Polícia Federal descobre origem do boato sobre o fim do Bolsa Família


Os bem alimentados beneficiários do Bolsa FamíliaA Polícia Federal publicou nota na manhã de hoje afirmando ter descoberto a origem dos boatos sobre o fim do Bolsa Família.
Diferentemente do que se acreditava, a farsa não partiu de nenhuma agremiação que faz oposição ao governo, já que as mesmas, segundo a própria PF, não tem competência nem pra espalhar mentiras.
Segundo a conclusão apresentada no relatório do inquérito, “ocorreu um grande mal entendido, pois algumas pessoas tiveram acesso a um vídeo da campanha eleitoral de 2002, no qual o ex-presidente Lula critica a política assistencialista dos governos. Algumas pessoas desinformadas pensaram que o vídeo era recente, e acharam que Lula ia mandar acabar com o bolsa família”.

______________________________________________________

Leia também:

 

________________________________________________________

No vídeo mencionado, o ex-presidente condena a distribuição de cestas básicas e tickets de leite, afirmando que tais medidas são uma verdadeira “compra de votos”.
Segundo Maria Magalhães Mascarenhas de Macêdo, beneficiária do programa, o boato se espalhou quando “a gente viu o presidente dizendo que no Brasil ninguém votava por ideologia, que o povo pensa com o estômago e não com a cabeça, aí a gente pensou que ele ia ser coerente e ia mandar a Dilma acabar com a Bolsa (Família)”.
Embora a PF tenha concluído que o vídeo do ex-presidente foi quem causou o mal entendido, Lula não será interrogado, pois segundo sua assessoria comunicou, ele não sabia de nada.
Abaixo o vídeo que causou a confusão:

Veja aqui a mais nova reivindicação das ONGs que defendem os direitos humanos.

100 thoughts on “Polícia Federal descobre origem do boato sobre o fim do Bolsa Família

Add yours

  1. Mas é claro que foi coisa da “bichona” do Aécio e sua turma de perdedores políticos. Não ganham mais nada. Nem em São Paulo, onde quem Lula indicar será o próximo governador. A turma reacionária( ainda bem que são só 18% da população) chegou à conclusão que devem ganhar “na marra”. Não sendo assim, vão ver Dilma reeleita, depois mais 8 anos com o “pai de todos” e depois mais 8 com o Haddad, e se bobear, depois do Haddad vem o José Dirceu. Esse tem cacife para revogar a Lei da Anistia e colocar os malditos torturadores no banco dos réus bem como todos os políticos da Arena que apoiaram o morticídio patrocinado pela turma da Globo, da Folha, do Estadão e da Abril. Os tucanalhas estão decididamente perdidos. E muitos já se deram conta de que a única maneira de aparecer é atacando o governo. Só que a aprovação da massa não cai dos 80%. Ano que vem não será eleição. SERÁ ACLAMAÇÃO. Chupem “filhotes da ditadura”.

    Gostar

    1. 18%? Sério mesmo? Tu deve ter estudado pelas cotas, pra não saber fazer conta. Soma aí, idiota: 44 milhões de votos contra com 20 milhões que deixaram de votar. Dá quanto? 80% de aprovação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que vocês pagam meu dia! Me fazem rir… Pesquisa encomendada tem tanto rigor científico e validade quanto uma nota de R$ 3,00. Quem viviam bradando era. O ladrão-mor da nação. O vídeo é prova inequívoca. Continue vociferando…

      Gostar

  2. Realmente precisamos nos livrar do lixo do Pt para melhorar o nivenel da política Brasileira o nosso Brasil e nosso povo meresse ser bem tratado com melhor educação saude publica segurança e mas respeito com nossas família e nos aposentado sem falar com o desvios do dinheiro que esta sendo empregado e usado de forma errada e tanta outra coisa que ser dita

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: