Depois de dissertação sobre Valesca Popozuda, universidade aprova tese sobre “Função social do onanismo”.


ImagemApós causar polêmica com a aprovação de projeto de dissertação de mestrado sobre Valesca Popozuda (aqui uma canção da moça pra quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=bx8E98Yroj0 ) a Universidade Federal Fluminense volta a chamar a atenção da imprensa com a aprovação da tese do doutorando em ciências sociais de autoria de Heminteu Vasconcelos, intitulada: “A função social do onanismo: de Silvia Saint a Kid Bengala”.

“O trabalho aborda a importância do onanismo na sociedade contemporânea. Nossa intenção foi discorrer tanto como tal prática colabora para formação de um mercado muito lucrativo, bem como a cultura da criminalização da punheta, propagada pelos puritanos, tem influenciado um setor considerável da sociedade”, explicou o autor do trabalho.

A tese dedica um capítulo às expressões sinônimas de onanismo, tanto masculino como feminino, tais como: lustrar a ostra, brincar de DJ, rodar a bolinha do mouse, destravar o iphone, encerar o capô do fusca,  arear a boca do fogão, entre outras.

“Também é feita a abordagem de novos aspectos culturais, como por exemplo o novo significado da expressão ‘se curtir’, que antigamente significava se masturbar, mas que hoje em dia significa que você vai curtir o próprio status no facebook”, ensina Emiteu.

A tese será publicada em formato de livro e pode ser adquirida pelo site da Universidade: http://www.uff.br/

One thought on “Depois de dissertação sobre Valesca Popozuda, universidade aprova tese sobre “Função social do onanismo”.

Add yours

  1. Um professor de filosofia chamou a valeska de grande pensadora, e acabou crucificado pela mídia reacionária machista patriarcal elitista escravocrata falocêntrica. Mas dessa tese sobre a funkeira não falaram nada. Será por que? Só pode ser preconceito dessa mídia. O professor de filosofia é de uma cidadezinha do interior e a tese foi feira numa grande universidade do eixo Rio-SP.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: