Projeto do Ministério da Cultura aprova livro do ator pornô Kid Bengala


"Livro 'A cuspida da serpente' deve chegar às livrarias em outubro.Está prevista para o dia nacional do livro, 29 de outubro desse ano, na Alphaville Galeria, o lançamento do livro de estréia do ator de filmes pornográficos, Kid Bengala.
Com o sugestivo título “A cuspida da serpente”, a publicação, realizada pela editora Firula, é composta por treze contos eróticos.
“O interessante é que, diferente do que as pessoas possam acreditar, no conteúdo dos contos do autor não predomina a vulgaridade” afirma Danda Prado, do conselho editorial da editora. “Trata-se de boa literatura” sentencia.
O livro foi selecionado no projeto de fomento à produção literária para negros, financiado pelo Ministério da Cultura. O projeto, que é de âmbito nacional, tem por objetivo o desenvolvimento da criação literária visando a contemplar a produção inédita de escritores.
Segundo o autor, “Este é um trabalho fruto de muita dedicação. Sempre gostei de literatura e a possibilidade de lançar uma obra de minha autoria é realmente muito gratificante” afirma emocionado.
Com prefácio do reconhecido escritor sergipano Esdras Sizenando Barbalho, o livro deve chegar ao mercado ainda no mês de outubro deste ano.
Esdras, autor de diversos livros, entre poemas, ensaios e prosa – dentre os quais, sua consagrada obra “O vôo da jacutinga”, agraciado com o Prêmio Jabuti – conclui seu prefácio afirmando que: “A literatura brasileira se surpreenderá com esta despudorada e saborosíssima obra que ora chega às mãos do leitor. Espero honestamente que todos, assim como eu, se deleitem ao transpor estas páginas.”

Abaixo segue um pequeno trecho do conto intitulado “Um homicida procaz”.

“Quando acordou de manhã, notou o cadáver ao seu lado. A faca ainda cravada em um dos seios, olhos esbugalhados e um pouco de sangue na boca. Era bonita aquela fulana… sim, era bonita.
Podia ser pior, pensou consigo mesmo, e caminhou em direção a saída do motel. Informou ao porteiro que a mulher que se encontrava no quarto pagaria a conta, e ao notar a estranheza com que o outro o olhava – provavelmente pelo fato de suas roupas estarem encharcadas de sangue – exclamou com um despudor invejável:

– Essa puta tá menstruada!”

5 thoughts on “Projeto do Ministério da Cultura aprova livro do ator pornô Kid Bengala

Add yours

  1. Surpreendente que o livro tenha sido aprovado pelo Ministério da Cultura, e não pelo da Educação, para que fosse adotado pelos estudantes do ensino médio… hehe

    Gostar

  2. “Litros deleite é o que advém do ofídio bengaludo cuspidor.” Assim afirma o parladebilmental Aero Willys, ao explicar seu ludus com a benga do Kid.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: