ano, e só chegou a publicar um artigo.
No referido trabalho, o ex-presidente avaliou o crescente mercado de exportação de veados da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.
A assessoria do ex-presidente não quis se pronunciar sobre a demissão.

Enquanto isso, FHC.

Ao mesmo tempo em que a constrangedora situação envolvendo Lula acontecia, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso confirmava, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai escrever semanalmente para a Folha de Lapão Roliço, segundo maior jornal em circulação na cidade homônima.

____________________________________________

* Leia também: Ministro da Justiça anula condenação de mensaleiros

____________________________________________

*ATENÇÃO: Deixe de ser otário! Essa “notícia” é uma sátira. Portanto, não leve a sério.

74 thoughts on “Tentando escrever em inglês, Lula usa “google translate” e é demitido do The New York Times.

Add yours

  1. Maravilhoso!!! Esse pé de cana não sabe sequer escrever em português corretamente, que dirá em inglês!… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Boaaaaaaa!!! ValeuuuuuuuuU – Húúúúúúúúúúúúúúúúúú

    Gostar

    1. Este ex presidente analfabeto,cachaceiro entende muito bem de MENSALAO.e munca sabe de nada…se duvidar pergunte para Rose….kkkk….e AINDA TEM GENTE QUE IDOLATRA ESTES MERDA…TEM QUE SER PIOR QUE ELE…ESTE LULA E UM BOM ENGANADOR ,E UMA FARÇA…E UMA CRIAÇAO DE duda mendoça;;;
      ACORDA BRASIL…

      Gostar

      1. ENGANO SEU, LULA FOI UMA CRIAÇÃO DA DITADURA , POIS ELES PRECISAVAM DE ALGUEM , UM PARTIDO PARA TIRAR OS VOTOS DO ANTIGO MDB….AI…CRIARAM O PT,,,O LULA FOI CRIAÇÃO DOS GENERAIS…DA ULTRA DIREITA QUE DOMINOU O NOSSO QUERIDO PAÍS.

        Gostar

    2. Leem o texto bem analisa depois critica,será que deu prá entender que…RSRS…No referido trabalho, o ex-presidente avaliou o crescente mercado de exportação de veados da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.

      Gostar

      1. Nádia, qual teu problema com o pessoal de Pelotas??? triste não é ser PELOTENSE, DIGNO E HONESTO,,TRISTE É SER UMA PIRANHA PETISTA FEITO VC

        Gostar

      2. eNEIDA, a referência a Pelotas é em alusão ao que Lula disse na ocasião que foi fazer um comício aí. O vídeo tá no link e a intenção em publicá-lo não foi expressar preconceito contra os pelotenses, mas sim, expor como o então candidato tratou as pessoas da cidade.

        Gostar

    3. É verdade, Theo…não sei como é que os brasileiros caíram nesta cilada de o elegerem a candidato do nosso país…TENHA A SANTA PACIÊNCIA…Não sei quem é mais burro: ele ou o povo que o elegeu…(com o perdão da ofensa)! lll

      Gostar

      1. Raquel, é só ler os comentários deste post que você terá uma ideia, porque ou “como os brasileiros caíram nesta cilada”. É triste mas é isso aí.

        Gostar

      2. Cada povo tem o governante que merece… então acho que tanto o povo brasileiro quanto o ex-pres. cachacinha empatam em burrice.

        Gostar

      1. Hipocrisia e idiotice mesmo é contratar um analfabeto que não conhece nem a língua portuguesa imagine a língua inglesa…..Quem é mesmo o idiota?

        Gostar

  2. Bem… Os dois presidentes são uns calhordas!!! LULA e Cia… FHC etc etc etc são todos “farinha do mesmo saco” nessa “República de Bananas” !!! E a “massa” uns idiotas sem memória!!!

    Gostar

    1. Vai ler Carta Capital, Paulo Henrique Amorim e outros que são sustentados pela grana oficial… o analfabeto nem percebe o tipo de humor que o site pratica. É isso que dá sair distribuindo bolsas universidades para analfabetos.

      Gostar

    2. concordo Marcos… eu mesmo pus duas tias e umas primas na zona pensando em ganhar uns troco e até agora nada!!!
      Tem que processar mesmo… enganando a gente assim.
      Quase pus minha mãe minhas avós pra fazerem strip-tease!!!

      Quem ele pensa que é pra mentir deste jeito??? militante do PT por acaso???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

    3. Na realidade o Blog esta satirizando, sei que e difícil para alguns entenderem, talvez a grande maioria mas falar em mentira teria de fechar todos os canais de televisão e varia editoras, me desculpe, colega!

      Gostar

    1. O cabeça pensante do autor do blog não está errado não! O Google TRANSLATER, é um google de luxo com temporizador e timer, onde você programa a tradução e ela é feita posteriormente, or later!

      Gostar

  3. “O THE NEW YORK TIMES tem que contratar alguém pra falar a “VERDADE” sobre lula e o BRASIL,e a “CORJA DE CANALHAS produzida pelo partido dele!!!”

    Gostar

  4. Só o The New York Times é que não sabia….este jornal até parece o Mula…não sabia de nada !!! E tem mais: ele nunca foi comentarista. A realidade é que o PT comprou espaço publicitário para o meliante publicar asneiras.

    Gostar

  5. Penso que vergonha é do jornal em admitir que Lula iria escrever algo em inglês.Ele deveria pedir para alguém traduzir ( e também já escreveria). Imagino que o jornal também pensou isso, mas com a assinatura de Lula. Lula entraria com o nome(?) e algum intelectual do PT com a redação.

    Gostar

    1. Só o que dá para ver é que a sátira não é compreendida, o português é constantimente assassinado por aqueles que criticam o analfabetismo do queridão dos 9 dedos, as citações são interpretadas de forma errada e agressiva, a liberdade de expressão é um crime repreendido pelas massas de manipulação [os tais dos acéfalos], atrás do QWERTY todos são valentões e donos da razão e no fim nada muda.. este é o palco da peça da vida.. 😦

      Gostar

  6. E o Joselito Müller é tão bom nas suas “criações jornalisticas” que consegue ter um monte de “gente distraída” que acredita nas suas postagens. kkkkkkkkkkk

    Gostar

  7. então rsrs, essa parte entregou que era fake “o ex-presidente avaliou o crescente mercado de exportação de veados da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.” , e outra, pra usar o google translate o Lula teria que saber ao menos escrever em português e saber ligar um PC rsrs

    Gostar

  8. Gente estúpida … é fake !!! Não conseguem avaliar a veracidade de uma informação ??? se Lula não sabe escrever, vocês também não saber usar o google, além de pensar, é claro !!!

    Gostar

  9. Sem noção foi quem o contratou. Pelos discursos que faz, e com os erros de português que comete, ele se mete a escrever em inglês. É tão pretencioso e falta-lhe inteligência. Poderia ter contratado uma tradutora, para verter para o inglês as baboseiras que ele escrevia. É um gênio.

    Gostar

  10. Joselito, o Lula não fez o comentário sobre Pelotas em comício na cidade. Ele foi feito dentro de estúdio, momentos antes de gravar mensagem para campanha eleitoral do candidato a prefeito do petista Fernando Marroni, hoje deputado federal. A gravação “vazou” e o José Dirceu ficou “PT da cara”. Lula nunca pediu desculpas aos pelotenses, mas a gente gostaria de entregar a ela a faixa de “Presidente 51”.

    Gostar

  11. Joselito, a Justiça Eleitoral CENSUROU, em Pelotas e no RS, a ofensa de Lula. Desta forma, os eleitores foram para as urnas sem saber o que TODO O BRASIL JÁ SABIA. Resultado, o candidato do PT ganhou a eleição. Mas nunca mais foi eleito perfeito.

    Gostar

      1. Não funciona assim completamente… existe o artigo 5° da constituição que veda perseguição de opinião, e é aplicável também na internet já que não existe lei especifica no Brasil pra isso…

        Mas sempre é o acusador que prova em juízo, então é bom fazer uns print e salvar o conteúdo da pagina no HD do computador, pra PF ir atras do IP e confirmar a identidade do contraventor antes de levar em tribunal!

        Mas muitas pessoas não fazem isso pois acha que é perda de tempo, enquanto isso a calunia e difamação comem soltas na internet… está precisando uma lavagem rápida pra ver quem disse a verdade e quem mentiu sobre os fatos!!

        Valeu!!

        Gostar

  12. O Lula e o seu PT, só estão no poder, agradeçam o AVAL de um cidadão
    honrado, honesto, trabalhador, mas ingênuo na arte política . E Eles viram
    nesse Homem para ser seu Vice, o grande trampolim para desarmar a direita. ou seja enganar a burguesia como eles gostam de chamar.

    Gostar

  13. Racho de rir. É lógico que isso é piada. Gostaria muito que fosse verdade; sendo ele quem é, e agindo com tanta má fé, como agiu e age sempre. Seria ótimo essa coroação da ignorância lulística. Mas isso é só uma zuação. Na verdade, fico até meio preocupado de perceber, como tem gente que acredita nestas coisas, mesmo estando muito bem frisado lá no finzinho da matéria: “ATENÇÃO: Deixe de ser otário! Essa “notícia” é uma sátira. Portanto, não a leve a sério”. Esperar que o povo saiba votar direito, elegendo políticos sérios e honestos, quando a maioria desse mesmo povo não sabe nem diferenciar uma matéria real de uma sátira muito bem humorada, realmente não tem nem como. Creio que seria demais esperar isso do nosso tão sofrido povo brasileiro. Isso tudo é o resultado da nossa educação cretina, fruto do imenso e valoroso favor de nossos representantes na política.

    Gostar

    1. Não existe Humor politico, só politica embutida na ironia!!

      O Humor é a melhor forma de embutir ideologia politica e fazer proselitismo barato… não é ironia, mas politica!!

      Então não.. se precisa caluniar pra fazer ironia… então é ainda mais politica feita!!

      Valeu!!

      Gostar

  14. *ATENÇÃO: Deixe de ser otário! Essa “notícia” é uma sátira. Portanto, não leve a sério.
    Ninguém leu isto abaixo do texto??????
    Que M .e .r .d .a…..

    Gostar

    1. É o que mais tem, vejam os absurdos cometidos por técnicas de enfermagem. leem , mas não entendem o que leram e assim vão matando os pacientes.

      Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: